Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off Topic - P'rá descontra...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

O Diploma

por atomez » 17/7/2008 0:14

Diploma em Moçambique

Um velhote moçambicano está na varanda de casa com um amigo, quando um menino passa por ali.
Ele chama:

- Diploma, vai pedir à tua avó pra trazer um cafézinho aqui para a visita!

E o amigo estranha:

- Mas que nome engraçado tem esse menino!!! É seu parente??

- É meu neto! Eu chamo-lhe assim porque mandei a minha filha estudar em Maputo e ela voltou de lá com ele...

Registado: 4/11/2002 22:48

por atomez » 17/7/2008 0:02

Após uma visita de dois anos aos Estados Unidos, o famoso David de Miguel Ângelo volta a Itália.
Anexos
david.jpg
david.jpg (25.55 KiB) Visualizado 2875 vezes

por Capitão Nemo » 16/7/2008 1:29

POESIA MATEMÁTICA

Quem 60 ao teu lado e 70 por ti,

vai certamente rezar 1/3 para

arranjar 1/2 de te levar para 1/4

e ter a coragem de te dizer:

20 comer!!!
Cumprimentos,

Cap. Nemo

Registado: 4/12/2007 0:58

A minha vez... tópico do Marco e esta ultima do mquinaz

por mcarvalho » 16/7/2008 0:48

fez-me lembrar a primeira vez domeu amigo António que ear pastor...

Conta ele que teria aí 12 anos estava com ela no monte e começou a ... pimba pimba pimba mas às tantas apareceu a mãe
- Apareceu ?! É pá ... e que é que ela disse?

- méééé!!!

Aqui está um bom tema para o fórum nestes momentos conturbados...

Porque não contarmos a história da nossa primeira vez?

abraço

mcarvalho

Registado: 17/2/2004 1:38

por mquinaz » 16/7/2008 0:16

Estamos pendurados nos ursos :)
Anexos
3m_bear_hook_world_happiest.jpg
3m_bear_hook_world_happiest.jpg (52.07 KiB) Visualizado 3001 vezes
Carteira mquinaz

Se me interesso rápidamente sei... Prof. Salete

Bons Negócios e melhor Saúde
mquinaz

Registado: 11/2/2008 18:54

por corvo47 » 16/7/2008 0:06

"Se o homem soubesse o valor que tem, a mulher andaria de rastos à sua procura."

"Se o homem soubesse o valor que tem a mulher, andaria de rastos à sua procura."

á par os dois lados :lol:

Registado: 14/3/2008 22:39

por atomez » 16/7/2008 0:02

O Português é uma língua tramada !

ONDE COLOCARIAS A "virgula" NESTA FRASE ?

"Se o homem soubesse o valor que tem a mulher andaria de rastos à sua procura."

Para 99% dos homens:

"Se o homem soubesse o valor que tem, a mulher andaria de rastos à sua procura."

Para 99% das mulheres:

"Se o homem soubesse o valor que tem a mulher, andaria de rastos à sua procura."

É tramado...
As pessoas são tão ingénuas e tão agarradas aos seus interesses imediatos que um vigarista hábil consegue sempre que um grande número delas se deixe enganar.
Niccolò Machiavelli
http://www.facebook.com/atomez

Abu Dhabi oil 1980

por EuroVerde » 15/7/2008 1:14

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Rqb_lC4p_Go&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Rqb_lC4p_Go&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 29/11/2007 11:19

por Capitão Nemo » 14/7/2008 0:23

Remédios caseiros

O médico, depois de ver a história clínica do paciente, pergunta:
- Fuma?
- Pouco.
- Faz bem. Quanto menos melhor. - Bebe?
- Pouco.
- Ainda bem. - Pratica desporto?
- Não posso. Tenho lesões antigas.
- Pois, é pena. - E sexo, pratica com frequência?
- Muito pouco.
- Isso é que não pode ser. Se não pratica desporto, deve compensar fazendo
muito sexo. Vá para casa e pense bem nisso...
Ele foi para casa, contou à mulher o que o médico lhe tinha dito e, de
seguida foi tomar um banho. A mulher, esperançosa, enfeita-se, perfuma-se,
põe o seu melhor baby-doll e fica à espera dele, numa pose toda provocante.
Ele sai do chuveiro, perfuma-se cuidadosamente, começa a vestir-se, e a
mulher, surpreendida, pergunta:
- Aonde é que vais?
- Não ouviste o que o médico me disse?
- Sim, por isso mesmo estou aqui, já prontinha para... tu sabes!
Então ele responde: - Ah, Francisca, Francisca, lá estás tu outra vez com a
mania dos remédios caseiros...
Cumprimentos,

Cap. Nemo

por Capitão Nemo » 14/7/2008 0:22

Portugal no seu melhor (2)
Anexos
1.jpg
1.jpg (22.78 KiB) Visualizado 3202 vezes
port_mi.jpg
port_mi.jpg (18.61 KiB) Visualizado 3179 vezes
port_ta.jpg
port_ta.jpg (15.6 KiB) Visualizado 3176 vezes
port_vende.jpg
port_vende.jpg (25.04 KiB) Visualizado 3178 vezes
Cumprimentos,

Cap. Nemo

por Capitão Nemo » 14/7/2008 0:17

Portugal no seu melhor
Anexos
p_jaabreu.jpg
p_jaabreu.jpg (21.95 KiB) Visualizado 3237 vezes
p_kispos.jpg
p_kispos.jpg (11.59 KiB) Visualizado 3231 vezes
p_matadouro.jpg
p_matadouro.jpg (34.34 KiB) Visualizado 3244 vezes
p_oquem.jpg
p_oquem.jpg (18.86 KiB) Visualizado 3220 vezes
port_ca.jpg
port_ca.jpg (30.29 KiB) Visualizado 3211 vezes
port_cont.jpg
port_cont.jpg (16.84 KiB) Visualizado 3203 vezes
Cumprimentos,

Cap. Nemo

Vc é um viciado em Trabalho ?

por carf2007 » 9/7/2008 18:46

01 - Um Viciado em Trabalho não tem quarto........ Tem escritório!

02 - Um Viciado em Trabalho não tem amigos........ Tem contatos!

03 - Um Viciado em Trabalho não tem vida............ Tem carreira!

04 - Um Viciado em Trabalho não tem sonhos........ Tem projetos!

05 - Um Viciado em Trabalho não tem encontros...... Tem reuniões!

06 - Um Viciado em Trabalho não toma cerveja....... Toma decisões!

07 - Um Viciado em Trabalho não faz sexo....... Descarrega o stresse!

09 - Um Viciado em Trabalho não tem domingos ........ Tem horas-extras!

Mas fique tranqüilo: Um Viciado em Trabalho não perde tempo a ler estas porcarias !

Ele Trabalha! Ou seja, não é o teu caso......
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por Capitão Nemo » 8/7/2008 1:02

Para miúdos e graúdos estreou a semana passada um excelente filme de animação "O Panda do Kung Fu" um texto bem divertido, com umas incursões por "Kill Bill" e "Matrix" e ainda se dão umas boas gargalhadas, no fundo dispõe bem ao fim de apenas uma hora e meia.

Let´s look a trailer...

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/RR4TIYEAmIk&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/RR4TIYEAmIk&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Site oficial http://www.kungfupanda.com/

Também deu para ver a apresentação de outro filme de animação que irá estrear apenas em Agosto, mas que me criou boas expectativas.

Wall-e é o novo filme da Pixar e é do criador de... "À Procura de Nemo" pelo que, havendo continuação, será um história lindíssima e imperdível.

