Galp - Tópico Geral
Galp
Sim, estou de acordo caro Onorio. Acho que se a Galp arrancar outra vez, despacho o warrant com bom ganho (comprei a uma média de 0,25). Não tenho coragem para entra curto
Mas, como estou de férias, ainda posso olhar para isto de vez em quando e ver o que ocorre de tarde.
Na JM não tenciono mexer.
Abraço
Clinico
Mas, como estou de férias, ainda posso olhar para isto de vez em quando e ver o que ocorre de tarde.
Na JM não tenciono mexer.
Abraço
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Clinico :
Olha q estas subidas estao por um fio, penso q o mais tardar no inicio da proxima semana voltamos as quedas, se nao for ja hj nos states.
Por isso e por estarmos numa resistencia importante entrei curto na galp, se passar os 14.10 fecho o trade..nao é mto grave pq tb nao arrisquei mto, nao va sair para ai noticias dum poço novo
Abraço
Olha q estas subidas estao por um fio, penso q o mais tardar no inicio da proxima semana voltamos as quedas, se nao for ja hj nos states.
Por isso e por estarmos numa resistencia importante entrei curto na galp, se passar os 14.10 fecho o trade..nao é mto grave pq tb nao arrisquei mto, nao va sair para ai noticias dum poço novo
Abraço
Galp
É bem possível. Está a consolidar agora nos 13,80as e depois é capaz de disparar de novo. Se passar os 14 euros, o warrant entra em in-the-money.
Por enqunto, e para bear market acompanhado de péssimas notícias (os prémios Nobel da Economia dizem que isto ainda vai piorar, a economia dos UK estagnou), aida se está a ganhar umas coisas
e com os futuros nos States positivos, o petróleo nos 120, o dia ainda acaba bem.
Abraços
Clinico
Por enqunto, e para bear market acompanhado de péssimas notícias (os prémios Nobel da Economia dizem que isto ainda vai piorar, a economia dos UK estagnou), aida se está a ganhar umas coisas
Abraços
Clinico
Galp
A Galp tem estado a subir devagar/devagarinho, com um volume pouco notável, e o respectvo warrant (7669Z) continua a portar-se bem, com volume bastante significativo.
Não sei bem porque é que sobe, se é por refúgio, se é porque o petrol está a subir, se é porque os árabes querem-no acima dos 120 usd, se é para acompanhar as petrolíferas, se é pela AT...não sei!
Mas para quem tem este warrant e JM em carteira, não se pode queixar...
Vamos lá ver esta continuação e esta semana.
Abraços
Clinico
Não sei bem porque é que sobe, se é por refúgio, se é porque o petrol está a subir, se é porque os árabes querem-no acima dos 120 usd, se é para acompanhar as petrolíferas, se é pela AT...não sei!
Mas para quem tem este warrant e JM em carteira, não se pode queixar...
Vamos lá ver esta continuação e esta semana.
Abraços
Clinico
Preços-alvo da GALP
Os preços-alvo são animadores.
Talvez no 'rally do Pai-Natal' chegue lá, quem sabe?!
Talvez no 'rally do Pai-Natal' chegue lá, quem sabe?!
- Anexos
-
- Fonte: Jornal de Negócios
http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?template=FIX_PT_EMPRESA&isinPT=PTGAL0AM0009 - PRECOS ALVO GALP 21 Ago 2008.bmp (676.25 KiB) Visualizado 10030 vezes
Galp
Mas, meu caro amigo, se a volatilidade fôr maior, no caso deste call warrant, isso não favorece o warrant? pensei que sim.
Quanto á desvalorização temporal, parece-me que estamos um pouco longe de Dezembro e portanto não estou preocupado.
Quanto eu tenha percebido ainda estamos out of the money e temos algum caminho a percorrer até aos 14 euros...
Abraços
Clinico
Quanto á desvalorização temporal, parece-me que estamos um pouco longe de Dezembro e portanto não estou preocupado.
Quanto eu tenha percebido ainda estamos out of the money e temos algum caminho a percorrer até aos 14 euros...
Abraços
Clinico
Galp
Bom, então parece que fiz bem em reentrar no warrant á média de 0,25. Até pensei que com este encerramento, o warrant chegasse aos 0,27.
Não tenho acções, uma vez que comprei ontem JM (que fechou mal mas com essa posso eu bem!)
Vamos ver se é desta que fico rico
Abraços
Clinico
Não tenho acções, uma vez que comprei ontem JM (que fechou mal mas com essa posso eu bem!)
Vamos ver se é desta que fico rico
Abraços
Clinico
Lindo fecho em máximos....
entrei bem a 12,94 no pull back que fez de manha....
Amanha ha festa... importante o fecho acima dos 17/18...
Muito bom
Concordo com os 13,95...mas antes terá uma resistencia nos 13,48... parece-me...espero que não
entrei bem a 12,94 no pull back que fez de manha....
Amanha ha festa... importante o fecho acima dos 17/18...
Muito bom
Concordo com os 13,95...mas antes terá uma resistencia nos 13,48... parece-me...espero que não
"Herói não aquele que não cai, Herói é aquele que cai e se levanta" - Confúcio
vale o que vale
beijos e abraços
edit: o controle da galp nos 13.1x é assustadora...
ou entao, nao!

beijos e abraços
edit: o controle da galp nos 13.1x é assustadora...
ou entao, nao!
