bcp
20 mensagens
|Página 1 de 1
creio...
que nao pode mexer nelas. 1 ano atrás estive para pedir um crédito habitação no bcp e se não me engano disseram-me q não podia tocar nelas senão o spred ia à vida.
LOUCURA NÃO É ERRAR MAS FAZER SEMPRE AS MESMAS COISAS E ESPERAR QUE O RESULTADO SEJA DIFERENTE.- Rita Mae Brow-poetisa sul-africana
luis lobo
Por curiosidade, pois também tenho empréstimo no BCP,
é possível negociar as acções que se tem que ter para beneficiar de um spread mais favorável?
Ou é obrigatório tê-las sem poder as negociar durante o tempo de vida do emprésimo.
Obrigado
Paulo Moreira
é possível negociar as acções que se tem que ter para beneficiar de um spread mais favorável?
Ou é obrigatório tê-las sem poder as negociar durante o tempo de vida do emprésimo.
Obrigado
Paulo Moreira
Paulo Moreira
jas
continuando a nossa conversa e ja que so cheguei agora e vi o bcp a 1.40 confesso que fiquei contente
1 porque tenho em carteira umas 5 k devido a um emprastimo que tenho no bcp
podia ter ganho mais mas paciencia nao a tempo para acompanhar
2 larguei as pt de 6.30.
3 ninguem diria que os mercados atingigem os maximos agora
um amigo meu aconselhou-me na quebra dos 950 no s&p compra forte
espero que o bull finalmente venha eu tou liquido pra ele
abraço
1 porque tenho em carteira umas 5 k devido a um emprastimo que tenho no bcp
podia ter ganho mais mas paciencia nao a tempo para acompanhar
2 larguei as pt de 6.30.
3 ninguem diria que os mercados atingigem os maximos agora
um amigo meu aconselhou-me na quebra dos 950 no s&p compra forte
espero que o bull finalmente venha eu tou liquido pra ele
abraço
-
luis lobo
Re: OK
luis lobo Escreveu:jas nao considero «arriscar« em bcp acho k o titulo daqui a uns meses podera estar bem acima
Eu também acho isso.
Mas, sendo assim, se ele subir quando estás vendido deixas de ganhar. Portanto arriscas ficar de fora. E aí terás que concluir que seria mais rentavel não fazeres esses trades de pequena margrem.
Esse tipo de trades justifica-se apenas enquanto um título está a lateralizar e só deve ser feito, na minha opinião, com uma parte da posição longa (para não te arriscares a ficar de fora e perderes uma subida de 2 ou 3 ticks).
JAS
JAS
Re: jas
luis lobo Escreveu:amigo no act b7 sao 7 euros de comissao
ora 1 tk em 10k sao 100 euros menos 15 eur de comissao dara perto de 80 de lucro
jas pelo menos ja fiz nos ultimos 3 dias o mesmo 3 vezes
OK, tens uma corretora com comissão fixa.
Eu pago aproximadamente 0,00275 pelo que com esse negócio de 100 euros brutos ficaria com apenas 24,38 líquidos.
De qualquer forma arriscas 13.700 euros para tentar um lucro líquido de 86 o que dá apenas 0,63%.
É melhor que nada e sempre dá uma rendazinha diária...
JAS
JAS
Admito que te tenhas enganado certamente nas contas, porque senão tens uma correctora que te vai levar rapidamente à falência com esses preços.
Um abraço
Luis Lobo
Nessa compra e venda de BCP pagas aproximadamente 18,66€ o que te dá num trade desses um lucro líquido de 81,34 o que para um dia é muito bom, a maior parte dos Portugueses ganha pouco mais do que isso numa semana de trabalho.
Um abraço
Admito que te tenhas enganado certamente nas contas, porque senão tens uma correctora que te vai levar rapidamente à falência com esses preços.
Um abraço
Luis Lobo
Nessa compra e venda de BCP pagas aproximadamente 18,66€ o que te dá num trade desses um lucro líquido de 81,34 o que para um dia é muito bom, a maior parte dos Portugueses ganha pouco mais do que isso numa semana de trabalho.
Um abraço
- Registado: 4/11/2002 22:29
Re: bcp
luis lobo Escreveu:ontem entrei c 10k a 1.37 no final e pus logo venda a 1.38 no pre fecho
Luís,
Esse negócio, só com um tick, não me parece que compense o risco.
A não ser que sejas sócio da corretora...
Pelas minhas contas, e com as comissões que eu pagaria, daria um lucro de apenas 24,48 euros para um investimento de 13.700 euros.
Eu tento fazer o mesmo mas com 2 ticks de diferença mesmo que as ordens demorem mais tempo a concretizar.
Um abraço,
JAS
obrigado ulisses
sera que nao querem que os clientes vendam bcp?
ja mandei reclamaçao pra lá
nao se admite ficaram 25k na venda e algumas deviam ser as minha
nao percebo mesmo
ja mandei reclamaçao pra lá
nao se admite ficaram 25k na venda e algumas deviam ser as minha
nao percebo mesmo
-
luis lobo
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 172 visitantes