PTC - Gráfico actualizado e comentário (12:40)
3 mensagens
|Página 1 de 1
De alterar o assunto não, só os administradores do forum têm essa possibilidade.
Mas pode sempre colocar um título que seja «reaproveitável» (não colocando a data ou a hora, por exemplo).
Mas pode sempre colocar um título que seja «reaproveitável» (não colocando a data ou a hora, por exemplo).
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Aos administradores do forúm
Se algum me estiver a ler... existe alguma possíbilidade de alterar o "Assunto" da mensagem inicial, para que a cada update não tenha de criar um novo tópico no fórum?
Obrigado,
Tiago
Obrigado,
Tiago
PTC - Gráfico actualizado e comentário (12:40)
O título reagiu à linha de resistência no RSI (a tracejado no gráfico), o que pode significar uma retracção do preço, que havia mencionado, ao próximo suporte. Possívelmente também fechando o gap de ontem.
Na minha opinião, e isto não é nada de novo para quem tem lido os meus últimos comentários, acho uma retração deste tipo normal e saudável, desde que não quebre o suporte e volte a fazer um novo máximo durante as próximas sessões.
Fiquem bem,
Tiago
Na minha opinião, e isto não é nada de novo para quem tem lido os meus últimos comentários, acho uma retração deste tipo normal e saudável, desde que não quebre o suporte e volte a fazer um novo máximo durante as próximas sessões.
Fiquem bem,
Tiago
- Anexos
-
- ptc.jpg (77.64 KiB) Visualizado 607 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot] e 141 visitantes