CAC - Bouygues
rsacramento Escreveu:H&S é um padrão de inversão, de maneira que após uma queda não pode ser..
Esquece, não tinha visto o resto do gráfico (que até estava mais acima

Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
rsacramento Escreveu:ei-lo:
É impressão minha ou está a formar um H&S?
Não olhei para o gráfico geral, foi só mesmo pela última imagem que deixaste
Surfar a Tendência - Análises técnicas, oportunidades, sugestões de investimento e artigos didácticos
rsacramento Escreveu:vidigais Escreveu:rsacramento Escreveu:à hora que escrevo isto ela está pelos 40.05; agora, penso que a tua questão tem a ver com o suporte funcionar - aí nada te posso dizer..
gráfico de ontem:
Uma vez mais bateu nos 40,02 e voltou a subir. Parece que se confirma o suporte, ou não?
um suporte é uma linha abaixo do mercado: funciona como ... suporte, isso mesmo, ou seja, sustenta os preços
olhando para o gráfico há dois momentos de pequena consolidação, respectivamente à esquerda e à direita
antes de hoje já o suporte tinha funcionado; hoje foi testado no intraday
em resumo: está a funcionar
rsacramento,
dá para actualizar este gráfico?
obrigado
- Registado: 16/4/2008 10:25
vidigais Escreveu:rsacramento Escreveu:à hora que escrevo isto ela está pelos 40.05; agora, penso que a tua questão tem a ver com o suporte funcionar - aí nada te posso dizer..
gráfico de ontem:
Uma vez mais bateu nos 40,02 e voltou a subir. Parece que se confirma o suporte, ou não?
um suporte é uma linha abaixo do mercado: funciona como ... suporte, isso mesmo, ou seja, sustenta os preços
olhando para o gráfico há dois momentos de pequena consolidação, respectivamente à esquerda e à direita
antes de hoje já o suporte tinha funcionado; hoje foi testado no intraday
em resumo: está a funcionar
- Anexos
-
- bouygues.png (5.81 KiB) Visualizado 9265 vezes
rsacramento Escreveu:à hora que escrevo isto ela está pelos 40.05; agora, penso que a tua questão tem a ver com o suporte funcionar - aí nada te posso dizer..
gráfico de ontem:
vidigais Escreveu:Elias Escreveu:Há seis meses coloquei este post alertando para um possível duplo topo da Bouygues nos 66 euros.
Parece que esse duplo topo se concretizou, desde então a cotação já caiu 40% estando agora junto aos 40 euros, que são um importante suporte, pois correspondem aos mínimos de Março.
3 gráficos actualizados com o fecho de ontem.
Elias,
o suporte estará nos 40,05 ou nos 40,59 de hoje?
Abraços
Parece que os 40 continuam a segurá-la, mesmo hoje que está tudo em queda livre.
Será que este suporte se confirma?
rsacramento Escreveu:experimenta tirar as teimas no site oficial..
Confirma-se o "problema" do prorealtime, 66,58 segundo o site da euronext

rsacramento Escreveu:tiagopt Escreveu:Estava a dar-lhe um olhinho no prorealtime e neste programa a cotação neste duplo topo nunca atinge os 66€será que estou a ver bem? Dado o adiantar da hora, já não garanto grande coisa
se vires o meu gráfico, mais acima, tenho lá 66,26 se não estou em erro
Pois, já tinha reparado. Tanto o teu gráfico como o do Elias atingem os 66, mas repara no meu, o ponto máximo toca nos 65,38. Não é que importe muito na análise em si, mas é estranha a divergência de valores
Estava a dar-lhe um olhinho no prorealtime e neste programa a cotação neste duplo topo nunca atinge os 66€
será que estou a ver bem? Dado o adiantar da hora, já não garanto grande coisa 

- Anexos
-
- BOUYGUES.png (18.7 KiB) Visualizado 9324 vezes
Elias, rsacramento, ...
A LTD tb passa por volta dos 35...
Um abraço,
Eagle Eye

Um abraço,
Eagle Eye
- Registado: 5/1/2008 22:22
Quem está ligado: