Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

APELO AO FORUM Grave acidente de viação com um colega nosso

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Os meus agradecimentos a todos

por PaulojcFerreira » 31/5/2003 21:37

Os amigos do Júlio, por vários meios tentaram encontrar alguém que tenha testemunhado o acidente em que ele foi vitima.
Conseguiu-se. Encontrou-se um casal que estava presente na zona e que foi testemunha do desastre.

A todos que aqui neste forum, que por todos os meios colaboraram neste apelo, o muito obrigado em nome da familia do Júlio e de todos os seus amigos.

O Júlio continua no hospital, mas, com a sua força de vontade de viver e com o sua boa disposição, irá por certo melhorar de dia para dia, para poder voltar para a sua casa quanto antes e estar junto da sua família.

TRSM, Pata e Ulisses um obrigado especial.
PaulojcFerreira

por TRSM » 23/5/2003 20:11

TRSM

Registado: 5/11/2002 11:30

por TRSM » 23/5/2003 8:09

TR

desculpem é que li ribeira...

por Scubawarrior » 22/5/2003 14:28

...e não sei porque associei ao Porto.

Mt bem sei onde é a Praça D.luís aqui em Lisboa, e irei espalhar a palavra.

mais uma vez desculpem é que foi um pouco a correr antes de ir almoçar e fiz a associação errada.
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Re: Tenho...

por Visitante » 22/5/2003 14:24

Scubawarrior Escreveu:...muitos amigos no Porto e vou espalhar a palavra!

Melhoras rápidas para o Julio, e pff vá nos informando das melhoras, e se Deus quiser O Julio ficará bom depressa, para poder voltar ao convívio rápidamente no seu lar com a familia.

abraço

Scuba

Scubawarrior agradeço, mas o dito acidente deu-se em Lisboa na zona da 24 de Julho perto da Praça (mercado) da Ribeira
Visitante

por TRSM » 22/5/2003 14:23

Scuba

O acidente acontenceu em Lisboa e não no Porto.

Como és de LX, o ideal é passar palavra por aí.

abraço

TRSM

Tenho...

por Scubawarrior » 22/5/2003 14:06

...muitos amigos no Porto e vou espalhar a palavra!

Melhoras rápidas para o Julio, e pff vá nos informando das melhoras, e se Deus quiser O Julio ficará bom depressa, para poder voltar ao convívio rápidamente no seu lar com a familia.

abraço

Scuba
scuba

Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!

Registado: 10/11/2002 1:03

Também nestes casos se mede a educação e civismo duma nação

por sol » 22/5/2003 13:56

Votos de uma recuperação rápida.

sol

Registado: 17/12/2002 10:41

por Pata-Hari » 22/5/2003 10:12

Mesmo sem poder ajudar, quero deixar os meus votos de rápidas melhoras para o Júlio. Que situação horrivel, imagino a aflição e angustia da familia dele. Espero sinceramente que ele se recomponha depressa.
Administrador Fórum

Registado: 25/10/2002 17:02

APELO AO FORUM Grave acidente de viação com um colega nosso

por Visitante » 22/5/2003 10:00

Caros colegas,

Sábado dia 17, um grave acidente, motivado ao que parece por um carro que não terá respeitado o sinal vermelho e se terá atravessado na frente da mota do Presidente do Conselho Fiscal do Moto Clube Virtual e também um frequentador assiduo deste forum.
Conheço pessoalmente o Júlio e falavamos várias veses sobre os assuntos discutidos neste forum. Não sei (mas desconfio) qual o "Nick" utilizado por ele, mas por uma questão de não ter a certeza, não o indicarei.

O Júlio é um motociclista experiente, pouco dado a excessos, um profissional exemplar e pai de três filhos menores.

O Júlio não vinha de nenhuma noitada, ia para Aveiro para a posse dos Orgãos Sociais do MCV.

O embate deu-se junto á porta do carro e o corpo do Júlio deve ter embatido também no carro, uma vez que quando foi socorrido também se encontrava caido ao lado da moto.

O veiculo em questão é de cor vermelha, possivelmente Peugeot.

O estado do Júlio continua a ser grave.

O condutor do carro também ficou ferido.

O acidente deu-se junto ao mercado da Ribeira, na 24 de Julho, no cruzamento com a Praça de D.Luis, por volta das 8:30 da manhã de Sábado e são precisas testemunhas, pelo que desde já apelo a todos que tentem encontrar alguém que tenha assistido ao mesmo e que possam esclarecer melhor as circunstancias do mesmo.O veiculo envolvido era de cor vermelha e mota do Júlio preta.

Peço o favor de passarem a palavra aos vossos contactos pois sem testemunhas este será mais um caso que passará impune para com os responsáveis desta situação.

Com os melhores cumprimentos a todos em nome do Júlio e da sua familia.

Paulojcferreira@hotmail.com
Visitante

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, latbal, m-m, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, trilhos2006, Zecadiabo e 159 visitantes