Que treta de profit taking ...
6 mensagens
|Página 1 de 1
Olha que amanhã pode ser tarde ...
Repara que as lider do nosso Psizinho dão mostras que já respiraram o suficiente para embalar de novo. Tenho muita esperança que a PTC estique fortemente no pré-fecho. Começa a estar deveras a desconto em relação ás congéneres.
Xanax
Cumps
Cumps
Claro que estou longo ...
Mas isso não impede que defenda um profit taking nesta altura, isto para acumular.
Era saudável para os bulls que os mercados respirassem agora um bocadinho.
Não se pode querer tudo.
Era saudável para os bulls que os mercados respirassem agora um bocadinho.
Não se pode querer tudo.
Xanax
Cumps
Cumps
O Xanax...
Anda com um discurso um bocado bélico, é...
Tem lá cuidado com a libertação dos ursos, Xanax; eu pensei que estavas longo em muita coisa!
Tem lá cuidado com a libertação dos ursos, Xanax; eu pensei que estavas longo em muita coisa!
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
Que livro tens na mesa de cabeceira?
adorava saber
- Registado: 16/5/2003 15:50
Que treta de profit taking ...
Aonde é que estão os ursos. Estão com medo ou quê. E o Smarty money do que é que está á espera para começar a despachar ?
Está-se mesmo a ver que isto em minutos vai para os valores de ontem.
Na PTC ninguém distribui, eu que queria comprar a 6, 35, daqui a pouco tenho que ir buscá-las a 6,5 €.
Olhem-me só para os volumes. Quase que aposto que mesmo que o BCE não baixe as Taxas a leitura que o mercado fará levará isto para cima de qualquer forma. Eu que estou parcialmente líquido vou começar a apontar armas.
Está-se mesmo a ver que isto em minutos vai para os valores de ontem.
Na PTC ninguém distribui, eu que queria comprar a 6, 35, daqui a pouco tenho que ir buscá-las a 6,5 €.
Olhem-me só para os volumes. Quase que aposto que mesmo que o BCE não baixe as Taxas a leitura que o mercado fará levará isto para cima de qualquer forma. Eu que estou parcialmente líquido vou começar a apontar armas.
Xanax
Cumps
Cumps
6 mensagens
|Página 1 de 1