Need Help - Excel
9 mensagens
|Página 1 de 1
já tá
Tem dias que sou de compreenção lenta e hoje é um desses dias
Já consegui resolver o problema
O problema é que no file original, os espaços em branco não existem, eu comecei a apaga-los à mão e acabei por desitir. Foi isso que eu publiquei.
No file original possui "0" nos espaços vazios, por isso não encontrava nos "filtro" a opção "não em branco"
Tive que substituir os "0" pelo espaço vazio e aí já consegui retira-los através do filtro.
Muito obrigado fproença e nunofaustino pela vossa ajuda
Cumprimentos
PS: Posso dizer, que já tenho o 1º resultado deste meu estudo. O range percentual médio das 2ª feiras do SPX desde 1980 até dia 26-05-2003 é de 1.42%

Já consegui resolver o problema
O problema é que no file original, os espaços em branco não existem, eu comecei a apaga-los à mão e acabei por desitir. Foi isso que eu publiquei.
No file original possui "0" nos espaços vazios, por isso não encontrava nos "filtro" a opção "não em branco"

Tive que substituir os "0" pelo espaço vazio e aí já consegui retira-los através do filtro.
Muito obrigado fproença e nunofaustino pela vossa ajuda
Cumprimentos
PS: Posso dizer, que já tenho o 1º resultado deste meu estudo. O range percentual médio das 2ª feiras do SPX desde 1980 até dia 26-05-2003 é de 1.42%

- Registado: 9/12/2002 22:58
PTCman eu tb n sabia deste truque ee fui experimentar... no meu excel funciona... mas o valor que eu tive de utilizar é o último da lista que a setinha dá (antes aparece uma descrição de todos os valore que possuis na coluna).
N sei se me fiz explicar... se precisares de mais exclarecimentos anda para o MSN e contacta-me...
Um abraço
nunofaustino
N sei se me fiz explicar... se precisares de mais exclarecimentos anda para o MSN e contacta-me...

Um abraço
nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Sorte a tua de teres os cookies a funcionar.
Eu não sei porquê mas no caldeirão tenho sempre que fazer login pois ele nunca reconhece o nick
Há algo de diferente no meu excel e no teu
Fiz tal como disseste, aparece a tal seta ao lado mas quando a seleciono não encontro o "não em branco"
Eu não sei porquê mas no caldeirão tenho sempre que fazer login pois ele nunca reconhece o nick
Há algo de diferente no meu excel e no teu
Fiz tal como disseste, aparece a tal seta ao lado mas quando a seleciono não encontro o "não em branco"
- Anexos
-
- excel2.gif (8.33 KiB) Visualizado 1156 vezes
Fui eu que dei explicação acima, só agora é que me lembrei que fiz limpeza dos cookies e lá se foi a entrada directa sem inserir o nome e password
Abraço
Fernando Proença
Abraço
Fernando Proença
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
É fácil
Selecionas a coluna toda clicando no A (em cima) depois vais a "dados", depois, "filtro automático", fica lá uma setinha nessa coluna, clicas nessa setinha e escolhes "não em branco", ele filtra tudo e junta, mas ainda não acabou
Se removeres o filtro fuca tudo como estava, então seleccionas novamente a mesma coluna clicando em A (como acima), fazes copy e abres um novo livro ou folha de excel e fazes colar, aqui já fica tudo como queres ... acho que expliquei bem, senão pergunta onde tens duvidas
Abraço
Selecionas a coluna toda clicando no A (em cima) depois vais a "dados", depois, "filtro automático", fica lá uma setinha nessa coluna, clicas nessa setinha e escolhes "não em branco", ele filtra tudo e junta, mas ainda não acabou
Se removeres o filtro fuca tudo como estava, então seleccionas novamente a mesma coluna clicando em A (como acima), fazes copy e abres um novo livro ou folha de excel e fazes colar, aqui já fica tudo como queres ... acho que expliquei bem, senão pergunta onde tens duvidas
Abraço
-
Visitante
Need Help - Excel
Estou com dificuldades em resolver o seguinte problema:
- Anexos
-
- excel.gif (11.01 KiB) Visualizado 1181 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1