Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

5 estrelas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

5 estrelas

por togus » 25/5/2003 23:21

marcos,obrigado por se ter rejistado,eu continuo a ser um fiel visitante,mas muito pouco participante,pois os meus poucos conhecimentos não comtribuem para enriquecer a grande qualidade deste fórum,mas entendo que quanto maior fôr os membros do caldeirão,todos estamos a comtribuir para que os moderadores e participantes,sintam que o trabalho deles tem enriquecido o nosso conhecimento

Registado: 24/4/2003 23:59

5 estrelas

por marcos » 25/5/2003 22:50

parabéns togus pelo exclente poste ,pois eu sou um dos muitos visitantes que nunca teve qualquer intrevenção neste fórum,mas partilho da mesma opinião que o caldeirão,é uma comonidade que eu também quero pertencer,por esta razão acabei de me rejistar...marcos
que importa ter dinheiro,se o dinheiro nos afasta de quem gostamos.....

Registado: 25/5/2003 22:17

5 estrelas

por togus » 25/5/2003 4:18

sou um leitor assiduo desde o principio do fórum,não só pela qualidade dos seus moderadores,como pela maioria dos seus intervenientes,acompanho todos os comentários do ulisses desde o principio da sic,tenho visitado outros fórus principalmente português e espanhol,porque o meu curso superior da 4ªclasse não me deu conhecimentos linguisticos para mais,mas nada se compara a esta comonidade,sempre prontos a ajudar,a exclarecer,a informar factos relevantes que se passam no dia a dia,continuem com o excelente trabalho que tem realizado,são muitos os participantes,mas são muito mais os que vos leem,não conheço nenhum dos participantes,mas fazem parte da minha companhia,tenho muito orgulho em pertencer a esta comonidade de 5 estrelas.augusto

Registado: 24/4/2003 23:59

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Bing [Bot], boavista, Metalor, Opcard33, Rafael Abreu e 175 visitantes