PATA, AJUDA se puderes...
9 mensagens
|Página 1 de 1
vou tentar...
mas se me conseguires enviar tudo do psi até hoje agradecia-te. Obrigado
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
RMAR...
vou-te dizer como eu faço...
eu gravo os ficheiros que a pata deixa no fórum PSI numa pasta própria. Depois abro o Metastock e clico num símbolo que parece aquelas máquinas que existiam antigamente que debitavam as cotações (é o atalho para o "The Downloader". Qdo estás nesse programa clicas num símbolo que tem duas pastas com setas a apontar entre eles (atalho para o convert). Na source colocas o ficheiro que fizeste copiaste do fórum PSI (nota, quando fores procurar tens de colocar procurar em todos os ficheiros. Como destino colocas no tipo de ficheiro metastock e no folder onde colocáste o ficheiro com a base de dados...
Espero que consigas resolver o teu problema... senão avisa..
Um abraço
Nunofaustino
vou-te dizer como eu faço...
eu gravo os ficheiros que a pata deixa no fórum PSI numa pasta própria. Depois abro o Metastock e clico num símbolo que parece aquelas máquinas que existiam antigamente que debitavam as cotações (é o atalho para o "The Downloader". Qdo estás nesse programa clicas num símbolo que tem duas pastas com setas a apontar entre eles (atalho para o convert). Na source colocas o ficheiro que fizeste copiaste do fórum PSI (nota, quando fores procurar tens de colocar procurar em todos os ficheiros. Como destino colocas no tipo de ficheiro metastock e no folder onde colocáste o ficheiro com a base de dados...
Espero que consigas resolver o teu problema... senão avisa..
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
a minha dúvida
é a seguinte:
ontem fiz o downloud da base de dades até 30 de abril,ok. Mas quando ia fazendo as diárias que lá tens até hoje não conseguia encaixar nas outras!! Explica como funciona tudo isso! pleeeeeeease.
ontem fiz o downloud da base de dades até 30 de abril,ok. Mas quando ia fazendo as diárias que lá tens até hoje não conseguia encaixar nas outras!! Explica como funciona tudo isso! pleeeeeeease.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
Quando instalaste o meta, criaste uma pasta algures que se chama metastock data. Nessa pasta criarás outras subpastas para colectaneas de dados, neste caso uma do psi20. Depois basta ires ao fórum do psi, fazer o download da base de dados e gravar dentro dessa pasta. Em principio, se estiver bem feitinho, depois poderás com o meta fazer file, open e "apontar" para a tua nova pasta. E já está!
Ou melhor, não vai estar (porque faltará actualizar a bd, vais ter que fazer os updates... mas isso é para a lição numero dois.
Ou melhor, não vai estar (porque faltará actualizar a bd, vais ter que fazer os updates... mas isso é para a lição numero dois.
Vamos aguardar..
entretanto vemos a bola...
PATA, AJUDA se puderes...
um amigo emprestou-me o Metastock 7. O q pretendia era que me pudesses ajudar a carregar toda a informação sobre o psi, podes ajudar-me?
Obrigado.
Obrigado.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 139 visitantes