Esta é a sinopse que retirei da net

"Após centenas de anos sozinho a fazer o que foi programado para fazer, WALL-E (Waste Allocation Load Lifter Earth-Class) descobre um sentido na sua existência (para além de recolher desperdícios) quando conhece uma atraente robô chamada EVE. EVE apercebe-se que WALL-E tropeçou, sem saber, na resolução para o futuro da Terra, e corre de volta ao espaço para contar as suas descobertas aos humanos, que têm estado ansiosamente a aguardar por notícias que digam que é finalmente seguro voltar para casa."

E um trailer

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/eu2AyDHq8UM&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/eu2AyDHq8UM&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Site oficial http://disney.go.com/disneypictures/wall-e/
Cumprimentos,

Cap. Nemo

por Vodka7 » 7/7/2008 9:31

Michael Richards, conhecido como Kramer da série televisiva Seinfeld, apresentou o seguinte discurso de defesa em tribunal, depois de ter feito alguns comentários de índole racial numa peça de comédia.

O politicamente incorrecto…

Quantas pessoas estão actualmente a prestar atenção a isto?
Existem Afro-Americanos, Americanos Hispânicos, Americanos Asiáticos, Americanos Árabes, etc.
E depois há os apenas Americanos.
Vocês passam por mim na rua e mostram arrogância.
Chamam-me 'White boy,' 'Cracker,' 'Honkey,' 'Whitey,' 'Caveman' ...e está tudo bem.
Mas quando eu vos chamo Nigger, Kike, Towel head, Sand-nigger, Camel Jockey, Beaner, Gook, or Chink vocês chamam-me racista.
Quando vocês dizem que os Brancos cometem muita violência contra vocês, então porque razão os ghettos são os sítios mais perigosos para se viver?
Vocês têm o United Negro College Fund.
Vocês têm o Martin Luther King Day.
Vocês têm Black History Month.
Vocês têm o Cesar Chavez Day.
Vocês têm o Yom Hashoah.
Vocês têm o Ma'uled Al-Nabi.
Vocês têm o NAACP.
Vocês têm o BET [Black Entertainment Television] (tradução: Televisão de Entretenimento para pretos)
Se nós tivéssemos o WET [White Entertainment Television] seriamos racistas.
Se nós tivéssemos o Dia do Orgulho Branco, vocês chamar-nos-iam racistas.
Se tivéssemos o mês da História Branca, éramos logo racistas.
Se tivéssemos alguma organização para ajudar apenas Brancos a andarem com a sua vida para frente, éramos logo racistas.
Existem actualmente a Hispanic Chamber of Commerce, a Black Chamber of Commerce e nós apenas temos a Chamber of Commerce.
Quem paga por isto?
Uma mulher Branca não pode ser a Miss Black American, mas qualquer mulher de outra cor pode ser a Miss América.
Se nós tivéssemos bolsas direccionadas apenas para estudantes Brancos, éramos logo chamados de racistas.
Existem por todos os EUA cerca de 60 colégios para Negros. Se nós tivéssemos colégios para Brancos seria considerado um colégio racista.
Os pretos têm marchas pela sua raça e pelos seus direitos civis, como a Million Man March. Se nós fizéssemos uma marcha pela nossa Raça e pelos nossos direitos seriamos logo apelidados de racistas.
Vocês têm orgulho em ser pretos, castanhos, amarelos ou laranja, e não têm medo de o demonstrar publicamente. Mas se nós dissermos que temos "Orgulho Branco" vocês chamam-nos racistas.
Vocês roubam-nos, fazem-nos carjack, disparam sobre nós. Mas, quando um oficial da polícia branco dispara contra um preto de um gang ou pára um traficante de droga preto que era um fora-da-lei e um perigo para a sociedade, vocês chamam-no racista.
Eu tenho orgulho. Orgulho em ser Branco.
Mas vocês chamam-me racista.
Porque razão só os Brancos podem ser chamados de racistas?

