dax - update
3 mensagens
|Página 1 de 1
dax
Reparei, agora, numa eventual linha de tendência descendente (a verde no gráfico),amanhã, por volta dos 3000 pontos, que vem desde 2.12.2002, já com três toques e que, porventura, poderá suster esta subida do dax...
Há que estar com atenção
Abraços e bons negócios,
Tennis
Há que estar com atenção

Abraços e bons negócios,
Tennis
- Anexos
-
- tennisdax28052003.2.gif (10.47 KiB) Visualizado 507 vezes
- Registado: 4/11/2002 23:01
dax - update
Pois bem,
O dax, finalmente, saiu daquele chato range de lateralização, entre os 2775 e os 2885 pontos.
Hoje, subiu bem, acima da média móvel dos 12 dias e, o que é importante, fechou acima dos 2885 pontos.
Médias móveis de 12 e 50 dias em sentido ascendente, o que é bull.
Principais indicadores técnicos (SO, RSI) em sentido manifestamente ascendente, o que é bull, ainda relativamente distante da sobrecompra e, MACD também positivo.
Parabolic SAR, hoje, deu sinais de inversão de tendência para longo.
Concluindo, estou levemente positivo em relação ao dax (mais bull que neutro).
E, o meu entusiasmo não é muito (embora acho que será de aproveitar a oportunidade), porque, por um lado, um dos sistemas do Cem ainda está negativo (0.25), por outro, não sei porquê e sem que o consiga justificar muito bem, não estou confiante relativamente aos mercados dos States, em terceiro, porque o dax se tem revelado o índice mais fraco e, por fim, há que ter em consideração uma relativamente forte resistência no dax à nossa frente, designadamente os 3030 pontos que, caso o dax lá chegue, nessa altura, os principais indicadores técnicos, porventura já estarão sobrecomprados.
Conclusão: moderamente bull no que concerne ao dax, olhos bem atentos...
Abraço e bons negócios,
Tennis
O dax, finalmente, saiu daquele chato range de lateralização, entre os 2775 e os 2885 pontos.
Hoje, subiu bem, acima da média móvel dos 12 dias e, o que é importante, fechou acima dos 2885 pontos.
Médias móveis de 12 e 50 dias em sentido ascendente, o que é bull.
Principais indicadores técnicos (SO, RSI) em sentido manifestamente ascendente, o que é bull, ainda relativamente distante da sobrecompra e, MACD também positivo.
Parabolic SAR, hoje, deu sinais de inversão de tendência para longo.
Concluindo, estou levemente positivo em relação ao dax (mais bull que neutro).
E, o meu entusiasmo não é muito (embora acho que será de aproveitar a oportunidade), porque, por um lado, um dos sistemas do Cem ainda está negativo (0.25), por outro, não sei porquê e sem que o consiga justificar muito bem, não estou confiante relativamente aos mercados dos States, em terceiro, porque o dax se tem revelado o índice mais fraco e, por fim, há que ter em consideração uma relativamente forte resistência no dax à nossa frente, designadamente os 3030 pontos que, caso o dax lá chegue, nessa altura, os principais indicadores técnicos, porventura já estarão sobrecomprados.
Conclusão: moderamente bull no que concerne ao dax, olhos bem atentos...
Abraço e bons negócios,
Tennis
- Registado: 4/11/2002 23:01
3 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot] e 146 visitantes