Carta aberta a um amigo: Patdav
Já vi melhores desculpas
, se o vosso sentimento é mútuo e verdadeiro apenas há um caminho, a sua realização. Porque senão vem os ses.......e se....
E depois o tempo passa e o Patdav pode vir a conhecer outra e ctg pode acontecer o mesmo, e o par ideal é substituido por uma solução de recurso.
Está nas vossas mãos.
Cps ,
Psicologo Lima

E depois o tempo passa e o Patdav pode vir a conhecer outra e ctg pode acontecer o mesmo, e o par ideal é substituido por uma solução de recurso.
Está nas vossas mãos.
Cps ,
Psicologo Lima
-
Psicologo Lima
LOLLLL
Amigo Romantico,
eu e o Patdav não nos conhecemos pessoalmente, somos grandes amigos virtuais mas bem reais.
bj,
Su
eu e o Patdav não nos conhecemos pessoalmente, somos grandes amigos virtuais mas bem reais.
bj,
Su
-
Romantico
Carta aberta a um amigo: Patdav
30 de Maio de 2003
No meu peito há um armarinho
com a forma de coração.
Está cheio de gavetinhas
que eu guardo com devoção.
Nele coloquei fechaduras
para não ver desaparecidos,
os sentimentos mais puros,
nem os amigos mais queridos.
A gaveta dos sentimentos
anda sempre num vai e vem.
Da gaveta dos amigos
Não deixo sair ninguém.
A chave tem um segredo!
Não mo peçam! Eu não digo!
Deixar entrar sabe(s) fazê-lo.
Deixar sair é um castigo.
Há pessoas assim, que sofrem de síndrome de amizade atípica. Não lhes basta o envio de parabéns pelos anos.
Esta síndrome é pouco contagiosa, mas pode passar de uma pessoa para outra, pode-se ser contaminado por e-mail, por boa disposição ou por...
Conheço várias pessoas com esta síndrome. Há quem diga que é um mal dos nossos dias.
Espero que não me leves a mal estar a escrever-te esta carta. É que, confesso, tenho medo que esta doença te apanhe desprevenido.
Aproveita, hoje o dia e todo teu!
Beijos,
Su
No meu peito há um armarinho
com a forma de coração.
Está cheio de gavetinhas
que eu guardo com devoção.
Nele coloquei fechaduras
para não ver desaparecidos,
os sentimentos mais puros,
nem os amigos mais queridos.
A gaveta dos sentimentos
anda sempre num vai e vem.
Da gaveta dos amigos
Não deixo sair ninguém.
A chave tem um segredo!
Não mo peçam! Eu não digo!
Deixar entrar sabe(s) fazê-lo.
Deixar sair é um castigo.
Há pessoas assim, que sofrem de síndrome de amizade atípica. Não lhes basta o envio de parabéns pelos anos.
Esta síndrome é pouco contagiosa, mas pode passar de uma pessoa para outra, pode-se ser contaminado por e-mail, por boa disposição ou por...
Conheço várias pessoas com esta síndrome. Há quem diga que é um mal dos nossos dias.
Espero que não me leves a mal estar a escrever-te esta carta. É que, confesso, tenho medo que esta doença te apanhe desprevenido.
Aproveita, hoje o dia e todo teu!
Beijos,
Su
- Anexos
-
- Que o teu maior presente seja a tua felicidade!
- p4.gif (25.64 KiB) Visualizado 3297 vezes
-
- p5.gif (25.69 KiB) Visualizado 3298 vezes