Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dados pra hoje ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Vê se serve...

por msoares36 » 6/6/2008 14:04

carcanhol Escreveu:Há mais dados importantes a sair hoje? Ás 15:00h há alguma coisa?

:wink:
Anexos
news.jpg
news.jpg (74.33 KiB) Visualizado 7463 vezes

Registado: 3/12/2002 19:50

por Thunder » 6/6/2008 14:04

mnfv Escreveu:
Alguém pode dizer como reagem os futuros do S&P (real time)?

Olá mnfv :)

Futuros do SP500 em 1397 neste momento

Um abraço 8-)
Editado pela última vez por Thunder em 6/6/2008 14:05, num total de 1 vez.
"A grandeza de um homem não está em nunca cair, mas sim em levantar-se sempre após todas as quedas." --- Confucius

"Pague a bondade com bondade, mas o mal com a justiça" --- Confucius

"Experiência e humildade são excelentes veículos para percorrer a via em direcção ao sucesso" --- Thunder o filósofo de meia-tigela

Registado: 3/3/2007 16:57

por MNFV » 6/6/2008 14:00

Alguém pode dizer como reagem os futuros do S&P (real time)?

Released on 6/6/08 For May 2008
Nonfarm Payrolls - M/M change
Actual -49,000
Consensus -60,000
Consensus Range -150,000 to -10,000
Previous -20,000

Unemployment Rate - Level
Actual 5.5%
Consensus 5.1%
Consensus Range 5.1% to 5.2%
Previous 5.0 %

Average Hourly Earnings - M/M change
Actual 0.3%
Consensus 0.2%
Consensus Range 0.1% to 0.4%
Previous 0.1 %

Average Workweek - Level
Actual 33.7hrs
Consensus 33.7hrs
Consensus Range 33.6hrs to 33.8hrs
Previous 33.7 hrs

Registado: 28/12/2007 17:02

por carcanhol » 6/6/2008 13:58

Há mais dados importantes a sair hoje? Ás 15:00h há alguma coisa?
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:

Registado: 16/11/2006 12:47

por Onorio » 6/6/2008 13:45

Criação de postos de trabalho em Maio. Taxa de desemprego em Maio [anterior: 5% ; estimativa: 5,1%].

Resultado : 5.5%

Registado: 4/3/2008 23:31

por Crómio » 4/6/2008 19:47

Bem...

Tive de ir ao tópico da bola trancado (adoro tópicos de bola trancados :mrgreen: ),
para encontrar a tua mensagem,
para ver o teu perfil,
para ver as mensagens do utilizador,
para encontrar os Dados para hoje...

Para te dizer: então vá lá trabalhar que a gente aqui quer dados!

Dados Crude dos EUA às 15h30m de hoje:

Oil Inventories (Esp.400 K) e ant. -8883 K :
Gasoline Inventories (Esp. 825 K) e ant. -3258 K ;
Distillate Inventory (Esp. 1675 K) e ant. 1641 K;
Refinary Utilization (Esp. +0,5%) e ant. -0,02%.

Comé que é?!
Não se faz nada?!
Agora com uma cria choradeira é mais difícil?!
Não tens desculpa pá!
Já venho...

Tá bem tá... deves tar é a beber mins...

É que eu estou quase entalado no pitróil e quero saber se ainda falta muito para estar mesmo entalado.

Pá!

Um Abraço
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.

William Bernstein

Registado: 2/11/2007 16:52

por The Mechanic » 4/6/2008 11:12

msoares
já me bastou a ÉDePeReno.vais.ver.que te entalas. SA.

:lol: :lol: ...pode ser que ainda te safes , depois de assentar a poeira.

Eu vou dar uma vista de olhos no que se passa hoje , mas parece-me que pode ser que haja qualquer coisa .
( porra ! que comentário mais " falei,falei, mas não disse nada" que eu fiz agora...mais valia estar quieto . Já venho...)

Um abraço ,

The Mechanic
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

Vamos lá ver...

por msoares36 » 4/6/2008 10:10

se isto anima com esta panóplia de noticias ... que para nó, igual ao do giboia cega, já me bastou a ÉDePeReno.vais.ver.que te entalas. SA.

Mech, na Próxima arranja-me lá uns minutinhos para uma consulta financeira...., mas atenção aos honorários´... só o que está tabelado, senão apresento queixa na Ordem dos Caldeireiros... :)

MSoares
Anexos
news.jpg
news.jpg (83.85 KiB) Visualizado 7756 vezes

Registado: 3/12/2002 19:50

por Jiboia Cega » 3/6/2008 20:11

The Mechanic Escreveu:...ah, vais ?!
Eu desta vez, preferi esperar pra ver como paravam as modas .Já tenha muita energia cá em casa . Estou a pensar instalar um aparelho que transforme choro de bébé em energia eléctrica e fico rico a vender Gw à EDP . Queres meter dinheiro nesta tecnologia "verde" tambem ?!
Eu mando-te o meu NIB e tu envias a guita .Quando mais investires mais levas de retorno...que será feito em 10 prestações de 100 anos.

