Glintt... (ex-pararede)
Glintt obtém certificação ASN
15/09/2008
A Glintt obteve da EMC, empresa líder na gestão de informação e armazenamento, a certificação de ASN (“Authorized Service Network”) que vai possibilitar uma maior autonomia em alguns serviços.
A EMC anunciou que a Glintt alcançou a certificação de ASN ficando credenciada para realizar serviços sobre a EMC CLARiiON.
“A certificação ASN, permite à Glintt reforçar autonomia na execução de serviços próprios associados à implementação de soluções CLARiiON, aumentando assim a visibilidade das suas competências no mercado, e o potencial de receitas”, de acordo com o comunicado da EMC.
No mesmo comunicado, a gestora Isabel Reis, da EMC Portugal, refere que “este tipo de certificação permite-nos construir uma rede de parceiros autorizados, que conseguem chegar a uma maior franja de clientes e que são uma extensão natural da nossa empresa em termos de serviços.”
http://www.bpionline.pt/comum/Com_Notic ... vegaScroll
15/09/2008
A Glintt obteve da EMC, empresa líder na gestão de informação e armazenamento, a certificação de ASN (“Authorized Service Network”) que vai possibilitar uma maior autonomia em alguns serviços.
A EMC anunciou que a Glintt alcançou a certificação de ASN ficando credenciada para realizar serviços sobre a EMC CLARiiON.
“A certificação ASN, permite à Glintt reforçar autonomia na execução de serviços próprios associados à implementação de soluções CLARiiON, aumentando assim a visibilidade das suas competências no mercado, e o potencial de receitas”, de acordo com o comunicado da EMC.
No mesmo comunicado, a gestora Isabel Reis, da EMC Portugal, refere que “este tipo de certificação permite-nos construir uma rede de parceiros autorizados, que conseguem chegar a uma maior franja de clientes e que são uma extensão natural da nossa empresa em termos de serviços.”
http://www.bpionline.pt/comum/Com_Notic ... vegaScroll
As decisões fáceis podem fazer-nos parecer bons,mas tomar decisões difíceis e assumi-las faz-nos melhores.
- Registado: 26/11/2004 23:00
Re: Glintt em espera
LOAMIL Escreveu:As vendas dos mais receosos estarão a acabar e a tendência de queda a diminuir.
Nota-se inclusivé, a subida em alguns períodos intraday.
Se aguentar neste patamar acima de 1,00 eur, julgo que fará uma inversão positiva.
Será que é desta que levanta voo?
A valorizar 5,94% - 1,07 eur 11,15 horas
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
Rapaz
Rapaz Escreveu:Ah ganda tarzan, se não fosse existirem opiniões diferentes o que seria de mim...Esteja atento.
Não percebi...
Re: 1 euro
tarzan tchetcheno Escreveu:Assim sim, começa a estar barato... um gajo com apenas 1000 eur compra 1000 acções![]()
è a famosa conta certa
O pior é que agora é que isto vai acelerar.
Não queiram meter marcha atrás fazer o stock split 1/10 e voltar a chamá-la Pararede.
Neste momento temos a verdadeira loucura alguém quer comprar 15.000 pararedes a 0,99... Pato Bravo aproveita agora
Os resutados apresentados pela Glintt no último semestre podem ser considerados razoáveis (se analizarmos apenas a metade da PAD), bons (pois finalmente está a ficar com um PER "decente"), mas acima de tudo, uma grande incógnita, pois n se tem histórico, nem é dada nenhuma informação sobre a actividade anterior da Consiste...
Há uma série de pontos que não se percebe muito bem a sua existência... o que são os 116M€ de intangíveis (e porque é que aumentaram tanto neste ano), porque é que houve um aumento de 200% nos créditos a receber (passou de 20M€ para mais de 60M€)... muitos destes aumentos podem ser justificados pela junção dos negócios da Consiste, mas a verdade é que não se consegue perceber a evolução destes factores, pelo que a análise destes resultados tem de ser efectuada com muitas cautelas.
Com estas dúvidas, penso que será difícil haver alguma entrada forte que anime esta acção. Pode ser que o aspecto psicológico do 1€ (onde já está a negociar) a anime, mas a verdade é que as dúvidas são muitas e o histórico da acção faz com que não seja fácil investir nesta empresa com tantas questões...
Um abr
Nuno
Há uma série de pontos que não se percebe muito bem a sua existência... o que são os 116M€ de intangíveis (e porque é que aumentaram tanto neste ano), porque é que houve um aumento de 200% nos créditos a receber (passou de 20M€ para mais de 60M€)... muitos destes aumentos podem ser justificados pela junção dos negócios da Consiste, mas a verdade é que não se consegue perceber a evolução destes factores, pelo que a análise destes resultados tem de ser efectuada com muitas cautelas.
Com estas dúvidas, penso que será difícil haver alguma entrada forte que anime esta acção. Pode ser que o aspecto psicológico do 1€ (onde já está a negociar) a anime, mas a verdade é que as dúvidas são muitas e o histórico da acção faz com que não seja fácil investir nesta empresa com tantas questões...
Um abr
Nuno
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Elias Escreveu:Fechou a 1,11.
E não me parece que fique por aqui. Dentro de pouco tempo voltará a ser uma penny-stock.
1 abraço,
Elias
Foi mais rápido do que pensei, demorou apenas 5 dias.
- Anexos
-
- glint99.PNG (27.45 KiB) Visualizado 7034 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
Começo por dizer que não tenho GLLINT na minha carteira.
No entanto, não percebo algumas das afirmações feitas aqui no fórum, de que por exemplo a GLLINT vale zero, eu nunca investiria nessa acção e coisas do género, eu gostaria que as pessoas fundamentassem o que dizem.
Vamos a números, comparando a GLLINT com a NOVABASE:
GLLINT: capt. Bolsista de cerca de 90m, lucro previsto para este ano entre 5-6m, o que dá um a estes valores um PER de cerca de 15 (muito mais baixo que muitas empresas do PSI20).
NOVABASE: capt. bolsista de cerca de 150m, lucros previstos para este ano na mesma ordem da GLLINT (5-6m), logo dá um PER=25, quase o dobro da GLLINT.
Assim, os que dizem que a GLLINT vale zero a NOVABASE vale quanto? é lixo?
Agradeço comenentários.
No entanto, não percebo algumas das afirmações feitas aqui no fórum, de que por exemplo a GLLINT vale zero, eu nunca investiria nessa acção e coisas do género, eu gostaria que as pessoas fundamentassem o que dizem.
Vamos a números, comparando a GLLINT com a NOVABASE:
GLLINT: capt. Bolsista de cerca de 90m, lucro previsto para este ano entre 5-6m, o que dá um a estes valores um PER de cerca de 15 (muito mais baixo que muitas empresas do PSI20).
NOVABASE: capt. bolsista de cerca de 150m, lucros previstos para este ano na mesma ordem da GLLINT (5-6m), logo dá um PER=25, quase o dobro da GLLINT.
Assim, os que dizem que a GLLINT vale zero a NOVABASE vale quanto? é lixo?
Agradeço comenentários.
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
Glintt - Estratégia expansão aposta na internacionalização!
[quote="nunofaustino"]Para os que ainda acreditam na Glintt, quanto é que vocês acham que é o valor justo para a totalidade da empresa?
Eu estou posito por Ver a estratégia enunciada nospríncipios da fusão.
Curoisidades:http://finance.google.com/finance?q=GLINT
http://tek.sapo.pt/4P0/828797.html
http://www.angolanainternet.ao/portalem ... &Itemid=71[url][/url]
Eu estou posito por Ver a estratégia enunciada nospríncipios da fusão.
Curoisidades:http://finance.google.com/finance?q=GLINT
http://tek.sapo.pt/4P0/828797.html
http://www.angolanainternet.ao/portalem ... &Itemid=71[url][/url]
- Registado: 21/12/2007 9:27
Junas Colocada: 22/8/2008 11:03 Assunto: Glintt
--------------------------------------------------------------------------------
Eu tb tenho esperança na Glintt, mas nada a impulsiona e se os resultados deste trimestre forem negativos,vai abaixo do 1,00€.
