p/marcoantonio
4 mensagens
|Página 1 de 1
Isso e complicado, pois nos dias de hoje eu passo de bull a
bear e de bear a bull, num minuto. Da maneira que o mundo gira eu não consigo ter nunca uma tendencia defenida. Por exemplo esta nesta altura quase tudo bull, se daqui a 2 minutos houver um atentado num qaulquer lugar importante, pode passar tudo a bear.
Agora em condições normais eu acho que é um sector deveras interessante, e que pode dar boas mais valias no futuro, pois tambem foi dos mais castigados num passado muito recente.
Eu estou bem dentro e não me arrenpendo, agora amanha já não sei...
Agora em condições normais eu acho que é um sector deveras interessante, e que pode dar boas mais valias no futuro, pois tambem foi dos mais castigados num passado muito recente.
Eu estou bem dentro e não me arrenpendo, agora amanha já não sei...
- Registado: 5/11/2002 1:17
Desculpa meter-me mas como ja tinha dito antes o dia 27 de
Março era o ultimo e talvez o excelente dia para entrar.
Eu entrei como ja previa nesse dia.
O facto de desde o fim da guerra no Iraque as reservas de ferias terem disparado, esta sem duvida a mexer com ela, bem como todo as empresas ligadas ao turismo em geral.
O Ceo da TUI disse esta manha que espera contra o que estava inicialmente previsto, ter lucros este ano.
Alguem da Sol Melia, afirmou na Sexta que a taxa de ocupação para este Verão nos seus hoteis nas ilhas espanholas, já estavam com uma taxa de ocupação de 85% e em Cuba de 90% desde o inicio de Maio.
O Grupo Thomas Cook e Hilton, tambem vieram recentemente com boas novidades a nivel de reservas e recuperação para os seus grupos.
Por fim temos tambem a opa s/ a NHH, que veio a ajudar a festa...
Mais uma vez desculpa a intromissao, pois a pergunta tem um destinatario especifico, mas olha ficou a minha achega.
Eu entrei como ja previa nesse dia.
O facto de desde o fim da guerra no Iraque as reservas de ferias terem disparado, esta sem duvida a mexer com ela, bem como todo as empresas ligadas ao turismo em geral.
O Ceo da TUI disse esta manha que espera contra o que estava inicialmente previsto, ter lucros este ano.
Alguem da Sol Melia, afirmou na Sexta que a taxa de ocupação para este Verão nos seus hoteis nas ilhas espanholas, já estavam com uma taxa de ocupação de 85% e em Cuba de 90% desde o inicio de Maio.
O Grupo Thomas Cook e Hilton, tambem vieram recentemente com boas novidades a nivel de reservas e recuperação para os seus grupos.
Por fim temos tambem a opa s/ a NHH, que veio a ajudar a festa...
Mais uma vez desculpa a intromissao, pois a pergunta tem um destinatario especifico, mas olha ficou a minha achega.
- Registado: 5/11/2002 1:17
p/marcoantonio
boas!
e possivel um comentario breve a tui do dax apos este disparo
muito obrigado
e possivel um comentario breve a tui do dax apos este disparo
muito obrigado
-
Visitante
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: