Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Dados pra hoje ...

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Onorio » 24/4/2008 21:50

E os futuros até tavam bem verdinhos e com isso chegou o natal.
Isto ate n tava mal encaminhado para amanha, assim ja to a ver o filme.

So me lembro do carnaval...até me da arrepios.

Registado: 4/3/2008 23:31

por The Mechanic » 24/4/2008 21:44

Microsoft 3Q profit falls 11 percent, year-ago quarter bolstered by Vista revenue

SEATTLE (AP) -- Microsoft Corp. says its fiscal third-quarter profit fell 11 percent from a year earlier, when revenue from pre-sales of the new Windows Vista operating system pushed up results.
Microsoft said after markets closed Thursday that net profit for the three months ended March 31 fell to $4.39 billion, or 47 cents per share, from $4.93 billion, or 50 cents per share, in the same period last year.

Analysts surveyed by Thomson Financial forecast a profit of 44 cents per share.

Excluding the impact of deferred Vista revenue from last year's quarter, Microsoft said earnings per share rose 14 percent.

Earnings were also depressed by 15 cents per share due to a fine from the European Commission.

Revenue edged up to $14.45 billion from $14.4 billion in the year-ago quarter. Analysts were looking for $14.4 billion in sales.

Parece que não agradou muito, uma vez que cái mais de 4% no after-market . Mau sinal para amanhã...

American Express posts first-quarter profit dip of 6 percent as it writes off more loans

NEW YORK (AP) -- American Express says its profit fell 6 percent in the first quarter as the credit card lender saw more U.S. cardholders fail to make their payments.
The company said Thursday its profit totaled $991 million, or 85 cents a share, for the first three months of the year. That's down from a profit of $1.06 billion, or 87 cents, in the same timeframe last year, but above the average analyst expectation.

Like other lenders, American Express Co. is writing off more loans as unpaid as more borrowers struggle with rising costs, slumping home prices, and a less certain job market.

Analysts polled by Thomson Reuters had expected, on average, earnings of 81 cents a share for the quarter, on revenue of $7.34 billion

Em compensação, a AMEX sobe 4,0% no after.Bom sinal para amanhã ...

Ainda agora os Futuros estavam a subir quase 1% , agora já estão no vermelho a perder quase 0,5% !!!

...já não percebo nada disto !!

Um abraço ,

The Mechanic

.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

http://theflyingmechanic.blogspot.com/

Registado: 16/12/2004 15:48

por TP1 » 24/4/2008 19:25

Os dados do emprego, hoje foram muito bons, os resultados das empresas têm sido agradáveis. Cada vez me convenço mais, que o cenário não é tão mau como muitos pintaram. Talvez os índices tenham englobado algo que nunca existiu. A ver vamos...

Registado: 30/11/2007 21:13

por cest » 24/4/2008 19:15

Muita gente poderá dizer que é o mercado a fazer a sua lei ou coisa do genero, mas por mim, continuo a achar isto muito normal, na medida em que já vi isto há não muito tempo e depois corrigiu mais rapido do que subiu. A ver vamos. Bom fim de semana para todos.

Registado: 29/11/2007 2:36

por Onorio » 24/4/2008 18:54

U.S. Stocks Gain as Financials Rally; Merrill, Insurers Rise

Stocks rallied as investors focused on a drop in weekly unemployment claims

Boas noticias, falta a microsoft...

por - GOE - » 24/4/2008 17:25

Hmmm... Pois os cortes de taxas são sempre positivos para o mercado, mas mesmo quando são exclusivamente necessários por motivos de atenuação da crise? ...

Não há aqui algo que não bate certo?.. :roll:

Como diz a scpnuno -> Só sei que nada sei... :roll: Estou confuso ... :roll:

Bons negócios :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por Onorio » 24/4/2008 17:17

U.S. Economy: Durables Orders, Excluding Transportation, Gain

Presumo q seja por isto.

