Prorealtime - ajuda
Podes criar indicadores, por isso à partida sim.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
mquinaz Escreveu:Boas noites.
Alguém me sabe dizer qual é o simbolo no prorealtime para o gráfico do preço EUR/USD?
EURUSD
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
mquinaz Escreveu:Martins_Braz Escreveu:Já agora, quem usa a análise técnica do BIG em metastock sabe se é possível inserir LT e outras ferramenteas de análise técnica? E se sim, como, se não for complicado explicar, claro
Cumprimentos
No BIG, consegues fazer linhas, clicando com o rato e arrastando, no entanto, serve apenas para uma visualização rápida, uma vez que quando voltares a aceder está tudo apagado. Para visualizar os gráficos e fazer analises ao longo do dia com um desfazamento de cerca de 15 minutos, uso o boursorama, para dados em fim de dia, prorealtime, sem dúvida.

- Registado: 17/7/2008 13:21
Martins_Braz Escreveu:Já agora, quem usa a análise técnica do BIG em metastock sabe se é possível inserir LT e outras ferramenteas de análise técnica? E se sim, como, se não for complicado explicar, claro
Cumprimentos
No BIG, consegues fazer linhas, clicando com o rato e arrastando, no entanto, serve apenas para uma visualização rápida, uma vez que quando voltares a aceder está tudo apagado. Para visualizar os gráficos e fazer analises ao longo do dia com um desfazamento de cerca de 15 minutos, uso o boursorama, para dados em fim de dia, prorealtime, sem dúvida.
Luis39 Escreveu:Tenho andado aqui às voltas com o site do ProRealTime, e ainda não percebi uma coisa, dá para fazer o download do programa, e instalá-lo no PC, ou utiliza-se directamente a partir do site?
Utilizas directamente do site (eu pelo menos não instalei nada), depois do registo feito ao fazeres login tens disponivel no centro uma janela azul (Workstation) carrega no Launch complete workstation e ele abre a plataforma
Olá luis,
Tens de te registar e ter o java instalado, o programa é lançado sem instalação directamente do site.
Depois é só fazer login e clicar em Launch complete version ou simplified version.
O free trial é para cotações em real time, sem assinares o serviço tens todas as cotações EOD (end of day).
Abraço
Luis39 Escreveu:Tenho andado aqui às voltas com o site do ProRealTime, e ainda não percebi uma coisa, dá para fazer o download do programa, e instalá-lo no PC, ou utiliza-se directamente a partir do site?
Tens de te registar e ter o java instalado, o programa é lançado sem instalação directamente do site.
Depois é só fazer login e clicar em Launch complete version ou simplified version.
O free trial é para cotações em real time, sem assinares o serviço tens todas as cotações EOD (end of day).
Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Também fiquei com essa dúvida...
Já agora, quem usa a análise técnica do BIG em metastock sabe se é possível inserir LT e outras ferramenteas de análise técnica? E se sim, como, se não for complicado explicar, claro
Cumprimentos
- Registado: 17/7/2008 13:21
O segundo ponto, é melhor explorares por ti (não custa nada, o registo é gratuito). Eu não gosto muito das ferramentas "embutidas". Os suportes até funcionam mais ou menos mas as LT's acho que funcionam bastante mal.
O terceiro ponto, a aplicação não faz isso.
O terceiro ponto, a aplicação não faz isso.
MarcoAntonio Escreveu:O registo é gratuito e grande parte do serviço também. Tem também serviços pagos (cotações em tempo real, sms's, etc).
Para análise diária (cotações EOD, actualizadas uma vez por dia) não é necessário pagar nada e é um serviço muito bom (em termos de gráficos e ferramentas) com bastantes mercados, incluindo o nosso.
Numa nota mais negativa, os serviços pagos são na minha opinião excessivamente caros.
Obrigado Marco António, mas não querendo ser chato só respondeste ao meu 1º ponto e os outros 2?

- Registado: 11/1/2008 11:56
O registo é gratuito e grande parte do serviço também. Tem também serviços pagos (cotações em tempo real, sms's, etc).
Para análise diária (cotações EOD, actualizadas uma vez por dia) não é necessário pagar nada e é um serviço muito bom (em termos de gráficos e ferramentas) com bastantes mercados, incluindo o nosso.
Numa nota mais negativa, os serviços pagos são na minha opinião excessivamente caros.
MarcoAntonio Escreveu:Serve apenas para seguir/analisar o mercado.
Já agora aproveito para perguntar algumas coisas relativamente ao ProRealTime:
-O programa é gratuito?Onde se pode aquirir?Qual o Custo (se não for gratuito)?
-Quais as principais potencialidades do programa?Pelo que eu vi das apresentações do Paionense serve para detectar alguns padrões ao nível gráfico, também detecta canais e suportes e resistências?
-É possível simular no ProRealtime a evolução duma carteira com base numa estratégia do tipo:compra no suporte, com stop loss definido, ou venda na resistencia igualmente com stop definido?
Abraço e BN
- Registado: 11/1/2008 11:56
Serve apenas para seguir/analisar o mercado.
Paionense Escreveu:- GOE - Escreveu:Caros colegas queria copiar um gráfico do prorealtime para o fórum..
Li há uns tempos que havia uma forma de o fazer sem ter que utilizar o printscreen..
Alguém me pode dizer qual é essa forma?
Obrigado e bons negócios
Carregas na impressora e depois seleccionas save
Abraço
JP
Eheh na verdade era complicado ....

Obrigado Paionense

- Registado: 5/12/2007 16:26
Quem está ligado: