Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Programas de Daytrading

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por PTC Man » 22/5/2003 22:11

Apenas posso aconselhar um serviço

eSignal

O software é um must mas se quiseres podes utilizar outros programas para recepção das cotações via eSignal, por exemplo, Metastock, Tradestation, Wealth-Lab, GetAdvanced.....entre tantos outros.

Se quiseres apenas os states apenas pagas 100 euros mês, mas se quiseres a europa toda penso que a mensalidade ronda os 200 euros mas isso deves confirmar no site deles. Eles possuem uma calculadora no site para poderes até podes ir :wink:

Tens também a Qcharts que são 20 euros mais barato que a eSignal mas não tens a possibilidade de ter europa, apenas states.

Cumprimentos

Registado: 9/12/2002 22:58

Olá, eu uso

por Camisa Roxa » 22/5/2003 20:10

os Javacharts real time do www.prophet.net

Dá para desenhar nos gráficos, pôr indicadores, etc. e gravar esses estilos

Bom e barato para daytrade

Registado: 5/11/2002 11:27

Programas de Daytrading

por jmrei » 22/5/2003 18:40

Caros,

:arrow: Já agora, se querer ser chato, quais são aqueles que habitualmente usam ... ou quais consideram melhores, face às suas características/funcionalidades e facilidade de utilização.

Obrigado,
King

Registado: 5/5/2003 22:49

Programas de Daytrading

por PLPINTO » 22/5/2003 17:53

Alguém me sabe indicar um programa de Daytrading que receba as cotações e índices em real time, de preferência alimentado por uma empresa Portuguesa on line sem que seja preciso pagar quase 400 contos pelo Metastock Professional?

Registado: 22/5/2003 15:08

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], bpcolaco e 185 visitantes