Downloader
4 mensagens
|Página 1 de 1
ó estudante, procura aqui no forum um post começado por "hmmmm..." e terás uma agradavel surpresa
se quizeres usar mesmo a trial version de 30 dias basta usares a setup key q esta no post "metastock 8" mas n te recomendo pq associado a essa trial version vem um prog em alemao...
só espero q sejas um estudante aplicado e n me venhas perguntar pelo link dos posts!
see ya

se quizeres usar mesmo a trial version de 30 dias basta usares a setup key q esta no post "metastock 8" mas n te recomendo pq associado a essa trial version vem um prog em alemao...
só espero q sejas um estudante aplicado e n me venhas perguntar pelo link dos posts!
see ya

-
Visitante
Compraste mesmo o MEtastock?
Ou delicadamente sacaste-o da net?
Eu ainda mandei para lá o email, para ver se me davam a key para o trial... mas responderam-me a pedir a morada e nº de telefone e eu pois tá claro, não respondi..
Será muito pedir pela trial key de alguem que esteja a experimentar o metastock8 por 30 dias?
Anyone?
Ou então alguma alma caridosa que me diga onde saco o metastock
Sou estudante e não tenho posses, nem vale a pena estar a comprar o pacote...
Ou delicadamente sacaste-o da net?
Eu ainda mandei para lá o email, para ver se me davam a key para o trial... mas responderam-me a pedir a morada e nº de telefone e eu pois tá claro, não respondi..
Será muito pedir pela trial key de alguem que esteja a experimentar o metastock8 por 30 dias?
Anyone?
Ou então alguma alma caridosa que me diga onde saco o metastock

Sou estudante e não tenho posses, nem vale a pena estar a comprar o pacote...
Downloader
Comecei a trabalhar com o Metastock.
Retirei a BD gentilmente cedida pela finbolsa aqui no Fórum, até aqui tudo funcionou.
Retirei os ficheiros com as actualizações que a Pata coloca no Fórum.
Mas...
agora não sei como fazer para introduzir esses dados nas cotações da BD...
Pelo que, se alguém me pudesse explicar, obviamente ficaria muito agradecido.
Antecipadamente grato
Bonaparte
Retirei a BD gentilmente cedida pela finbolsa aqui no Fórum, até aqui tudo funcionou.
Retirei os ficheiros com as actualizações que a Pata coloca no Fórum.
Mas...
agora não sei como fazer para introduzir esses dados nas cotações da BD...

Pelo que, se alguém me pudesse explicar, obviamente ficaria muito agradecido.
Antecipadamente grato
Bonaparte
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: BullDuck, Carrancho_, Ferreiratrade, Goya777, karaya75, latbal, LMMV, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, Zecadiabo e 182 visitantes