Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

TUI

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

TUI

por tiagor » 22/5/2003 21:31

Caro Visitante, obrigado pelo link.

Técnicamente não há muito que possa apontar.. A tendência de médio/longo prazo é descendente.
Em curto prazo, o RSI de 7 e 14 dias não mostra divergências embora esteja a entrar em sobrevenda. O MACD deu há pouco tempo sinal de venda e as bandas de bollinger estão bastante afastadas devido à volatilidade, o que poderá ser um indicador de que não haverá uma grande inversão de tendência para já.

O estocástico apresenta, contúdo, algumas divergências com o preço. Está claramente em sobrevenda e a linha rápida já cortou em subida a lenta, pela segunda vês e com novos máximos.(er.. fiz-me entender?)

Resumindo.. com a volatilidade que tem tido nos últimos dias, fiava-me mais nas linhas de suporte e resistência. Como o Gil disse, se estiverem curtos.. os 11 deverão ser um bom sinal de saida. Se descer abaixo dos 10.50 com um fecho consistente entraria curto até ao próximo suporte que deverá estar pelos 9.
Pelo menos no curto prazo, não entraria longo a não ser tentando aproveitar oscilações do preço durante o dia.
Escusado será dizer que esta é apenas a minha opinião em relação ao título e não deverá ser utilizada como base para qualquer investimento ...

Um abraço e bons negócios,

Tiago

PS: Tenho uma posição curta no título que deverei fechar amanhã se não quebrar em baixa os 10.50
Anexos
tui.jpg
tui.jpg (36.71 KiB) Visualizado 647 vezes

Registado: 30/4/2003 18:49

por Gil » 22/5/2003 17:47

Tá em cima da linha de tendência e de um suporte. Perdeu quase 30% desde o topo.
Fecharia todas as posições curtas acima dos 11.
A minha opinião não vale grande coisa...
Anexos
TUI.gif
TUI.gif (4.93 KiB) Visualizado 682 vezes
Só há um movimento que consigo prever todos os dias nos gráficos da bolsa... prá frente!

Registado: 4/12/2002 2:26

por Visitante » 22/5/2003 17:27

desculpa nao colocar o grafico mas se fores a www.wif.pt,deves encontrar e ja agora,se puderes da-me a tua opiniao
obrigado
Visitante

TUI

por tiagor » 22/5/2003 12:10

Bom dia a todos,

Alguém teria a amabilidade de colocar um gráfico actualizado da TUI?

Obrigado,

Tiago

Registado: 30/4/2003 18:49

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Feedfetcher e 184 visitantes