Gráfico de inversão de expectativas
11 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 30/3/2008 16:57
vold Escreveu:pois sem ter a escala não dá para ter bem noção, mas comparativamente é uma reacção razoável.
por enquanto ainda não pareceu dar indicações de que vai inverter a tendência que trás da resistência, mas é de acompanhar, sem dúvida que aquela quebra levaria o indíce a "subir" a sério.
É o Dax e a reacção já tocou duas vezes nos 100 pontos de amplitude.
Para mim acabou a festa, também temos divergência no estocástico. Vai para baixo.
Abraço
vold Escreveu:este já me deixa mais dúvidas porque a reacção à "resistência" foi bastante forte
Nem por isso...
Foi para já mais fraca que as duas anteriores embora ainda se possa prolongar.
De qualquer modo até agora corresponde a 30 pontos do indice, por isso acho que não é muito forte.
E o ressalto mais forte, o que faz a chávena, foi de 150.
Obrigado pela participação, e pela opinião contrária, é isto que eu aprecio no Caldeirão, partilhar e aprender.
Abraço
Tou a ver
lemor Escreveu:É melhor reeditares o Post.
No gráfico e no nome do ficheiro está o nome da empresa.
Tou a ver que és dos que tem mais que a 4ª Classe.
É consegues ler ao contrário e tudo.

lemor Escreveu:É melhor reeditares o Post.
No gráfico e no nome do ficheiro está o nome da empresa.
Tens razão. Mas também não é importante, o que conta é se sabemos ou não antes da primeira observação e vamos gerir ou não uma expectativa, e avaliar a diferença para o segundo momento quando já sabes o nome.
De qualquer forma obrigado
Abraço
Gráfico de inversão de expectativas
Bom dia
Quando estamos a observar um gráfico, estamos a fazer uma determinada gestão de expectativas, procurando encontrar os padrões interiorizados que lhes correspondem.
Assim, sendo a maioria das pessoas tendencialmente bull, os padrões interiorizados Bullish serão os que lhes dão mais garantias de serem válidos. As pessoas tendem a querer ganhar com as subidas, e o Bull aparece associado a ganância.
E por consequência os padrões Bearish despertarão o medo e a tendência das pessoas para associar descidas a percas.
Encontrei este gráfico que me parece, visto assim invertido, um activo a preparar-se para um Long breakout.
Não digo nomes para não ligar o botão da expectativa,vejam sem saber e depois quando descobrem o nome e ligam o arquivo interno, logo tudo se modifica.
Observem em vós próprios como foram as vossas reacções:
1º - Reacção automatica, visualização, gráfico interpretação.
2º - Reacção racionalizada, com conhecimento do nome do activo, visualização, inversão do gráfico, interpretação.
Abraço
Quando estamos a observar um gráfico, estamos a fazer uma determinada gestão de expectativas, procurando encontrar os padrões interiorizados que lhes correspondem.
Assim, sendo a maioria das pessoas tendencialmente bull, os padrões interiorizados Bullish serão os que lhes dão mais garantias de serem válidos. As pessoas tendem a querer ganhar com as subidas, e o Bull aparece associado a ganância.
E por consequência os padrões Bearish despertarão o medo e a tendência das pessoas para associar descidas a percas.
Encontrei este gráfico que me parece, visto assim invertido, um activo a preparar-se para um Long breakout.
Não digo nomes para não ligar o botão da expectativa,vejam sem saber e depois quando descobrem o nome e ligam o arquivo interno, logo tudo se modifica.
Observem em vós próprios como foram as vossas reacções:
1º - Reacção automatica, visualização, gráfico interpretação.
2º - Reacção racionalizada, com conhecimento do nome do activo, visualização, inversão do gráfico, interpretação.
Abraço
- Anexos
-
- PTC.jpg (51.65 KiB) Visualizado 1364 vezes
Editado pela última vez por dreamkeeper2005 em 14/7/2008 12:25, num total de 1 vez.
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Phil2014 e 120 visitantes