Registado: 10/11/2005 21:53

por Laaz Rockit » 7/7/2008 0:52

Só para testar o meu novo avatar.

Abraço.
Anexos
Radar.bmp
Radar.bmp (608.76 KiB) Visualizado 3563 vezes
O cérebro tem uma capacidade tão grande que hoje em dia, praticamente, toda a gente tem um.

Registado: 30/11/2007 21:12

Tenho orgulho de tí, PORTUGAL

por VALHALLA » 6/7/2008 22:27

ANEDOTA em que se transformou o nosso País:

-Uma adolescente de 16 anos pode fazer livremente um aborto mas não pode pôr um piercing.

- Um jovem de 18 anos recebe 200 do Estado para não trabalhar; um idoso recebe de reforma 236 depois de toda uma vida do trabalho.

-Um marido oferece um anel à sua mulher e tem de declarar a doação ao fisco.

-O mesmo fisco penhora indevidamente o salário de um trabalhador e demora 3 anos a corrigir o erro.

-Nas zonas mais problemáticas das áreas urbanas existe 1 polícia para cada 2 000 habitantes; o Governo diz que não precisa de mais polícias.

-Um professor é sovado por um aluno e o Governo diz que a culpa á das causas sociais.

- O café da esquina fechou porque não tinha WC para homens, mulheres e empregados. No Fórum Montijo a WC da Pizza Hut fica a 100mts e não tem local para lavar mãos.

- O governo incentiva as pessoas a procurarem energias alternativas ao petróleo e depois multa quem coloca óleo vegetal nos carros porque não paga ISP (Imposto sobre produtos petrolíferos).

- Nas prisões é distribuído gratuitamente seringas por causa do HIV, mas é proibido consumir droga nas prisões!

- No exame final de 12º ano és apanhado a copiar chumbas o ano, o primeiro-ministro fez o exame de inglês técnico em casa e mandou por faxe e é engenheiro.

- Um jovem de 14 mata um adulto, não tem idade para ir a tribunal. Um jovem de 15 leva um chapada do pai, por ter roubado dinheiro para droga, é violência doméstica!

- Uma família a quem a casa ruiu e não tem dinheiro para comprar outra, o estado não tem dinheiro para fazer uma nova, tem de viver conforme podem. 6 presos que mataram e violaram idosos vivem numa sela de 4 e sem wc privado, não estão a viver condignamente e associação de direitos humanos faz queixa ao tribunal europeu.

- Militares que combateram em África a mando do governo da época na defesa de território nacional não lhes é reconhecido nenhuma causa nem direito de guerra, mas o primeiro-ministro elogia as tropas que estão em defesa da pátria no KOSOVO, AFEGANISTÃO E IRAQUE.

- Começas a descontar em Janeiro o IRS e só vais receber o excesso em Agosto do ano que vem, não pagas as finanças a tempo e horas passado um dia já estas a pagar juros.

- Fechas a janela da tua varanda e estas a fazer uma obra ilegal, constrói-se um bairro de lata e ninguém vê.

- Se o teu filho não tem cabeça para a escola e com 14 anos o pões a trabalhar contigo num oficio respeitável, é exploração do trabalho infantil, se és artista e o teu filho com 7 anos participa em gravações de telenovelas 8 horas por dia ou mais, a criança tem muito talento, sai ao pai ou à mãe!

-Numa farmacia pagas 0.50€ por uma seringa que se usa para dar um medicamento a uma criança. Se fosse drogado, não pagava nada!

Porque eu sei que PORTUGAL vai saber dar a volta a isto !
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

por Dilson Costa » 4/7/2008 21:16

oh carrancho, essa está mesmo a partir :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Na bolsa como na vida, tudo é possível...

Registado: 29/11/2007 2:54

por pvg80713 » 4/7/2008 20:33

faz muito tempo que não me ria tanto.

obrigado a todos !

Registado: 19/4/2005 11:11

por carrancho » 4/7/2008 19:32

...

