Um belo dia para fechar longos e quiça abrir curtos
3 mensagens
|Página 1 de 1
Afinal era isto que o mercado nos queria dizer ... se eu soubesse ... agora acho que sei
E agora vamos á LT, limite inferior ? ou quebra-a ? Eu é que já não arrisco dar mais prognosticos ... Só depois de romper um dos lados
Abraço

E agora vamos á LT, limite inferior ? ou quebra-a ? Eu é que já não arrisco dar mais prognosticos ... Só depois de romper um dos lados

Abraço
- Anexos
-
- gif.gif (16.49 KiB) Visualizado 567 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Bem ... parece que o mercado pregou-me um bela partida, mais uma vez ele vem provar que tem razão, embora eu não esteja nada errependido do que disse, principalmente no que diz respeito ao feriado, a sessão de hoje correu bem aos longos, mas poderia não ter corrido, ás vezes "mais vale um pássaro não mão que dois a voar".
Mesmo com esta sessão tão "violenta" continuo convicto que é um risco enorme ter posições abertas, principalmente longas para quem investe curtissimo prazo (para quem aproveita as swings)
Agora, coloca-se duas questões:
Ou a sessão de hoje está a formar um duplo topo originado por um shell-off (volume de hoje aumentou 14.66% em relação á ultima sessão e ainda falta meia hora de sessão)
Ou vamos testar o limite superior do canal do gráfico diário, o que significa ainda mais subidas
Na minha opinião parece-me ser mais a primeira hipótese, mas quem manda ... lá sabe
Abraço
Mesmo com esta sessão tão "violenta" continuo convicto que é um risco enorme ter posições abertas, principalmente longas para quem investe curtissimo prazo (para quem aproveita as swings)
Agora, coloca-se duas questões:
Ou a sessão de hoje está a formar um duplo topo originado por um shell-off (volume de hoje aumentou 14.66% em relação á ultima sessão e ainda falta meia hora de sessão)
Ou vamos testar o limite superior do canal do gráfico diário, o que significa ainda mais subidas
Na minha opinião parece-me ser mais a primeira hipótese, mas quem manda ... lá sabe
Abraço
- Anexos
-
- gif.gif (25.39 KiB) Visualizado 685 vezes
"Os simples conselhos, recomendações ou informações não responsabilizam quem os dá, ainda que haja negligência da sua parte" (Art. 485º do Código Civil)
Um belo dia para fechar longos e quiça abrir curtos
Depois das últimas subidas o mercado pode ter que "aliviar" novamente, o ideal será fechar no máximo da sessão (opinião pessoal) ... A acrescer a isto há que considerar que para a semana temos feriado nos States, portanto ... pelo menos fechar os longos parece-me ser boa opção
Claro que isto só faz sentido para quem negoceia a aproveitar as swings, porque para mim hoje a swing deve ter terminado. Entar curto ou não ... é uma opção muito arriscada, tanto mais que ainda estamos numa tendência de curto prazo (até 50 dias) de alta.
Um abraço
Claro que isto só faz sentido para quem negoceia a aproveitar as swings, porque para mim hoje a swing deve ter terminado. Entar curto ou não ... é uma opção muito arriscada, tanto mais que ainda estamos numa tendência de curto prazo (até 50 dias) de alta.
Um abraço
- Anexos
-
- png.png (16.99 KiB) Visualizado 782 vezes
3 mensagens
|Página 1 de 1