BOLSA DOS CAMPEÕES - 1ª JORNADA
day...
louvavel a iniciativa, como sempre!
mas ouve:
eu fiz a minha aposta, mas como vai funcionar relativamente a dividendos? a aposta reflecte um eventual desconto de dividendo ou não? é que a edp está para distribuir, certo?
mas ouve:
eu fiz a minha aposta, mas como vai funcionar relativamente a dividendos? a aposta reflecte um eventual desconto de dividendo ou não? é que a edp está para distribuir, certo?
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Desde já agradeço a forma como os elementos que participam no forum do caldeirão e a sua administração recebeu a BOLSA DOS CAMPEÕES. Os 48 inscritos aparecem em outro tópico meu. A forma entusiasta como foi recebido acrescenta ainda mais motivação à realização deste "evento". Todas as propostas e sugestões são tidas em conta para eventos futuros. Agradeço a todos os inscritos e a todos aqueles que não conseguiram vaga nos 48. Podem contar comigo sempre da forma mais transparente e clara possivel. Queremos todos um jogo limpo sem que o arbitro seja o centro das atenções. Peço a todos os participantes na BOLSA DOS CAMPEÕES para deixarem aqui os vossos palpites até à próxima segunda-feira às 7.30. Um grande abraço...e viva o Caldeirão!
ESPERA AÍ!!!!
Como é com o dividendo da EDP????
Quando vai ser o dia ex-dividendo??? é que ouvi dizer que seria dia 3 de junho!
Confirmem-me isso, porque se assim for terei que mudar a minha aposta....
Quando vai ser o dia ex-dividendo??? é que ouvi dizer que seria dia 3 de junho!
Confirmem-me isso, porque se assim for terei que mudar a minha aposta....
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Aposta - Aragorn - Grupo A
2
8
11
Um abraço!
8
11
Um abraço!
com muita pena minha, amanhã vou estar de viagem e tenho que apostar hoje.
1-7-9
cumps e boa sorte para todos
PS-Já um protesto para começar
1º- o meu grupo é muito forte
2º - estou a jogar fora (o daytrader joga no meu grupo)
3º A culpa foi do arbitro que não assinalou...opsss, esta linha era só para a semana, em caso de derrota
1-7-9
cumps e boa sorte para todos
PS-Já um protesto para começar
1º- o meu grupo é muito forte

2º - estou a jogar fora (o daytrader joga no meu grupo)

3º A culpa foi do arbitro que não assinalou...opsss, esta linha era só para a semana, em caso de derrota

BOLSA DOS CAMPEÕES - 1ª JORNADA
Escolha o intervalo em que pensa que a ptc, edp ou bcp irão fechar na próxima quinta-feira dia 5/6/2003:
1 - ptc abaixo dos 6.34
2 - ptc entre os 6.34 e os 6.44
3 - ptc entre os 6.45 e os 6.55
4 - ptc acima dos 6.55
5 - edp abaixo dos 1.73
6 - edp entre os 1.73 e os 1.76
7 - edp entre os 1.77 e os 1.80
8 - edp acima dos 1.80
9 - bcp abaixo dos 1.38
10 - bcp entre os 1.38 e os 1.40
11 - bcp entre os 1.41 e os 1.43
12 - bcp acima dos 1.43
Boa sorte
1 - ptc abaixo dos 6.34
2 - ptc entre os 6.34 e os 6.44
3 - ptc entre os 6.45 e os 6.55
4 - ptc acima dos 6.55
5 - edp abaixo dos 1.73
6 - edp entre os 1.73 e os 1.76
7 - edp entre os 1.77 e os 1.80
8 - edp acima dos 1.80
9 - bcp abaixo dos 1.38
10 - bcp entre os 1.38 e os 1.40
11 - bcp entre os 1.41 e os 1.43
12 - bcp acima dos 1.43
Boa sorte
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], BullDuck, Google [Bot], Goya777, latbal, Luzemburg, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006, Zecadiabo e 185 visitantes