Um abraço ,

The Mechanic

Isso é um convite para uma sociedade? Eu gosto mais do curto prazo, não gosto de contratos desses assim tão longos. Mas se quiseres eu vendo-te o aparelho que transforma choro em energia eléctrica. Fazemos negócio?

Registado: 21/3/2006 10:46

por scpnuno » 3/6/2008 19:58

The Mechanic Escreveu:...um aparelho que transforme choro de bébé em energia eléctrica e fico rico a vender Gw à EDP . Queres meter dinheiro nesta tecnologia "verde" tambem ?! ....
Um abraço ,

The Mechanic

(só para esclarecer que a tecnologia é verde porque o bébé é lagarto, nada de confusões, o rapaz não é alimentado a alface...)

Quanto ao Hummer, há um aqui no Porto, de um jogador do FCP (só podia) - tem o pikeno senão de não circular em 80% das ruas do centro da cidade, onde um Yaris só passa se o untarmos com sebo...mas tirando isso, tem piada...

Abraços
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por The Mechanic » 3/6/2008 19:51

...ah, vais ?!
Eu desta vez, preferi esperar pra ver como paravam as modas .Já tenha muita energia cá em casa . Estou a pensar instalar um aparelho que transforme choro de bébé em energia eléctrica e fico rico a vender Gw à EDP . Queres meter dinheiro nesta tecnologia "verde" tambem ?!
Eu mando-te o meu NIB e tu envias a guita .Quando mais investires mais levas de retorno...que será feito em 10 prestações de 100 anos.

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por Jiboia Cega » 3/6/2008 19:41

É esse mesmo! Se tu quiseres, mas só se tu quiseres, eu posso emprestar-te a minha milena que vou fazer amanhã às 8h00m01s com a EDPr para dares uma entradazita.

Que achas?

Abraço
Jibóia

por The Mechanic » 3/6/2008 19:32

O Hummer não é aquele chaimite sem cano de disparo que anda lá nas ruas Americanas nas mãos dos Rappers e novos ricos ?!

Eu gostava tanto de ter um ...

Depois ía para a Av. da Liberdade , punha uns cravos vermelhos nos lados e as pessoas batiam-me palmas a pensar que eu era um "Capitão de Abril " .

...é um sonho que eu tenho ...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Jiboia Cega » 3/6/2008 19:26

The Mechanic Escreveu:A GM vái fechar 4 fábricas .

E terminar a produção do hummer! :shock:

por The Mechanic » 3/6/2008 19:20

eh, lá...!
Não foi só o S&P , foi tambem o Dow e o NDX . Caiu tudo com muita força !

Tens a Lehman Brothers a perder quase 9% por ter de ir desencantar $4 Billion Dolares num aumento de capital , a Waschovia a perder 8% porque veio um bilionário dos grandes ( Michael Price . tipo Joe elevado a 3,248 ) a dizer que aposta numa queda da acção (?).E o resto das financeiras atrás destas ...

Tens as petroliferas a despencarem-se porque o petroleo está mais ( hahahahahaha!) barato e se calhar , pelas declarações do Soros .

A GM vái fechar 4 fábricas .

E se calhar a tal noticia do Bernanke do fim dos cortes nas Taxas , tambem ajudou .

Uma data de coisa e coisa nenhuma . Mas cái à fartazana...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por o faroleiro » 3/6/2008 19:00

Esta queda agora mesmo do sp500 foi porquê :?:
Ave Caesar! Morituri te salutamus.

Registado: 11/4/2007 15:13

por The Mechanic » 3/6/2008 16:29

:wink: ...andava a "baldar-me ao trabalho , enquanto o Patrão não aparece ". Quando ele aparece, o pessoal até atira copos de água para a cara pra parecer que está a transpirar ...

... Portuguesices !

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por vold » 3/6/2008 15:53

tava a ler o tópico do mourinho e quando "te" (com respeito claro lol) vi lá a participar pensei para com os meus botões "o que é que este gajo tá a fazer aqui com um tópico para actualizar" :mrgreen: mas pronto já tá tratado

obrigado, isto é muito valioso. como diria um gajo que agora não me lembro .. priceless

Registado: 29/11/2007 14:23

por The Mechanic » 3/6/2008 15:46

June 3 (Bloomberg) -- Federal Reserve Chairman Ben S. Bernanke signaled he's done cutting interest rates for now and raised his biggest concerns yet about the inflationary effects of a dollar down 16 percent in the past year against the euro.

The Fed is working with the Treasury to ``carefully monitor developments in foreign exchange markets'' and is aware of the effect of the dollar's decline on inflation and price expectations, Bernanke said today in his first speech on the economic outlook in two months. In addition, interest rates are ``well positioned'' to promote growth and stable prices, he said.

The dollar climbed more than 1 cent against the euro and the price of gold dropped almost $14 after Bernanke's remarks. Policy makers lowered the benchmark rate 3.25 percentage points since September to 2 percent to alleviate the damage to the economy from the credit crisis and housing recession.

