EDP em breakout!
12 mensagens
|Página 1 de 1
Eu estou basicamente de acordo com o que referiu o Norte.
Como tenho vindo a dizer ao longo de diversas intervenções sobre a EDP, quem está longo deve ir-se mantendo e deixando correr os lucros. Mas se estivesse de fora não me sentiria muito motivado para entrar a estes níveis, ainda com esta zona dos 1.75-1.80 sem estar claramente batida.
Como tenho vindo a dizer ao longo de diversas intervenções sobre a EDP, quem está longo deve ir-se mantendo e deixando correr os lucros. Mas se estivesse de fora não me sentiria muito motivado para entrar a estes níveis, ainda com esta zona dos 1.75-1.80 sem estar claramente batida.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Isso é mais que lógico. Quando digo que o contrário também pode acontecer não me refiro ao dia do exdividendo em si. Mas "veijo" força para recuperar em duas secções o dividendo.
Pretendi dizer que é minha convicção que devido ao excelente momento deste título tudo é possivel, e muito boa gente da imprensa deu uma òptima ajuda,neste fim de semana o comportamento externo dos mercados, a firme convicção de que o título esta barato, o facto da Iberdrola vir dizer que não quer desinvestir a qualquer preço, são tudo factores que jogam a favor do título.
Trata-se de uma simples e modesta opinião.
Pretendi dizer que é minha convicção que devido ao excelente momento deste título tudo é possivel, e muito boa gente da imprensa deu uma òptima ajuda,neste fim de semana o comportamento externo dos mercados, a firme convicção de que o título esta barato, o facto da Iberdrola vir dizer que não quer desinvestir a qualquer preço, são tudo factores que jogam a favor do título.
Trata-se de uma simples e modesta opinião.
- Registado: 17/12/2002 10:41
Parece-me impossivel negar o optimo aspecto da EDP, no entanto penso que para quem não entrou, já só o deva fazer na quebra do 1.80€. Se este valor for quebrado parece-me que os 2.2€ é a próxima paragem.
Vejam vcs mesmo:
Vejam vcs mesmo:
- Anexos
-
- edp2.jpg (255.31 KiB) Visualizado 1906 vezes
-
- EDP.jpg (259.73 KiB) Visualizado 1861 vezes
Não percebi bem este teu post, Sol. Estás a querer dizer que não faz sentido a acção corrigir o valor do dividendo no primeiro dia que não dá direito ao dividendo?
Se comprares EDP num dia e tiveres direito a 7 cêntimos de dividendo e, se no dia seguinte, já não tiveres, faz sentido que a acção no dia seguinte valha menos 7 cêntimos que no dia anterior.
Um abraço,
Ulisses
Se comprares EDP num dia e tiveres direito a 7 cêntimos de dividendo e, se no dia seguinte, já não tiveres, faz sentido que a acção no dia seguinte valha menos 7 cêntimos que no dia anterior.
Um abraço,
Ulisses
Mistério
Não vos parece que está se a criar um certo Mistério com os dividendos da EDP? Afinal quando paga?
Não vos parece que normalmente irá corrigir 7 centimos?
Não vos parece que normalmente irá corrigir 7 centimos?
- Registado: 16/5/2003 15:50
1.80
Embora não se note no cof, 1.80 é, para mim, o valor relevante. Acima disso, não vejo nada até aos 2.15 - 2.20. O que acham Ulisses, Marco, Pata?
Abraço
Fernando dos Aidos
Abraço
Fernando dos Aidos
EDP em breakout!
Lá vai subindo com um pequeno volume...
Não sei o que pensar...
Parece que a subida se deve à inexistência de força na venda...
Bom, de qq forma houve uma compra forte hoje, alguém sabe quem foi/o que foi?
Um abraço
Não sei o que pensar...
Parece que a subida se deve à inexistência de força na venda...
Bom, de qq forma houve uma compra forte hoje, alguém sabe quem foi/o que foi?
Um abraço
Although we have never met...
12 mensagens
|Página 1 de 1