Bonvivant, chegaste a entrar na LU?
14 mensagens
|Página 1 de 1
-
Alerta Lucent
Eu até fui um dos primeiros a registar-me mas participo muito pouco, mas não há um dia que não entre no grande caldeirão para ler a opinião dos participantes.
Vou acompanhar a Conexant e depois deixo aqui a minha opinião.
Obrigado pelas respostas.
Vou acompanhar a Conexant e depois deixo aqui a minha opinião.
Obrigado pelas respostas.
- Registado: 5/11/2002 0:13
Merrill Lynch reduz Lucent para “neutral”
23-5-2003 13:14
A Merrill Lynch reduziu a recomendação sobre os títulos da Lucent de “buy” para “neutral”, depois da cotação ter superado o preço-alvo atribuído.
Face à recente recuperação dos títulos e ao conjunto de oportunidades e riscos, o banco de investimento vê um baixo potencial de subida reduzido para o título.
As oportunidades para a empresa incluem melhorias nas finanças e estabilidade nos gastos. Os riscos incluem a habilidade limitada de reduzir custos e os riscos de elevados gastos.
BolsaPt.com
23-5-2003 13:14
A Merrill Lynch reduziu a recomendação sobre os títulos da Lucent de “buy” para “neutral”, depois da cotação ter superado o preço-alvo atribuído.
Face à recente recuperação dos títulos e ao conjunto de oportunidades e riscos, o banco de investimento vê um baixo potencial de subida reduzido para o título.
As oportunidades para a empresa incluem melhorias nas finanças e estabilidade nos gastos. Os riscos incluem a habilidade limitada de reduzir custos e os riscos de elevados gastos.
BolsaPt.com
- Registado: 5/11/2002 11:30
Anonymous Escreveu:Eu entrei a 2.28. Proximo target starter ?
Obrigado
Caro Visitante,
Não é facil e vai depender do comportamento dos mercados.
Eu apontaria os 2.74 como um bom cenario, mas deixo um trailing stop abaixo do ultimo minimo.
Ja ganhamos uma percentagem jeitosa pelo que ha que a salvaguardar

Starter
Olá starter, boa tarde
infelizmente não entrei no comboio de alta velocidade da LU, pois temi uma correcção dos mercados, que por sinal está a acontecer mas não na Lu !!! Espero bem que tenhas entrado em devido tempo são os meus votos sinceros.
Um abraço
BonVivant
Um abraço
BonVivant
- Registado: 10/11/2002 23:04
Bonvivant, chegaste a entrar na LU?
Esta espectacular esta linda, espero que tenhas entrado.
Cumps
Starter
Cumps
Starter
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, Google [Bot], latbal, m-m, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, trilhos2006, Zecadiabo e 143 visitantes