Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Desculpem a pergunta, mas... amanhã...???

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Ok

por artista_ » 3/6/2003 10:29

OK, então vamos lá deixar a EDP cair um bocadinho para a susaninha recomprar... :roll: :roll:

Tb acho que uma correcção ligeira será saudável, mas os mercados por vezes são implacáveis, quer a subir quer a descer... :wink:

Registado: 17/3/2003 22:51

por Susana Amado_ » 3/6/2003 10:24

Eu acho que seria muito positivo para a edp consolidar (atenção, eu queria que recuasse um pouco!), porque nos últimos dias subiu bem... Já o bcp está "quase" na mesma situação...

Beijocas,
Su

Registado: 5/11/2002 11:12

bem..

por artista_ » 3/6/2003 10:16

No caso da EDP nem há correcção mas sim um aliviar dos máximos da sessão, o que vai dar mais ou menos ao mesmo... de qualquer forma a procura de EDP continua muito forte, vamos ver se é suficiente para aguentar o título?!! :|

até ver...

por artista_ » 3/6/2003 10:14

Penso que os comportamentos, quer da EDP quer do BCP são bastante saudáveis, com os mercados internacionais em queda estão a consolidar os ganhos das sessõe santeriores com ligeiras correcções...

Se as coisas se mantiverem assim aou piorem apenas ligeiramente não vejo grande mal niddo até acho positivo...

cps

p/ CAP

por JAS » 3/6/2003 9:54

JAS Escreveu:Debrucei-me sobre os gráficos do PSI e não vi grandes sintomas de quedas do BCP e da EDP.
Vi até acumulações. Parece-me que ainda terão uma abertura em alta.

Se leres bem o meu post até aqui acertei.
Mas para já deu-se uma correcção muito matinal e tanto a EDP, mais acentuadamente, como o BCP enfraqueceram.

A posteriori vê-se que teria sido uma boa opção ter vendido a 1,92 (julgo que a 1,93 teria sido difícil) e estar a recomprar agora a 1,89.
Mas eu não acompanho assíduamente a EDP para te estar a dar mais opiniões.

Um abraço,
JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

por CAP » 3/6/2003 0:26

JAS,
Não acreditas, então, numa queda da EDP? Pelo menos, numa queda forte da EDP?
Um abraço,
CAP

Registado: 23/11/2002 16:01

PSI

por JAS » 3/6/2003 0:24

Debrucei-me sobre os gráficos do PSI e não vi grandes sintomas de quedas do BCP e da EDP.
Vi até acumulações. Pareceme que ainda terão uma abertura em alta.
Ao longo do dia tudo pode acontecer. Uma queda dos States costumava provocar alguns estragos por cá.
Costumava, agora não sei...

Na PTC vi nova descarga de 0,5M no fecho. Será que o tal ainda tem mais em stock?

Para cair o PSI quase que se torna obrigatório que a PTC caia tanto que compense as subidas de BCP/EDP.
Acho difícil...

Por outro lado temos uma provavel descida das taxas de juro na Europa que só acontecerá na 5ª feira.

Aposto na quebra daquela resistência no PSI.

JAS

Registado: 5/11/2002 0:05

...todos os amanhãs são incertos !

por sousadias » 2/6/2003 23:37

Concordo com as opiniões anteriores de uma pequena correcção embora ache que o sentimento bull continua a pairar eu, por exemplo, não consegui resistir a realizar uns ganhos substanciais, mas como sabem a minha táctica actual é essa...se calhar fiz mal, amanhã veremos, os amanhãs são sempre incertos :(
só a mudança é eterna - Heráclito

Registado: 4/11/2002 23:04

..

por Aragorn » 2/6/2003 23:25

"A PTC é que provavelmente irá subir poid tem sido aquela menos forte nos ultimos dias"

Precisamente por ter sido a menos forte (leia-se mais fraca) teoricamente será a que ira cair mais (no caso de isto acontecer)

Compra o que esta forte e vende o que está fraco....

Um pequeno aparte!

Um abraço
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.

Registado: 6/11/2002 2:27

por CAP » 2/6/2003 23:19

Meus caros,
Acreditam, pois, que talvez não seja má ideia vender "algumas coisas" na abertura (ou durante as primeiras horas do dia)... pois, provávelmente, se irá comprar mais barato lá para o fim da semana.
Muito obrigado pela V/ opinião.
Não é a que queria... mas é a realista. Eu próprio acredito francamente que as Bolsas têm subido depressa demais e que, mais dia menos dias (e se calhar começou hoje...) os mercados têm de descansar.
Mais uma vez, obrigado.
Um abraço,
CAP

Modestamente....

por Rita_cd2001 » 2/6/2003 23:15

Parece provável uma correcção, mas ás vezes o mercado provoca surpresas e como o nosso tem muito que crescer.....

A PTC é que provavelmente irá subir poid tem sido aquela menos forte nos ultimos dias

Registado: 16/5/2003 15:50

por Ulisses Pereira » 2/6/2003 23:06

Caro CAP,

A minha intenção está expressa no meu artigo de hoje. O fecho dos Estados Unidos, hora e meia depois de ter publicado o meu artigo, veio reforçar ainda a minha convicção.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

Descer um pouco

por jarcorreia » 2/6/2003 23:04

Caro CAP, depende do que entende por "um pouco". Estou convencido de que vai haver correcção. Claro que em momentos de correcção o que mais subiu será o que mais desce. Não tome a minha opinião como um conselho. Na verdade o comportamento das bolsas nos States parece-me indiciador do início dessa possível correcção.
jarcorreia

Desculpem a pergunta, mas... amanhã...???

por CAP » 2/6/2003 22:38

Amanhã...???
Como vai ser?
Estava muito mais optimista antes deste fecho "marado" dos americanos!
O que acham?
Continuam de fortes subidas, moderadas subidas ou, como tenho lido, início das perdas???
Estou francamente preocupado, nomedamente com a EDP e o BCP!!!... Penso que podem cair um pouco... mas, provocado por mais-valias... ou por outras questões???...
Um abraço,
CAP

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], Google [Bot], Heldroo, iniciado1, latbal, lito, PAULOJOAO, Shimazaki_2 e 151 visitantes