Só uma opa é que nos safa.
Uma OPA ? Farminvest???
--------------------------------------------------------------------------------
Eu tb tenho esperança na Glintt, mas nada a impulsiona e se os resultados deste trimestre forem negativos,vai abaixo do 1,00€.
Só uma opa é que nos safa.
Uma OPA ? Farminvest???
- Registado: 29/11/2007 14:16
Glintt em espera
Também nesta área "a união faz a força". Neste caso é uma união para melhor, porque para pior também era difícil.
As vendas dos mais receosos estarão a acabar e a tendência de queda a diminuir.
Se aguentar neste patamar acima de 1,00 eur, julgo que fará uma inversão positiva.
Este é a minha analise sem qualquer rigor técnico. Simplesmente, um desejo e uma visão a olho nu.
Qualquer forista entendido na matéria, com um gráfico, certamente contraditará aquilo que penso.
Um abraço
ml
As vendas dos mais receosos estarão a acabar e a tendência de queda a diminuir.
Este é a minha analise sem qualquer rigor técnico. Simplesmente, um desejo e uma visão a olho nu.
Qualquer forista entendido na matéria, com um gráfico, certamente contraditará aquilo que penso.
Um abraço
ml
"Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade."
Elmer Letterman"
Elmer Letterman"
Sim small... concordo contigo... mas é mais provável que uma empresa que esteja cotada a valer 1.000.000€ e que valha pelas contas apresentadas nos semestres/anmos anteriores 500.000€ seja opada por 2.000.000€ do que uma empresa que valha apenas 100.000€...
Eu gostaria apenas que as pessoas fizessem algumas contas e me dissessem qto é que a Glintt/Pad vale (no fundo, quanto é que estariam dispostos a pagar pela empresa na sua totalidade).
Um abr
Nuno
Eu gostaria apenas que as pessoas fizessem algumas contas e me dissessem qto é que a Glintt/Pad vale (no fundo, quanto é que estariam dispostos a pagar pela empresa na sua totalidade).
Um abr
Nuno
LOAMIL Escreveu:Deves ter sido bastante chamuscado pela dita.
Um abraço
ml
Última transacção e única, em 2008
PAD 60000 0,193 0,21 8,6% lucro 971
Mas sim, antes disto já perdi bom capital, mas isso já foi em 2004
O valor da empresa para mim é = 0, ou seja, se fosse investidor empresário, só lá metia dinheiro se não gostasse de dinheiro. Mas como sou especulador de bolsa, tanto faz que se chame PAD, GLINT, VVA ou BRISA, desde que acerte no sentido do movimento da cotação, ou na existência de OPAS, antes delas acontecerem
Cumprimentos,
SMALL
SMALL
- Registado: 16/5/2007 19:14
Para os que ainda acreditam na Glintt, quanto é que vocês acham que é o valor justo para a totalidade da empresa?
100.000€?
10.000.000€?
1.000.000.000€?
Isto não é uma questão para embirrar... é para aferir das espectativas de cada um relativamente a esta empresa...
Um abr
Nuno
100.000€?
10.000.000€?
1.000.000.000€?
Isto não é uma questão para embirrar... é para aferir das espectativas de cada um relativamente a esta empresa...
Um abr
Nuno
Glintt
Mas tambem se os resultados forem positivos, continua provavelmente sem mexer! a pergunta é: QUEM faz mexer a cotação se os resultados forem bons? ninguem, porque não há big players!
E quem faz mexer a cotação se os resultados forem maus? os pequenos investidores que fogem daqui!
Muito cuidado com a Glintt. Eu já estou vacinado, não porque tenha perdido nada de importante, mas porque percebi como é que isto NÃO funciona!
Abraços
Clinico
E quem faz mexer a cotação se os resultados forem maus? os pequenos investidores que fogem daqui!
Muito cuidado com a Glintt. Eu já estou vacinado, não porque tenha perdido nada de importante, mas porque percebi como é que isto NÃO funciona!
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Apramg, Bing [Bot], Garfield, Google [Bot], PAULOJOAO, peterteam2, Shimazaki_2, VALHALLA e 162 visitantes