Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Posições USA

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Filipe_Valério » 3/6/2003 8:56

Obrigado pela informação...
Vendi metade das que possuia na MCHP. Vou ver a reação hoje e depois tomo uma decisão.. venda ou manter.Quanto a mim tb acho que começa a ficar perigoso..já vem desde os 19 dolar a subir até aos 23,?? dolares sempre a subir.. penso que deve corrigir
Filipe Valério
Filipe_Valério

Tudo fechado!

por starter » 2/6/2003 22:56

Filipe_Valerio Escreveu:e a MCHP, tens acompanhado ? O que te parece ? É de sair ou esperar mais um pouco ?
Filipe Valério
Filipe_Valerio Escreveu:e a MCHP, tens acompanhado ? O que te parece ? É de sair ou esperar mais um pouco ?
Filipe Valério

Não costumo acompanhar, no entato dei uma vista de olhos ao grafico e não gostei da reacção a zona dos 23.75...

Hoje fez um higher high relativamente a sessão anterior, parece-me que se fizer um lower low ou seja quebrar os 21.95, fica boa é para vender.

Acrescento que fechei todas as minhas posições longas nos states. Cheira-me a correcção, pois toda a gente esta a ficar euforica..

Cumps
Starter

Registado: 15/11/2002 20:42

por Filipe_Valerio » 2/6/2003 18:47

e a MCHP, tens acompanhado ? O que te parece ? É de sair ou esperar mais um pouco ?
Filipe Valério
Filipe_Valerio

por starter » 2/6/2003 18:42

Que marretada nos 17.5, esta a fazer uma vela feia com muito volume, secalhar é de saltar fora, não sei...6% só hoje não é mau eu acho que não vou arriscar..

acima dos 17.5 parece-me que poder ir a zona dos, mas possivelmente só depois de uma retracção.

por Filipe_Valério » 2/6/2003 18:24

Tambem aposto no mercado americano e tenho posição na MCHP e MLNM. Até onde achas que pode ir a MLNM ?
Cumprimentos
Filipe Valério
Filipe_Valério

por starter » 2/6/2003 17:51

Larguei a Conexant a 3.94 e Vitesse a 5.19, ha que preservar as mais valias e as velas que estas fazem ficam muito feias a estes niveis. No caso da VTSS a barreira dos 5.2 maximo anterior parece funcionar.

Cumps
Starter

Posições USA

por starter » 2/6/2003 14:20

Para quem acompanha os states, aqui ficam as minhas posiçoes longas

RFMD
CNXT
VTSS
MLNM

Vamos la ver se corre bem

Cumps