O meu urso
5 mensagens
|Página 1 de 1
Pois é!
O urso, deriva do BEAR, que está associado ao frio, e por conseguinte a uma tendência descendente!
Oh, desculpa, mas já li o fórum do Caldeirão, mas não me lembrei!
O Contrário, isto é, o touro tem os cornos virados para o céu, que significa a subida aos céus, ou seja, uma tendência altista
O urso, deriva do BEAR, que está associado ao frio, e por conseguinte a uma tendência descendente!
Oh, desculpa, mas já li o fórum do Caldeirão, mas não me lembrei!
O Contrário, isto é, o touro tem os cornos virados para o céu, que significa a subida aos céus, ou seja, uma tendência altista
Jotix
O meu urso
O animal não para quieto, ontem ainda o consegui confortar explicando-lhe que era dia feriado, na terra do tia Mónica, hoje não consegue dizer coisa com coisa, escreve, escreve, mas volta e meia apaga tudo, já telefonei ao médico do animal, mas responde-me depois de aturada explicação sobre os sintomas do bicho,diz-me que é melhor dar tempo ao tempo, mas pelo sim pelo não preparou-me para o pior, não é que o animal até pode morrer....
- Registado: 17/12/2002 10:41
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], danielme1962, Google [Bot], Google Adsense [Bot], KAWA, Musus e 185 visitantes