WOWOW q fecho no BCP - largada (eom
10 mensagens
|Página 1 de 1
Estrela cadente
Caro Aragorn,
Só um detalhe: não se trata de um enforcado, mas de uma estrela cadente.
Abraço
Fernando dos Aidos
Só um detalhe: não se trata de um enforcado, mas de uma estrela cadente.
Abraço
Fernando dos Aidos
Caro JAS
Olhe que se lhe cortarem a corda ao hanging man, ele cai, eheheh....
esperemos que realmente fosse um "falso alarme" e o hanging man consiga é "trepar" pela corda acima!
Um abraço
esperemos que realmente fosse um "falso alarme" e o hanging man consiga é "trepar" pela corda acima!
Um abraço
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Re: pois...
Aragorn Escreveu:Factos são factos e a verdade é que tecnicamente (tanto na jmt como no bcp) o hanging man ficou la
Vamos ver se na 2ª feira lhe cortam a corda aos "hanging men" e eles deixam de ter falta de ar...
Strategor Escreveu:tinha vendido a 1.44 metade do que tinha aproveitei para recomprar tudo outra vez ao preço de fecho
eheheh... Há dias de sorte. A mim aconteceu-me o mesmo com uma pequena parte da minha posição na JMT.
Vamos ver se na 2ª feira ficamos a rir ou a chorar...
Um abraço e bom fim de semana,
JAS
Realmente foi muito estranho este fecho no BCP.
Pelo que vi entregaram cerca de 5 milhoes ao melhor no pré-fecho. Quando tudo indicava que ia fechar no máximo.... alguem muito forte despejou sem dó nem piedade
Mas como hoje é fecho de semana e fecho de mês, pode ter sido um ajuste de alguma carteira institucional, pois não é normal que descarreguem 5 milhoes com este "modus operandi". Resta esperar por segunda feira para avaliarmos com mais rigor as consequencias deste facto atípico.
Eu que tinha vendido a 1.44 metade do que tinha aproveitei para recomprar tudo outra vez ao preço de fecho
Pelo que vi entregaram cerca de 5 milhoes ao melhor no pré-fecho. Quando tudo indicava que ia fechar no máximo.... alguem muito forte despejou sem dó nem piedade

Mas como hoje é fecho de semana e fecho de mês, pode ter sido um ajuste de alguma carteira institucional, pois não é normal que descarreguem 5 milhoes com este "modus operandi". Resta esperar por segunda feira para avaliarmos com mais rigor as consequencias deste facto atípico.
Eu que tinha vendido a 1.44 metade do que tinha aproveitei para recomprar tudo outra vez ao preço de fecho

BCP
A venda da S&P não é urgente e, além disso, só poderia fazer subir o BCP.
-Pode ter sido "expectativa de um grande fecho", que ao longo da tarde parecia que ia acontecer, mas que saíu furada por ter havido demasiados a querer aproveitar isso.
-Pode ter sido o final de semana e o facto de que "2ª feira costuma ser um bom dia para compras".
-Pode ser um "acreditar que o S&P bate nos 965 e volta para trás" arrastanto os outros mercados.
Acho que só na 2ª feira vamos perceber...
JAS
-Pode ter sido "expectativa de um grande fecho", que ao longo da tarde parecia que ia acontecer, mas que saíu furada por ter havido demasiados a querer aproveitar isso.
-Pode ter sido o final de semana e o facto de que "2ª feira costuma ser um bom dia para compras".
-Pode ser um "acreditar que o S&P bate nos 965 e volta para trás" arrastanto os outros mercados.
Acho que só na 2ª feira vamos perceber...
JAS
bcp
Vendi uma parte de bcp e não vendi a totalidade porque não previ este movimento no fecho. Tratou-se de uma grande venda ao melhor, talvez como dizes para aproveitar um fecho que se previa em alta, porém foi demais e o resultado foi o que se viu. Esta venda vai deixar o povo intranquilo e o motivo é este: quem "vende" assim não é gago. Paira no ar a pergunta: Será alguém que sabe algo sobre a venda da "Seguro & Pensões"?
Antes de reentrar quero ver melhor porque a coisa pode não ficar por aqui.
Antes de reentrar quero ver melhor porque a coisa pode não ficar por aqui.
-
jarcorreia
largada não jogada
alguem anda a fazer jogada
até na pt
num dia optimista um fecho destes
até na pt
num dia optimista um fecho destes
Cumprimentos
Poupado
Poupado
- Registado: 16/5/2003 19:23