O meu olhar sobre o PSI e as suas 20 acções
Gráfico do BCP
Ulisses,
caso ainda tenhas paciência, agradecia que colocasses o gráfico do BCP de muito longo prazo (1992).
Obrigado
caso ainda tenhas paciência, agradecia que colocasses o gráfico do BCP de muito longo prazo (1992).
Obrigado
As palavras levam à exaltação, os números à meditação.
- Registado: 29/11/2007 3:19
S&P tem suporte nos mínimos de Março, na casa dos 1270 pontos e o Dow tem suporte aqui nesta zona dos 11650 pontos. Está abaixo disso, mas ainda é marginalmente e há ainda uma longa sessão pela frente. O próximo suporte está bem longe, quase 1000 pontos abaixo. Mas ainda é cedo para declarar o outro suporte morto e, nestes índices tão mediáticos, as falsas rupturas são muito frequentes.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
Ulisses,
podes dizer-me quais os suportes importantes que o dow e o s&p estão a testar e em caso de quebra quais os próximos valores, especialmente o dow..
Cumps.
podes dizer-me quais os suportes importantes que o dow e o s&p estão a testar e em caso de quebra quais os próximos valores, especialmente o dow..
Cumps.
Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
Obrigado Ulisses.
Podemos assinalar no gráfico algum suporte junto dos 10€?
Cumps.
Podemos assinalar no gráfico algum suporte junto dos 10€?
Cumps.
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Ulisses, dá para actualizares o gráfico do BES?
Obrigado.
Cumps.
Obrigado.
Cumps.

-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Anteontem, alguém me perguntou porque é que eu - se negociasse no mercado português - estaria a fechar curtos e não a abrir longos. A resposta foi que a duração de um ressalto num "Bear Market" é absolutamente imprevisível. Pode durar 1 dia, 1 semana, 1 mês.
Se já terminou? Se forem quebrados, consistentemente, os mínimos de anteontem sim.
É por isso que desaconselho remar contra a corrente. Mesmo quando o ressalto parece claro.
Um abraço,
Ulisses
Se já terminou? Se forem quebrados, consistentemente, os mínimos de anteontem sim.
É por isso que desaconselho remar contra a corrente. Mesmo quando o ressalto parece claro.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-psi1.GIF (34.7 KiB) Visualizado 5139 vezes
-
- forum-psi2.GIF (38.49 KiB) Visualizado 5114 vezes
-
- forum-psi3.GIF (27.93 KiB) Visualizado 5120 vezes
nov71 Escreveu:....tenho lido por aqui, no forum ....varias vezes ....um comentario...."oportunidade de saída", nao sei se é bem este o termo que utilizam...mas pode ter sido isso que aconteceu ontem...ou não...
Continuo 100% liquido
BN
Quando a tendência é de descida, qualquer ressalto deve ser encarado como uma oportunidade para reduzir perdas ou maximizar ganhos de curto prazo...
Ulisses, se a queda hoje for superior à subida de ontem, como interpretar o mercado?
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
Ulisses, esta queda do PSI de 1%, pode ser interpretada como o fim do ressalto, ou ainda sera cedo para concluir tal?
Os volumes voltaram a ser relativamente baixos.....
Um abraço.
Os volumes voltaram a ser relativamente baixos.....
Um abraço.
1886 – Estátua da Liberdade; oferecida pelos Franceses como aniversário do 1º século de independência dos EUA
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
A estátua era um símbolo da democracia e das leis
Ulisses Pereira Escreveu:Zona de suporte, estado de "sobrevenda" como só tinha estado uma vez nos últimos 10 anos e e uma escalada do pessimismo.
Olá Ulisses,
Podes por favor dizer qual o indicador que estás a usar para aferir o estado de sobrevenda a que fazes referência? E já agora qual foi a outra ocasião em que isso aconteceu nos últimos 10 anos?
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Incrivel
kobee Escreveu:Hoje em DE:
"Só existem 3 formas dos investidores com acções enfrentarem a crise: comprar mais títulos, vender parte das posições ou não mexer na carteira."
Ao que eu digo:
"Para o ano o vencedor da Liga de Futebol será certamente uma das equipas que participará nela", esta é bem mais arriscada por causa dos apitos.
...
BNs
Esta é linda

"O $$$ foi feito para se gastar
, não para se perder
..."

Incrivel
Hoje em DE:
"Só existem 3 formas dos investidores com acções enfrentarem a crise: comprar mais títulos, vender parte das posições ou não mexer na carteira."
Ao que eu digo:
"Para o ano o vencedor da Liga de Futebol será certamente uma das equipas que participará nela", esta é bem mais arriscada por causa dos apitos.
Do pouco que ainda percebo de mercados, parece-me um dos artigos mais descabidos que já li. "Apanhar facas em queda como se não houvesse amanha, é o que retiro dali"
BNs
Ao que eu digo:
Do pouco que ainda percebo de mercados, parece-me um dos artigos mais descabidos que já li. "Apanhar facas em queda como se não houvesse amanha, é o que retiro dali"
BNs