SON & SCOM
10 mensagens
|Página 1 de 1
Em termos fundamentais, concordo que nada tenha mudado. Contudo, em termos técnicos, a Sonae.com teve hoje um dia muito bom, quebrando em alta um triângulo descendente de curto prazo e abrindo espaço para mais subidas. De salientar o forte volume da sessão de hoje (mais de um milhão de acções) que vem ainda dar mais significado ao movimento de hoje.
Em termos de curto e médio prazo, a Sonae.com continua com óptimo aspecto em termos técnicos. Já começam a ser muitas acções assim na nossa bolsa...
Um abraço,
Ulisses
Em termos de curto e médio prazo, a Sonae.com continua com óptimo aspecto em termos técnicos. Já começam a ser muitas acções assim na nossa bolsa...

Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-snc1.gif (18.66 KiB) Visualizado 1380 vezes
-
- forum-snc2.gif (15.91 KiB) Visualizado 1378 vezes
A snc continua calmamente a subir, acompanhando o mercado em geral e dentro de um canal ascendente. Não tenho comentando porque nada se tem alterado...
A sonae a meu ver perdeu algum interesse por ser tão dificil de negociar dado o valor de cada tick.
A sonae a meu ver perdeu algum interesse por ser tão dificil de negociar dado o valor de cada tick.
- Anexos
-
- snc.png (17.44 KiB) Visualizado 1498 vezes
é isso mesmo...
uma pessoa fica a manhã toda a olhar para o gráficos e para o setram de cotações e nada acontece... sai 30 minutos para comer qualquer coisinha e toma lá que já almoçaste!
JF

JF
- Registado: 8/1/2003 19:49
SON & SCOM
Que se passa com o grupo Son? Alguem sabe alguma coisa??
A paciência é a chave do negocio
- Registado: 5/11/2002 13:18
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 132 visitantes