Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Urso ? Touro ? Porco, porco é que é...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Jotix » 2/6/2003 14:50

Podes continuar :!:
E se queres saber, até achei engraçado o teu post.

Não sou contra, tornar o caldeirão menos formal, muito pelo contrário, desculpa, se dei essa intenção na minha resposta.
Jotix

Registado: 17/5/2003 17:50

Sobre bolsa

por lr » 31/5/2003 21:26

Amigo Jotix

eu sou um frequentador do Caldeirão na sequencia da comunidade do forum da Sic Online ter passado a ser a deste forum quando o outro acabou.

Há 1 ano atrás também estava a aprender, como tu, o que era Urso, Touro, AT, Oscilador Estocastico, RSI. Palavras essas que eram completamente novas para mim (pelo menos neste sentido).

Mas no forum da SIC sempre se contava uma anedota ( que saudades do MCarvalho), uma piada, em suma, havia boa disposição, e ninguém achava mal.

Agora no Caldeirão está, realmente, tudo muito mais formal, só se fala de bolsa e parece que não há tempo para mais nada.

Agradeço ao Ulisses a opinião dele, sem ela diria que esta minha prática ficaria por aqui, assim direi que serei o mais moderado possivel.

Cumprimentos
Luis
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Registado: 5/11/2002 10:46

por Jotix » 31/5/2003 3:43

Não digo que não :!:
Jotix

por Ulisses Pereira » 31/5/2003 3:09

Jotix,

De vez em quando, é bom fugir um bocadinho aos mercados para descontrairmos. Apenas isso...

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Jotix » 31/5/2003 2:19

O teu post, é de algum modo engraçado e original, e nota-se que investigas-te sobre o assunto do Porco, do Hipopotamo, e de todos os outros animais.

Mas sem queres desagradavel, o quem tem isto que relaciona à tematica deste site. ou seja a Bolsa?

O Touro, e o Urso ainda compreendo, que estajam um pouco relacionados(não com estes parametros que defines), mas o porco e o seu processo natural de fecundação, não sei, e isto na minha prespectiva, o que o liga ao mercado bolsista :!:
Jotix

Urso ? Touro ? Porco, porco é que é...

por lr » 30/5/2003 20:33

Sabes que ...

Se gritares durante 8 anos, 7 meses e 6 días, terás produzido energia suficiente para aquecer uma chávena de café. (Não parece valer a pena)

O orgasmo dum porco dura 30 minutos. (30 minutos!!)

Dar cabeçadas contra um muro consome 150 calorias por hora. (Ainda estou a pensar no porco, oh pá!.......)

Uma barata viverá 9 dias sem cabeça, antes de morrer de fome. (Que inveja que tenho do porco!)

Alguns leões acasalam mais de 50 vezes por día. (Prefiro ser porco, qualidade em vez de quantidade)

As borboletas saboream as suas próprias patas. (Yeaaackk)

O elefante é o único animal que não pode saltar. (...30 minutos, que loucura essa do porco!)

A urina de gato brilha sob uma luz fosforescente. (Já toparam bem?... 30 minutos!)

Os olhos de uma avestruz são maiores que o seu cérebro. (Conheço gente assim)

As estrelas do mar não têm cérebro. (Também conheço gente assim)

Os ursos polares são surdos. (os cães Pastor Alemão são nacionalistas, a baleia Franca é franquista e o porco... O porco é demais!)

Os humanos e os golfinhos são as únicas espécies que têm sexo por prazer. (Na próxima encarnação quero ser clonado com um porco!)
A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original – Albert Einstein

Registado: 5/11/2002 10:46

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], Goya777, karaya75, latbal, lito, m-m, Musus, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Sinedrio, trilhos2006 e 209 visitantes