``I can't recall such a strong defense of the dollar from a Fed chairman,'' said Sophia Drossos, a currency strategist at Morgan Stanley in New York, who used to work at the New York Fed, where she helped manage the central bank's foreign-exchange holdings. ``The Fed is putting its marker down in letting the market know that a weaker dollar would be detrimental.''

Bernanke, 54, spoke via satellite to the International Monetary Conference in Barcelona, Spain. He is talking on a panel with European Central Bank President Jean-Claude Trichet, Bank of Japan Governor Masaaki Shirakawa and Bank of Spain Governor Miguel Fernandez Ordonez.

`Moderate Growth'

``For now, policy seems well positioned to promote moderate growth and price stability over time,'' Bernanke said. ``We will, of course, be watching the evolving situation closely and are prepared to act as needed to meet our dual mandate.''

The remarks come as the central bank's optimism that inflation is abating and growth will start to pick up has been dashed by the unexpected surge in oil prices, which is eroding the potential benefit to the economy from more than $100 billion in federal tax rebates. The resulting increase in inflation expectations is also getting the attention of Fed officials.

The dollar strengthened to $1.5454 against the euro from $1.5607 today after weakening by 16 percent in the past year. Crude oil fell to $126.29 a barrel in New York at 9:59 a.m. from $127.98 in the minutes before Bernanke's comments were released at 9 a.m. Yields on Treasury securities rose, and U.S. stock indexes gained.

``We are attentive to the implications of changes in the value of the dollar for inflation and inflation expectations,'' Bernanke said. The Fed's commitment to price stability and maximum employment ``will be key factors ensuring that the dollar remains a strong and stable currency.''

Sairam bons dados hoje e parece haver um certo optimismo nas palavras de BB quanto ao crescimento da Economia Norte-Americana e controlo da Inflacção . Alem disso, a aposta clara no fortalecimento do Dolar , foi outro dado a reter .Isto fez os Indices subirem numa primeira reacção .

A declaração do fim do corte de Taxas de juro e o reconhecer que ainda há muito para falar até a Crise das Subprime acabar , em conjunto com a " Crise do Petroleo" , veio a acalmar novamente os animos .

Vamos ver que caminho seguem os Mercados hoje...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por The Mechanic » 2/6/2008 18:31

Pois é Navete ...

Isto agora está bom pra estar curto ... ou não estar . Não vale a pena estar dentro a tentar encontrar fundos ; tal como não vale a pena sair em Bull a tentar negociar topos .

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Navete » 2/6/2008 15:57

Olá Mech.

Obrigado pela dica. Isto ainda vai cair mais... :cry:
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por The Mechanic » 2/6/2008 15:41

June 2 (Bloomberg) -- U.S. stocks fell for the first time in five days after management shakeups at Wachovia Corp. and Washington Mutual Inc. renewed speculation that the financial industry will suffer increasing losses.

Wachovia tumbled to the lowest level since 1995 after the fourth-largest U.S. bank ousted Chief Executive Officer Kennedy Thompson. Washington Mutual plunged to a 13-year low after saying CEO Kerry Killinger will step down as chairman. Bank of America Corp., Citigroup Inc. and JPMorgan Chase & Co. declined, sending financial shares to their lowest level since April 14, as U.K. lender Bradford & Bingley Plc cut the price of its rights offering by a third and said the housing market is deteriorating.

The Standard & Poor's 500 Index dropped 10.98, or 0.8 percent, to 1,389.4 at 9:55 in New York.

The Dow Jones Industrial Average declined 99.74, or 0.8 percent, to 12,538.58.

The Nasdaq Composite Index retreated 22.1, or 0.9 percent, to 2,500.56.

Four stocks dropped for each that rose on the New York Stock Exchange.
European stocks fell for the first time in four days, while Asian shares rose.

``There's a long healing process here as we get out of this subprime mess,'' Lincoln Anderson, who helps oversee about $270 billion as the Boston-based chief investment officer at LPL Financial, said in an interview on Bloomberg Radio. ``We're underweight in financials and are still going to be careful in that sector.''

Financial shares fell the most since May 23 and contributed the most to the retreat. Treasury Secretary Henry Paulson, speaking in Abu Dhabi, warned that there will be more ``bumps in the road'' before markets recover.
The group has led the S&P 500's 11 percent retreat from an October record as bank writedowns and credit losses stemming from the subprime-mortgage market's collapse topped $386 billion worldwide.

A Montserrat Caballé ainda não cantou...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por Pintas25 » 2/6/2008 15:41

Mais uma vez os mercados mostram como podem ser irracionais, todos os indicadores a sairem melhor do que o esperado e pimba lá vão eles por ai abaixo.

Registado: 7/1/2008 18:02

por Navete » 2/6/2008 15:40

Alguem sabe o que poderá ter motivado estas quedas?
Como diz o cego, a ver vamos...

Registado: 29/10/2007 16:09

por petar » 2/6/2008 15:05

U.S. May ISM manufacturing index 49.6% vs 48.6% in April

Esperado 48.7%. Quase fora da zona de contracção :wink:
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes

Registado: 5/11/2002 17:43

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, Pedro1974, peterteam2, Shimazaki_2, silva_39, Top5555, trilhos2006, Zecadiabo e 205 visitantes