Venda de acções sem cotação
8 mensagens
|Página 1 de 1
Transação de acções não cotadas em Bolsa
Para o Aragorn e Ulisses os meus agradeci-
mentos pela ajuda.
cump.
mentos pela ajuda.
cump.
-
luismetelo
Claro
O facto de essas empresas já não estarem em bolsa nao retira o valor das suas acções.
Quantas Sociedades Anonimas há em Portugal que não estão cotadas na Bolsa? imensas! E claro que essas acções valerão dinheiro.
Quantas Sociedades Anonimas há em Portugal que não estão cotadas na Bolsa? imensas! E claro que essas acções valerão dinheiro.
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
ajuda
Olá
Também me sucedeu aqui há tempos, tinha umas vilatextil.
Pedes à tua corretora (ou faz tu isso se quiseres)
tenta contactar a empresa das acçoes, expoes a situaçao e perguntas se alguem esta disposto a adquirir as tuas acçoes. se forem poucas em principio os administradores compram-tas.
negoceia o valor delas (pede ajuda à corretora para isso) : é a bolsa no seu estado mais puro.
Também me sucedeu aqui há tempos, tinha umas vilatextil.
Pedes à tua corretora (ou faz tu isso se quiseres)
tenta contactar a empresa das acçoes, expoes a situaçao e perguntas se alguem esta disposto a adquirir as tuas acçoes. se forem poucas em principio os administradores compram-tas.
negoceia o valor delas (pede ajuda à corretora para isso) : é a bolsa no seu estado mais puro.
The market may be bad, but I slept like a baby last night. I woke up every hour and cried.
Venda de acções sem cotação
Tenho acçoes de varias empresas adquiridas
há anos na Bolsa depositadas no banco e
que já não teem cotação.
Alguem me pode informar de como as posso
vender?
Agradeço uma resposta.
Cumprimentos
há anos na Bolsa depositadas no banco e
que já não teem cotação.
Alguem me pode informar de como as posso
vender?