Galp - Tópico Geral
Mais uma manhã de sell-off
agora devemos andar nisto até ao novo ataque à bruta.
Vamos ver se o suporte nos 12,90 aguenta em fecho mas quer-e parecer que sim.
Atenção aos resultados da Petrobras e 2 dias depois a conference call que se tiver a ver alguma coisa com o que aconteceu na galp deve dar uma forte valorização.
(será que também vão anunciar mais um ou dois resultados das pesquisas??? cheira-me que até ao fim da semana sai mais um coelho da cartola)
250.000 acções negociadas (é a loucura dos preços baixos)
Vamos ver se o suporte nos 12,90 aguenta em fecho mas quer-e parecer que sim.
Atenção aos resultados da Petrobras e 2 dias depois a conference call que se tiver a ver alguma coisa com o que aconteceu na galp deve dar uma forte valorização.
(será que também vão anunciar mais um ou dois resultados das pesquisas??? cheira-me que até ao fim da semana sai mais um coelho da cartola)
250.000 acções negociadas (é a loucura dos preços baixos)

Sell-off matinal
eles andam aí, os malandros 

Olá Tarzan,
Descontrole bear?!
Não me parece que o oil esteja assim nesse estado, até agora não aconteceu nenhum rebentar da bolha, não houve pop! nenhum, apenas está a corrigir do exagero dos últimos meses/ano.
Abraço e parabéns pelos W's... quando passar na tua terra dou-te um toque e levo o carrancho comigo...
Pode ser um factor estabilizador da cotação (apesar da queda estar em descontrole bear) do crude ??
Descontrole bear?!
Não me parece que o oil esteja assim nesse estado, até agora não aconteceu nenhum rebentar da bolha, não houve pop! nenhum, apenas está a corrigir do exagero dos últimos meses/ano.
Abraço e parabéns pelos W's... quando passar na tua terra dou-te um toque e levo o carrancho comigo...

