Programas de Daytrading
4 mensagens
|Página 1 de 1
Apenas posso aconselhar um serviço
eSignal
O software é um must mas se quiseres podes utilizar outros programas para recepção das cotações via eSignal, por exemplo, Metastock, Tradestation, Wealth-Lab, GetAdvanced.....entre tantos outros.
Se quiseres apenas os states apenas pagas 100 euros mês, mas se quiseres a europa toda penso que a mensalidade ronda os 200 euros mas isso deves confirmar no site deles. Eles possuem uma calculadora no site para poderes até podes ir
Tens também a Qcharts que são 20 euros mais barato que a eSignal mas não tens a possibilidade de ter europa, apenas states.
Cumprimentos
eSignal
O software é um must mas se quiseres podes utilizar outros programas para recepção das cotações via eSignal, por exemplo, Metastock, Tradestation, Wealth-Lab, GetAdvanced.....entre tantos outros.
Se quiseres apenas os states apenas pagas 100 euros mês, mas se quiseres a europa toda penso que a mensalidade ronda os 200 euros mas isso deves confirmar no site deles. Eles possuem uma calculadora no site para poderes até podes ir

Tens também a Qcharts que são 20 euros mais barato que a eSignal mas não tens a possibilidade de ter europa, apenas states.
Cumprimentos
- Registado: 9/12/2002 22:58
Olá, eu uso
os Javacharts real time do www.prophet.net
Dá para desenhar nos gráficos, pôr indicadores, etc. e gravar esses estilos
Bom e barato para daytrade
Dá para desenhar nos gráficos, pôr indicadores, etc. e gravar esses estilos
Bom e barato para daytrade
Programas de Daytrading
Caros,
Já agora, se querer ser chato, quais são aqueles que habitualmente usam ... ou quais consideram melhores, face às suas características/funcionalidades e facilidade de utilização.
Obrigado,

Obrigado,
King
- Registado: 5/5/2003 22:49
Programas de Daytrading
Alguém me sabe indicar um programa de Daytrading que receba as cotações e índices em real time, de preferência alimentado por uma empresa Portuguesa on line sem que seja preciso pagar quase 400 contos pelo Metastock Professional?
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco e 185 visitantes