pararede - o que se passa
10 mensagens
|Página 1 de 1
O lixo tb vive? ou vai pró aterro?
Pelo que ocorreu durante o dia de hoje, interrogo-me se a PAD terá uma tendência para subir amanhã.
o momento não é para euforias, pois a maozinha não tão invisivel dos Bancos anda por ai....
Os incautos que se cuidem, pois as histórias de encantar que já ouvi de a PAD subir até aos 0,32 não passa mesmo disso...
Quanto À PAD ir as 0,50
alguem fez uma promessa a nossa srª de fátima 
o momento não é para euforias, pois a maozinha não tão invisivel dos Bancos anda por ai....
Os incautos que se cuidem, pois as histórias de encantar que já ouvi de a PAD subir até aos 0,32 não passa mesmo disso...
Quanto À PAD ir as 0,50

Life is brutal my friend...
JUNK Se ganhos ASTRONOMICOS
Em espanha deu-se um fenomeno interressante o da JAZ(jazztel) q podera ser muito igual a NOSSA PAD.
De qq forma relembro q as junk qd muito perto dos ditos 0, qq noticia q possa vir a viabilizar essas empresas provocam ENORMES movimentos ,c\ ganos de mais de 250%, eu tenho la algum 25000 a 0.17 e hoje 25.000 a 0.19, 25.000 a 0.21.
Portanto estou c\ 75.000 PAD a 0.19, amanha estarei obviamente comprador, alias ja o estou , e reafirmo q eu um ceptico da PAD, estou hoje como NOVO accionista muito satisfeito com esta operação harmonio uma vez que VIABILIZA a empresa algo que muitos , e eu proprio acreditava até a pouco tempo para ca, todavia estes resentes ganhos no mercado e a observação de outros mercado de empresas do mesmo genero tal como a AVZ;JAZ;GETRONICS;UPC.......onde tenho ido ganhar algum com pouco $$$$.Estou a especializar-me em junks
para rapidamente por-me de
. So tenho arriscado os LUCROS desta subida(rally) e posso afirmar q esta a correr muito bem!!!!! nem vou referir % para não ferir susceptibilidades , de qq forma ha q afirmar q o capital $$$ tambem não foi muito grande o certo é q com estas subidas isto rapidamente se multiplica
Reafirmo a PAD vai a 0.50 ou mais
o tempo o dira
De qq forma relembro q as junk qd muito perto dos ditos 0, qq noticia q possa vir a viabilizar essas empresas provocam ENORMES movimentos ,c\ ganos de mais de 250%, eu tenho la algum 25000 a 0.17 e hoje 25.000 a 0.19, 25.000 a 0.21.
Portanto estou c\ 75.000 PAD a 0.19, amanha estarei obviamente comprador, alias ja o estou , e reafirmo q eu um ceptico da PAD, estou hoje como NOVO accionista muito satisfeito com esta operação harmonio uma vez que VIABILIZA a empresa algo que muitos , e eu proprio acreditava até a pouco tempo para ca, todavia estes resentes ganhos no mercado e a observação de outros mercado de empresas do mesmo genero tal como a AVZ;JAZ;GETRONICS;UPC.......onde tenho ido ganhar algum com pouco $$$$.Estou a especializar-me em junks

Reafirmo a PAD vai a 0.50 ou mais

-
vmerck3
..
A velha historia... consolidações longuissimas dão origem a movimentos bruscos!
Entram no barco ou fiquem a olhar...
O potencial é bom, ainda há pouco tempo a pararede ganhou toda a restruturação informatica do grupo santander (tambem quem mais?)
A operação harmonio é uma ilusão (tudo fica na mesma) mas que pode dar origem a especulaçoes boas (lembram-se da reditus?)
Amanha há mais - comnpra-se o que tem força e vende-se o que está fraco, lembram-se?
Boa sorte!
Entram no barco ou fiquem a olhar...
O potencial é bom, ainda há pouco tempo a pararede ganhou toda a restruturação informatica do grupo santander (tambem quem mais?)
A operação harmonio é uma ilusão (tudo fica na mesma) mas que pode dar origem a especulaçoes boas (lembram-se da reditus?)
Amanha há mais - comnpra-se o que tem força e vende-se o que está fraco, lembram-se?
Boa sorte!
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
0.50 é o target
0.50 vai la .
Coração aguenta,mas bate forte!!!!
Dizem q os mercados antecipam as noticias.
Ora vejam a JAZ,as boas noticias em titulos junk fazem disparar estes mesmos.
Com a operação q se vislumbra harmonio a PAD limpa o passivo de medio e curto prazo, garantindo credito nas instituições bancarias.
Pior so a ZERO.
A proxima noticia qd estiver a 0.50 sera a de uma OPA....ai sera de VENDER
Coração aguenta,mas bate forte!!!!
Dizem q os mercados antecipam as noticias.
Ora vejam a JAZ,as boas noticias em titulos junk fazem disparar estes mesmos.
Com a operação q se vislumbra harmonio a PAD limpa o passivo de medio e curto prazo, garantindo credito nas instituições bancarias.
Pior so a ZERO.
A proxima noticia qd estiver a 0.50 sera a de uma OPA....ai sera de VENDER
-
vmerck3
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: caganixo7, Google [Bot], HFCA, PMP69, Rolling_Trader e 169 visitantes