There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Pipeline da Georgia
Pipeline da Georgia para a europa atacado por aviões russos. Por uns tempos acabou-se o abastecimento petrolífero para Ocidente por esta via.
Vamos ver que efeito terá nas cotações do crude.
Pode ser um factor estabilizador da cotação (apesar da queda estar em descontrole bear) do crude ??
Vamos ver que efeito terá nas cotações do crude.
Galp
Ontem no Semanário Económico vêm várias reportagens sobre a Galp, mas veio a resposta á perguta que fiz há uns dias e ninguem me soube dar:
A Galp ainda está á espera dos resultados das perfrurações dos poços de Iara e Jupiter na Baia de Santos. Não sei para quando estes resultados mas não deve ser para muito longe porque a Petrobrás tem prazos curtos para pesquiza de petroleo.
Abraços
Clinico
A Galp ainda está á espera dos resultados das perfrurações dos poços de Iara e Jupiter na Baia de Santos. Não sei para quando estes resultados mas não deve ser para muito longe porque a Petrobrás tem prazos curtos para pesquiza de petroleo.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Re: Galp
Clinico Escreveu:Com a queda do petróleo, a queda do euro (ou a subida do dólar), o fecho muito bom nos States e o doji quase perfeito que a Galp fez hoje, não consigo vislumbrar para que lado é que isto vai na segunda.
Melhor assim, porque habitualmente erro!
Neste momento, como a produçao de petróleo pela Galp é pequeno, penso que a baixa do petróleo tambem é vantajoso para a Galp. Não?
Abraços
Clinico
Amigo clinico,
Estamos mais uma vez perante outro dilema, nao o suporte dos 11 (apesar de este ainda poder ser útil) , mas sim da resistencia dos 14.
Acredito que vai ser outra "guerra" , mas para quem dizia que o suporte muitas vezes tocado, se tornava muito frágil , ´e caso para dizer que os 11 contrariaram esse dogma.
Sim, já sei que foi das news , há sempre qualquer coisa para uma justificação, mas o que interessa agora é saber se aprendemos com o passado para tirarmos o melhor partido do futuro.
Abraço
Galp
Com a queda do petróleo, a queda do euro (ou a subida do dólar), o fecho muito bom nos States e o doji quase perfeito que a Galp fez hoje, não consigo vislumbrar para que lado é que isto vai na segunda.
Neste momento, como a produçao de petróleo pela Galp é pequeno, penso que a baixa do petróleo tambem é vantajoso para a Galp. Não?
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
mnfv Escreveu:Se hoje foi exemplo, parece encontrado o novo range de negociação da GALP: 12,50-13,50
Acho muito arriscado tentar tirar conclusões deste género com base numa sessão! Foi válido hoje mas será amanhã?! mesmo que venha a negociar neste intervalo durante algumas sessões parece-me pouco fiável prever isto neste momento!
abraços
artista
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Gráfico actualizado.
Foi uma boa semana para a Galp
(o ultimo gráfico é o semanal)
Bom fim de semana
Boas férias Ulisses
Foi uma boa semana para a Galp
(o ultimo gráfico é o semanal)
Bom fim de semana
Boas férias Ulisses
- Anexos
-
- GALP ENERGIA-NOM1.png (10.37 KiB) Visualizado 7406 vezes
-
- GALP ENERGIA-NOM2.png (12.57 KiB) Visualizado 7404 vezes
-
- GALP ENERGIA-NOM3.png (12.93 KiB) Visualizado 7409 vezes
-
- GALP ENERGIA-Semanal.png (9.97 KiB) Visualizado 7392 vezes
Wiki:
"Bolsa, espécie de sacola onde objetos variados são guardados"
"Bolsa, espécie de sacola onde objetos variados são guardados"
Galp
Não querendo desanimar, e se realmente a regra # "qualquer coisa" diz que na bolsa não acontece nada de novo, observem o que sucedeu após a subida vertiginosa anterior que formou o tão falado e famigerado gap já fechado: foi caindo durante umas boas sessões até disparar de novo, nunca voltando ao início da subida.
Por mim não acredito que voltemos aos 11, mas, como últimamente cada vez que abro a boca sai asneira, já não digo mais nada. A forma vertiginosa com que subiu de manha com a notícia da possivel parceria com a Repsol, é a mesma descida vertiginosa que se observa agora!
Eu por mim estou agora quietinho...
Abraços
Clinico
Por mim não acredito que voltemos aos 11, mas, como últimamente cada vez que abro a boca sai asneira, já não digo mais nada. A forma vertiginosa com que subiu de manha com a notícia da possivel parceria com a Repsol, é a mesma descida vertiginosa que se observa agora!
Eu por mim estou agora quietinho...
Abraços
Clinico
Re: Galp
Clinico Escreveu:Dúvida: além destas notícias sobre as novas descobertas do Brasil, não estavam para sair mais notícias sobre este assunto? (confirmações, tipo de petróleo etc etc)
Abraço
Clinico
Acho que faltam mais duas (eram as minhas informações off-record) mas a própria administração fez referência à publicação dessas informações no 3º semestre. Deixou de ser segredo.
Pedia a alguém para actualizar o gráfico pois parece estar a formar-se a famosa vela:
Deixós poisar que sucede à não menos famosa vela do são bentinho.
Galp
Bem, tinha que acontecer alguma pois já era muita benesse...
Pegaram-se á pancada: A Georgia e a Rússia por causa da Ossétia do Sul que nunca enguliu ter ficado de fora da Federação Russa: Resultado? petrolíferas por lá em queda abrupta!
Cá por mim é temporário e portanto é deixar correr...
Dúvida: além destas notícias sobre as novas descobertas do Brasil, não estavam para sair mais notícias sobre este assunto? (confirmações, tipo de petróleo etc etc)
Abraço
Clinico
Pegaram-se á pancada: A Georgia e a Rússia por causa da Ossétia do Sul que nunca enguliu ter ficado de fora da Federação Russa: Resultado? petrolíferas por lá em queda abrupta!
Cá por mim é temporário e portanto é deixar correr...
Dúvida: além destas notícias sobre as novas descobertas do Brasil, não estavam para sair mais notícias sobre este assunto? (confirmações, tipo de petróleo etc etc)
Abraço
Clinico
Ludacris Escreveu:Parece-me que este aliviar da subida deve-se à activação de muitos stop loss, mas estamos a assistir nesta ultima meia hora a um crescente acumular controlado.
Se assistirmos aos cofs verificamos que negoceia muito perto dos 13 e lá para o final da sessão poderemos ter uma subida bem vincada.
Vamos esperar para ver
Estou a ver é despejos e a cotação vai caindo

Parece-me que este aliviar da subida deve-se à activação de muitos stop loss, mas estamos a assistir nesta ultima meia hora a um crescente acumular controlado.
Se assistirmos aos cofs verificamos que negoceia muito perto dos 13 e lá para o final da sessão poderemos ter uma subida bem vincada.
Vamos esperar para ver
Vamos esperar para ver
Depois da loucura matinal
Um serenar de animos para que o pessoal possa realizar as mais valias. Uma coisa é certa eles a este preço vão comprando e o ataque recomeça logo mais pró fecho ou aguarda-se para a semana.
Os 14 serão o próximo destino mas convem comprar una milhões a 13 eur e já é um belo prémio para quem entrou na semana passada. Os que entraram entretanto também precisam de sofrer.
à bruta foi ontem hoje é com jeitinho (até ver)...
Os 14 serão o próximo destino mas convem comprar una milhões a 13 eur e já é um belo prémio para quem entrou na semana passada. Os que entraram entretanto também precisam de sofrer.
à bruta foi ontem hoje é com jeitinho (até ver)...
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, Google [Bot], macau5m, niceboy, PAULOJOAO e 194 visitantes