Obrigatório ler : BOLSA DOS CAMPEÕES
Mais um...
Podes contar comigo.
Abraços,
Abraços,
Abraço,
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Dwer
There is a difference between knowing the path and walking the path
Day
Tambem estou interessado em participar, claro, se o meu PC deixar !!!
Off topic - estou sem HD e fora dos mercados.
Lol - ~só hoje constatei que o mercado está um Touro!
Um abraco e até quando for possivel
djovarius
Tambem estou interessado em participar, claro, se o meu PC deixar !!!

Off topic - estou sem HD e fora dos mercados.
Lol - ~só hoje constatei que o mercado está um Touro!
Um abraco e até quando for possivel
djovarius
Cuidado com o que desejas pois todo o Universo pode se conjugar para a sua realização.
estou interessado mas..
Não percebo bem comoisto funciona...
obrigado
obrigado
inscrição
Caro Day
Podes contar comigo sff ou seja, com isto, quero inscrever-me
cumps
Podes contar comigo sff ou seja, com isto, quero inscrever-me
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Tambem podes contar comigo e desde ja aviso que sou o actual campeao do www.bigbolsa.net (pela segunda vez e sempre com os 2 primeiros lugares)

" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
liga
tb gostava de participar apesar de ser um rookie.
- Registado: 28/5/2003 0:18
comentário
Caro Day
Eu já participei duas vezes....
cumps
Eu já participei duas vezes....
cumps
Se naufragares no meio do mar,toma desde logo, duas resoluções:- Uma primeira é manteres-te à tona; - Uma segunda é nadar para terra;
Sun Tzu
Sun Tzu
- Registado: 7/11/2002 0:00
Coloquem este post inamovivel, se der...
Acho que se justifica...
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Ena! Grande Day!!!
Boa ideia!
Eu acho que não vou participar, com pena, porque já sabes que alinho sempre nestas brincadeiras. Infelizmente acabo passando muito tempo nestas coisas do caldeirão e sei que conseguir o tempo extra para brincar (mais) é complicado (até porque já sei isso do tiro à sexta ao qual já ando a brinca há umas boas semanas com o mill).
Ainda por cima sei o trabalhão que estas coisas são a gerir e organizar, gabo-te a coragem. E agradeço-te, Day, porque a ideia é muito gira.
Obrigado Day!
Boa ideia!
Eu acho que não vou participar, com pena, porque já sabes que alinho sempre nestas brincadeiras. Infelizmente acabo passando muito tempo nestas coisas do caldeirão e sei que conseguir o tempo extra para brincar (mais) é complicado (até porque já sei isso do tiro à sexta ao qual já ando a brinca há umas boas semanas com o mill).
Ainda por cima sei o trabalhão que estas coisas são a gerir e organizar, gabo-te a coragem. E agradeço-te, Day, porque a ideia é muito gira.
Obrigado Day!

e contem com mais um
abraço 

Mais um para o campeonato!!
Vamos a eles!! Venham os mais fortes!!
Abraço.

Abraço.
- Registado: 30/4/2003 21:54
contem comigo
podem contar com a minha inscrição. Para a bicada to sempre pronto
abraço
Ovos Moles
abraço
Ovos Moles
Grande iniciativa
Olá, quero dar os parabéns pela excelente iniciativa começada com o totobolsa (que não podia participar por não estar ligado durante o fds). Agora como a Bolsa dos Campeões, já terei disponibilidade para participar, pelo que envio o meu pedido de adesão (que se caso forem mais de 40, pode haver uma pré-eliminatória, tipo à Benfica
).
Um abraço.
Bonaparte

Um abraço.
Bonaparte
..
Isto está a animar! bora lá!
quero inscrever-me (a ver se mantenho a minha classificação!)
espero que nao me calhe logo um "real madrid" na primeira eliminatoria!
quero inscrever-me (a ver se mantenho a minha classificação!)
espero que nao me calhe logo um "real madrid" na primeira eliminatoria!
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
liga dos campeões
estou interessado em participar
- Registado: 24/4/2003 23:59
caro togus, as inscrições fazem-se respondendo a este tópico dizendo apenas que quer participar. Caro jarcorreia, participou apenas no concurso n.2 (este no numero 3 já foi fora de tempo (era até hoje às 7.30 da manhã. Aproveito para pedir a todos para não deixarem apostas no totobolsa pois este foi o ultimo concurso. A BOLSA DOS CAMPIÕES COMEÇA NA PRÓXIMA QUINTA com os jogos da 1ª jornada nos 5 grupos. Um abraço. (as inscrições acabam nesta sexta)
Caro amigo nuno faustino, excelente pergunta.
Resposta: será sempre colocado à quinta feira à noite o "boletim" para escolhermos as nossas apostas. Ou seja, apartir dessa noite, assim que saia o "boletim" poderão a qualquer altura deixar o vosso "palpite". é óbvio que é sempre melhor deixar a aposta após o fecho de sexta feira (convém). Mas repara...que diferença fará eu hoje achar que para a semana a ptc está a 6.45/6.55 e a ptc fechou hoje a 6.30, e se eu apostar amanhã com a ptc fechar a 6.35? é extremamente dificil saber o que se vai passar no fecho da quinta feira seguinte...mas se possivel convem deixar o "palpite" depois do fim de sexta...ficando assim menos um dia para prever. Um abraço e espero ter respondido à tua pergunta. (apartir de quinta está disponivel até segunda às 7.30.)
Resposta: será sempre colocado à quinta feira à noite o "boletim" para escolhermos as nossas apostas. Ou seja, apartir dessa noite, assim que saia o "boletim" poderão a qualquer altura deixar o vosso "palpite". é óbvio que é sempre melhor deixar a aposta após o fecho de sexta feira (convém). Mas repara...que diferença fará eu hoje achar que para a semana a ptc está a 6.45/6.55 e a ptc fechou hoje a 6.30, e se eu apostar amanhã com a ptc fechar a 6.35? é extremamente dificil saber o que se vai passar no fecho da quinta feira seguinte...mas se possivel convem deixar o "palpite" depois do fim de sexta...ficando assim menos um dia para prever. Um abraço e espero ter respondido à tua pergunta. (apartir de quinta está disponivel até segunda às 7.30.)
cãopeonato
Tinha ideia de ter participado plo menos duas vezes. Talvez esteja equivocado. Assim sendo e dado o interesse em participar resta-me aguardar.
-
jarcorreia
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Ferreiratrade, Google [Bot], Goya777, latbal, m-m, nickforum, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Phil2014, Pmart 1, trilhos2006, VALHALLA, xeidafome e 151 visitantes