BOLSA DOS CAMPEÕES - 1ª JORNADA
Enganei-me nos digitos...
Os nº são: 3 - 7 - 12
Parti do princípio que cada papel tinha solução 1/2/3/4 erradamente.
Parti do princípio que cada papel tinha solução 1/2/3/4 erradamente.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Aqui fica a minha aposta

Cumprimentos a todos os adversários.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Sem sombra de dúvidas!!!
estou a brincar, mas aqui fica o mais óbvio:
4- 8- 12
4- 8- 12
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Bolsa de Campeoes
Muito Ilustre Daytrader: a minha dúvida não era na inscrição mas no registo no Caldeirão. Apesar de perceber pouco de bolsa, tenho seguido o Caldeirão desde a sua formação (já lia os comentários no tempo da sic on line)e para não se zangarem comigo, gostava de me registar. A minha dúvida está no preenchimento dos itens com *. Um abraço e parabens pela iniciativa.
-
Clínico
Bolsa dos Campeoes
A minha aposta 4 - 8 - 12
Como e que me inscrevo? o que e a senha*? escolho uma qualquer?Qualquer um pode ter acesso aos dados que ali puser?
Como e que me inscrevo? o que e a senha*? escolho uma qualquer?Qualquer um pode ter acesso aos dados que ali puser?
-
Clinico
as minhas apostas
2 6 10
obrigado por este «bocadinho»
abraço

obrigado por este «bocadinho»

abraço
Reclamações:
O meu grupo é muito forte
se for adversário do TRSM acabam-se as almoçaradas pois com os adversários não convém confraternizar
tenho pena de só termos uma presença feminina no grupo...mas pelo menos parece ter qualidade..ehhhh
faltam incluir a Cires nessa aposta...
P.S. A minha aposta é
3
7
12

P.S. A minha aposta é
3
7
12
Um abraço,
Small Caps
Small Caps
Aposta Jornada 1
Como estou em bull mode, inspirada pelo dia de hoje, aposto em 4-8-12.
seja o que Deus quiser.
Bom fim de semana.
R.P.
seja o que Deus quiser.
Bom fim de semana.
R.P.
Trade the trend.
Data dos dividendos da EDP está em
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ndos%20edp
A Electricidade de Portugal anunciou hoje que vai pagar o dividendo bruto de 0,09 euros por cada acção a partir de 18 de Junho, com os títulos a transaccionarem em Bolsa sem direito ao dividendo a partir de 13 de Junho.
por isso para a semana a EDP ainda transaciona com direitos a dividendos!!!
Um abraço
Nunofaustino
http://www.caldeiraodebolsa.com/forum/v ... ndos%20edp
A Electricidade de Portugal anunciou hoje que vai pagar o dividendo bruto de 0,09 euros por cada acção a partir de 18 de Junho, com os títulos a transaccionarem em Bolsa sem direito ao dividendo a partir de 13 de Junho.
por isso para a semana a EDP ainda transaciona com direitos a dividendos!!!
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
aragon, penso que qdo o jogo foi idealizado foi com o valor da cotação... por isso terás que ajustar o teu palpite para a distribuição dos dividendos...
Ou seja, o que interessa é a cotação da EDP na próxima sexta feira.
E penso que poderás mudar o teu sentido de voto até segunda de madrugada...
Um abraço
nunofaustino
Ou seja, o que interessa é a cotação da EDP na próxima sexta feira.
E penso que poderás mudar o teu sentido de voto até segunda de madrugada...
Um abraço
nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, m-m, nunorpsilva, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, PMP69, Shimazaki_2, silva_39, Top5555, trend=friend, trilhos2006, yggy e 193 visitantes