- Anexos
-
GALP_20080818_ING.pdf- (1.35 MiB) Transferido 416 Vezes
Galp
Bom, dado o correr da carroça e as notícias sobre o petróleo, e a subida da Petrobrás e os futuros nos States, resolvi reentrar no warrant dito "do Tarzan" (7669Z) aos poucos e estou com média de 0,25.
(nota: o warrant está cá com uma liquidez hoje...)
Abraços
Clinico
(nota: o warrant está cá com uma liquidez hoje...)
Abraços
Clinico
Galp
Humm...Vamos ver o que estas notícias todas fazem á Galp! ela não ganha com o aumento do petróleo e isso viu-se no discurso dos resultados.
O leilão EXCLUI as camadas pré-sal que são as de mais barata extracção.
Conclusão? vou ver como é que o mercado acorda amanha...
Abraços
Clinico
O leilão EXCLUI as camadas pré-sal que são as de mais barata extracção.
Conclusão? vou ver como é que o mercado acorda amanha...
Abraços
Clinico
Petróleo sobe mais de 2% com perspectiva de menos gasolina
19/08/2008
As cotações do petróleo seguiam em forte alta nos mercados internacionais, devido às previsões de que o Departamento norte-americano da Energia vai anunciar amanhã uma queda das reservas de gasolina.
O contrato de Setembro do West Texas Intermediate, crude de referência para os EUA, seguia a ganhar 2,51%, para 115,70 dólares por barril.
Em Londres, o Brent do Mar do Norte, “benchmark” para a Europa, subida 2,25%, para 114,46 dólares.
Os inventários de gasolina poderão ter caído em três milhões de barris na semana passada, para 202,8 milhões de barris, segundo a previsão média de 12 analistas inquiridos pela Bloomberg.
Por outro lado, o moeda norte-americana – que hoje já tinha tocado no máximo nível desde 20 de Fevereiro contra o euro, nos 1,4631 dólares – inverteu a tendência de subida e seguia a desvalorizar face ao euro, o que está a impulsionar as matérias-primas, que ficam mais atractivas para os investidores que procuram refúgio contra a inflação.
“O relatório de amanhã vai quase seguramente ser ‘bullish’”, comentou à Bloomberg o presidente da Camern Hanover, Peter Beutel. “As refinarias estão perto de estar a produzir apenas o combustível necessário para atender às nossas necessidades”, acrescentou.
Quanto aos “stocks” de crude, as previsões dos analistas apontam para que tenham aumentado em um milhão de barris na semana terminada a 15 de Agosto
19/08/2008
As cotações do petróleo seguiam em forte alta nos mercados internacionais, devido às previsões de que o Departamento norte-americano da Energia vai anunciar amanhã uma queda das reservas de gasolina.
O contrato de Setembro do West Texas Intermediate, crude de referência para os EUA, seguia a ganhar 2,51%, para 115,70 dólares por barril.
Em Londres, o Brent do Mar do Norte, “benchmark” para a Europa, subida 2,25%, para 114,46 dólares.
Os inventários de gasolina poderão ter caído em três milhões de barris na semana passada, para 202,8 milhões de barris, segundo a previsão média de 12 analistas inquiridos pela Bloomberg.
Por outro lado, o moeda norte-americana – que hoje já tinha tocado no máximo nível desde 20 de Fevereiro contra o euro, nos 1,4631 dólares – inverteu a tendência de subida e seguia a desvalorizar face ao euro, o que está a impulsionar as matérias-primas, que ficam mais atractivas para os investidores que procuram refúgio contra a inflação.
“O relatório de amanhã vai quase seguramente ser ‘bullish’”, comentou à Bloomberg o presidente da Camern Hanover, Peter Beutel. “As refinarias estão perto de estar a produzir apenas o combustível necessário para atender às nossas necessidades”, acrescentou.
Quanto aos “stocks” de crude, as previsões dos analistas apontam para que tenham aumentado em um milhão de barris na semana terminada a 15 de Agosto
- Registado: 17/2/2004 1:38
in bpi
Brasil autoriza 10ª série de leilões de campos petrolíferos
19/08/2008
O ministro brasileiro das Minas e da Energia, Edison Lobão, anunciou que o governo vai autorizar a 10ª série de leilões de campos petrolíferos já no próximo mês.
Os leilões excluirão as chamadas áreas do pré-sal, salientou Lobão, citado pela Bloomberg.
O ministro reuniu-se hoje com Dilma Roussef, ministra da Casa Civil do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para conversar sobre os planos do governo brasileiro de investir parte das receitas geradas com a exploração dos campos do pré-sal, que estão localizados em água bastante profundas.
Lobão salientou que o Brasil ainda não decidiu se vai criar um fundo soberano para investir o dinheiro proveniente da exploração de crude, conforme fazem muitos outros países ricos em petróleo, referiu a Bloomberg.
19/08/2008
O ministro brasileiro das Minas e da Energia, Edison Lobão, anunciou que o governo vai autorizar a 10ª série de leilões de campos petrolíferos já no próximo mês.
Os leilões excluirão as chamadas áreas do pré-sal, salientou Lobão, citado pela Bloomberg.
O ministro reuniu-se hoje com Dilma Roussef, ministra da Casa Civil do governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, para conversar sobre os planos do governo brasileiro de investir parte das receitas geradas com a exploração dos campos do pré-sal, que estão localizados em água bastante profundas.
Lobão salientou que o Brasil ainda não decidiu se vai criar um fundo soberano para investir o dinheiro proveniente da exploração de crude, conforme fazem muitos outros países ricos em petróleo, referiu a Bloomberg.
- Registado: 17/2/2004 1:38
Quem está ligado: