Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Proposta à administração do caldeirão

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Data dos posts

por Seth » 26/5/2003 14:57

Referia-me à pagina incial do forum onde se encontra o título de cada post-novo tópico colocado e o seu autor, mas apenas se encontra a data e autor da última resposta.
Seth

por MarcoAntonio » 26/5/2003 13:02

Seth, não sei se percebi bem a sugestão. Todos os posts têm a data em que foram criados, do primeiro ao último. No cabeçalho de cada post (e de cada resposta) podes ver a data em que foi originalmente colocado.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

Ainda outra sugestão

por Seth » 26/5/2003 12:58

Caros admins
Se não fosse de díficil implementação, penso que seria de grande utilidade aparecer em cada grupo de mensagems a data de criação do primeiro post.
Acho até que é mais importante que a data do último post de cada grupo, pois a dinâmica do software utilizado traz o último post sempre para o início da lista, sabendo-se assim sempre quais foram as últimas respostas a serem colocadas.
Atenciosamente, os meus cumprimentos.
Seth

por Ulisses Pereira » 26/5/2003 12:13

Olá Day!

Essa sugestão já foi dada por alguns participantes do caldeirão, mas não está nos nossos planos criar um "chat".

Apesar de ser possível fazê-lo tecnicamente (com algum trabalho, é certo), um "chat" foge um pouco do registo que queremos ter aqui no caldeirão. Se formos a ver os exemplos dos diferentes sites financeiros, verificamos que nos primeiros dias de implementação os "chats" são bastante concorridos mas, depois da primeira semana, começam a andar praticamente às moscas.

Além disso, tal como no fórum, um dos princípios que consideramos essenciais no caldeirão (e que eu acredito ser um dos grandes motivos de sucesso deste fórum) é o controlo e moderação dos espaços de opinião. Também um "chat" teria que ser moderado, sob pena de entrar por caminhos que não queremos.

Hoje em dia, quase todos os participantes do caldeirão têm acesso ao MSN onde podem falar, em conjunto, uns com os outros e penso ser uma boa alternativa ao "chat".

Aqui, no caldeirão, queremos continuar a centralizar as atenções no fórum e não dispersá-las por outras formas de comunicação. Também por isso, não colocamos um "chat" aqui no caldeirão.

De qualquer das formas, quero agradecer-te pela ideia, pois todas as sugestões são importantes, mesmo que só algumas sejam implementadas.

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Jotix » 25/5/2003 1:49

Sim, é uma boa ideia!

Só que no chat, as informações/ opiniões/ comentários não ficam registados, equanto que no fórum ficam.
Seria um trabalho bastante árduo para os administradores criarem um chat no site, mas aopio a ideia!

Força!
Jotix

Registado: 17/5/2003 17:50

por Rita_cd2001 » 24/5/2003 23:27

Subscrevo

Registado: 16/5/2003 15:50

Proposta à administração do caldeirão

por DAYTRADER » 24/5/2003 17:41

Apenas fica a sugestão: porque não avançar com a criação de um chat tipo mirc? Um abraço.

Registado: 29/11/2002 18:12

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Masterchief e 161 visitantes