Corte nas taxas

por et pluribus unum » 24/4/2008 17:15

Caro GOE

se me permite a explicação pode estar na perspectiva de novos cortes nas taxas. Lembro que a próxima reunião da FED é dia 30 de abril.

Cmps

Registado: 17/3/2008 21:58

por scpnuno » 24/4/2008 17:15

Meu amigo, isto não está facil de compreender.

De tal forma que (não sei se alguem reparou ontem na Bloomberg, a seguir ao fecho) - estavam a dar os resultados e deram a Starbucks, com resultados abaixo do esperado. A seguir mostram o quadro com as cotações no after hours e a starbucks subia. Até o locutor (prova de estava atento) disse "a subir? estranho, vamos verificar estas cotações outra vez.."

Eu só sei que nada sei e já é saber muito...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...

Registado: 6/11/2004 17:26

por - GOE - » 24/4/2008 17:10

The Mechanic Escreveu:Pronto, já estragaram isto outra vez...
É capaz de dar alguma reacção negativa .

New-Home Sales in the U.S. Plunge More Than Forecast
By Shobhana Chandra

April 24 (Bloomberg) -- Purchases of new homes in the U.S. plunged more than forecast in March to the lowest level in almost 17 years as stricter loan rules and falling prices caused buyers to hold off.

Sales dropped 8.5 percent to an annual pace of 526,000, the fewest since October 1991, from a 575,000 rate the prior month, the Commerce Department said today in Washington. [u]The median sales price slumped 13.3 percent from the same time last year, the most in almost four decades.[/u]

Um abraço ,

The Mechanic

Vamos lá ver se eu entendi, uma queda de 8,5% nas vendas de casas novas, um dos níveis mais baixos em cerca de 17 anos e os mercados sobem em contra-ciclo? ... :roll:

Alguém me explica pff? .. :roll: Não consigo compreender...

Bons negócios a todos :wink:

Registado: 5/12/2007 16:26

por Onorio » 24/4/2008 17:07

Verde-Vermelho-Verde

Montanha russa hoje lá do outro lado..com subidas e descidas acentuadas.

A ver se nao descarrilamos.

por Fibonacci » 24/4/2008 16:51

MERRILL MAINTAINS QUARTERLY DIVIDEND AT 35C-SHR
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

por cest » 24/4/2008 16:37

Hoje vai ser um sobe e desce permanente, continuo no entanto a crer que onde tudo começou será onde um dia tudo vai terminar (new home sales). Continuo vermelho apesar dos 5-3, no entanto confesso que os dados até ao momento são mistos, só que acredito que as novas casas vão ter mais peso, isto, claro, aliado aos preços do petróleo que irão fazer aumentar os custos de produção das empresas e a inflação. Pelo que tem acontecido nos ultimos dias, penso que mais dia menos dia vamos ter correcção. É a minha opinião, nada mais. Bn.

Registado: 29/11/2007 2:36

por MNFV » 24/4/2008 15:18

New-Home Sales in the U.S. Plunge More Than Forecast (bloomberg)

Registado: 28/12/2007 17:02

por J.Smith » 24/4/2008 15:18

O que é que aconteceu nos states para estar tudo a descer a pique? :shock: :shock: :shock: :shock:

Registado: 11/3/2008 1:43

por The Mechanic » 24/4/2008 15:17

Pronto, já estragaram isto outra vez...
É capaz de dar alguma reacção negativa .

New-Home Sales in the U.S. Plunge More Than Forecast
By Shobhana Chandra

April 24 (Bloomberg) -- Purchases of new homes in the U.S. plunged more than forecast in March to the lowest level in almost 17 years as stricter loan rules and falling prices caused buyers to hold off.