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Yx0qS3bvDEM&hl=en&fs=1"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Yx0qS3bvDEM&hl=en&fs=1" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Abraço,
Carrancho

Registado: 10/8/2006 19:44

por Capitão Nemo » 3/7/2008 23:13

Programa Outras Histórias da Música de Luis Filipe Barros na Antena 1 sobre a curiosa história da célebre "A whiter shade of pale" dos Procol Harum e de como as censuras são ridiculas e tontas a maior parte das vezes...

mms://195.245.168.21/rtpfiles/audio/wav ... 020758.wma
Cumprimentos,

Cap. Nemo

por Vodka7 » 3/7/2008 15:05

Objet : Lição de Economia: Acções
Uma vez, num vilarejo, apareceu um homem anunciando aos aldeões que compraria macacos por $10 cada. Os aldeões sabendo que havia muitos macacos na região, foram à floresta e iniciaram a caça aos macacos. O homem comprou centenas de macacos a $10 e então os aldeões diminuíram seu esforço na caça. Aí, o homem anunciou que agora pagaria $20 por cada macaco e os aldeões renovaram seus esforços e foram novamente à caça.

Logo, os macacos foram escasseando cada vez mais e os aldeões foram desistindo da busca. A oferta aumentou para $25 e a quantidade de macacos ficou tão pequena que já não havia mais interesse na caça.

O homem então anunciou que agora compraria cada macaco por $50! Entretanto, como iria à cidade grande, deixaria seu assistente cuidando da compra dos macacos.

Na ausência do homem, seu assistente disse aos aldeões: "Olhe todos estes macacos na jaula que o homem comprou. Eu posso vender por $35 a vocês e quando o homem retornar da cidade, vocês podem vender-lhe por $50 cada."

Os aldeões, espertos, pegaram todas as suas economias e compraram todos os macacos do assistente.

Eles nunca mais viram o homem ou seu assistente, somente macacos por todos os lados.

Agora você entendeu como funciona o mercado de acções.

Registado: 10/11/2005 21:53

por OLDMAN » 3/7/2008 13:35

Areia (2)
Anexos
image011.jpg
image011.jpg (35.16 KiB) Visualizado 2723 vezes
image015.jpg
image015.jpg (26.28 KiB) Visualizado 2717 vezes
image017.jpg
image017.jpg (29.23 KiB) Visualizado 2717 vezes
image020.jpg
image020.jpg (71.22 KiB) Visualizado 2716 vezes
image021.jpg
image021.jpg (54.26 KiB) Visualizado 2718 vezes

Registado: 22/2/2006 0:39

por OLDMAN » 3/7/2008 13:30

Fotos da maior competição de esculturas de areia
Anexos
image001.jpg
image001.jpg (89.73 KiB) Visualizado 2743 vezes
image004.jpg
image004.jpg (29.76 KiB) Visualizado 2736 vezes
image002.jpg
image002.jpg (75.18 KiB) Visualizado 2735 vezes
image005.jpg
image005.jpg (69.76 KiB) Visualizado 2730 vezes
image007.jpg
image007.jpg (28.45 KiB) Visualizado 2715 vezes
image009.jpg
image009.jpg (67.7 KiB) Visualizado 2712 vezes

Registado: 22/2/2006 0:39

por EuroVerde » 1/7/2008 1:38

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/s_8fntwg8GU&hl=en"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/s_8fntwg8GU&hl=en" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Registado: 29/11/2007 11:19

por TheTraveler » 30/6/2008 22:25

http://www.youtube.com/watch?v=aVAT5_DIztM

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/aVAT5_DIztM&hl=en&rel=0&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/aVAT5_DIztM&hl=en&rel=0&color1=0x5d1719&color2=0xcd311b" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>
Imagem

Registado: 10/10/2003 10:04

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Google [Bot], Pmart 1 e 244 visitantes