Sales dropped 8.5 percent to an annual pace of 526,000, the fewest since October 1991, from a 575,000 rate the prior month, the Commerce Department said today in Washington. [u]The median sales price slumped 13.3 percent from the same time last year, the most in almost four decades.[/u]

Um abraço ,

The Mechanic
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles

por The Mechanic » 24/4/2008 15:11

tiagopt
Se o Mech me permite, vou adicionar aqui a data de anúncio de resultados de uma empresa que me diz directamente respeito. A companhia Vale do Rio Doce (NYSE:RIO)

Ó amigo, isto é um espaço livre e cada um escreve onde quer ( já a parte d`"o que quer", é com os Administradores ). Quantos mais contributos, melhor .
Dentro do espirito da coisa, desde que tenha a ver com o tópico ( dados importantes que possam fazer os Mercados "mexer" - porque a ideia tambem não é por aqui todas as empresas do mundo ,que apresentem resultados ) é bem vindo .
A RIO é uma empresa importante, e amanhã havemos de falar nela ( assim que tiveres os resultados , manda ).

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por tiagopt2 » 24/4/2008 15:00

Se o Mech me permite, vou adicionar aqui a data de anúncio de resultados de uma empresa que me diz directamente respeito. A companhia Vale do Rio Doce (NYSE:RIO) apresenta os seus resultados amanha às 10 AM em directo neste site http://prnewswire.isat.com.br/?palestra_id=283

Para os que não conhecem fica um ligeiro resumo
Vale is the world's largest producer and exporter of iron ore and pellets, the world's second largest producer of nickel and one of the leading producers of manganese and ferro-alloys. It also produces coal, copper, bauxite, kaolin, potash, alumina and aluminum. Vale is the largest logistics service provider in Brazil, where it owns and operates a series of railroads and ports.

Tecnicamente está a atravessar um óptimo momento, tendo quebrado há dias atrás uma forte resistência (anterior máximo histórico) e está actualmente a negociar à volta do recente máximo histórico.

Só não consegui encontrar as previsões dos analistas, se alguém souber dava jeito :wink:

Abraço e BN
Editado pela última vez por tiagopt2 em 24/4/2008 15:19, num total de 1 vez.

Registado: 24/11/2007 23:02

por The Mechanic » 24/4/2008 13:47

Sairam bons dados e já se está a assistir a uma reacção interessante...

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por fiódor » 24/4/2008 13:19

Este devia ser mais um tópico para os Inamovíveis...

Continua com o bom trabalho Mech. :wink:

1 Abraço
Fiódor

Registado: 11/9/2004 15:25

por crg » 24/4/2008 13:08

Venho expressar os justos elogios e agradecimentos ao Mech. Isto vai em afinação progressiva, com sucessivas edições! Não há duvida que se está a tornar um tópico de referência. Parabéns!
Um Abraço.
“A elevação dos pensamentos denuncia a nobreza dos sentimentos.”

Registado: 29/11/2007 2:45

por The Mechanic » 24/4/2008 12:58

Vou editanto o post de hoje , pra ficar mais organizadinho .

Um abraço ,

The Mechanic
- Aristoteles

por patacas » 24/4/2008 12:21

Resultados Motorola:-39% ... cai 4% no pré
Resultados Ford :Psou de -15c/share para +5c/share ...pré... +5%

Registado: 3/4/2008 11:50

por Fibonacci » 24/4/2008 12:04

Estão a sair bonzinhos:

FORD 1Q EPS EX-ITEMS 20C, ANALYST EST. LOSS 15C

PEPSICO 1Q EPS 70C, ANALYST EST. 70C

MOTOROLA 1Q LOSS PER SHARE CONT OPS EX-ITEMS 5C; EST. LOSS 6C

15:00 - NEW-HOME SALES IN U.S. SLUMPED 8.5% IN MARCH TO 526,000 PACE

Editado às 15:00
Editado pela última vez por Fibonacci em 24/4/2008 15:01, num total de 1 vez.
«Fibonacci understood one the most important secrets of the universe. And Yes: the stock market has the very same mathematical base as do all the natural phenomena.»

Registado: 24/1/2003 9:26

Então e a cereja? estão a esquecer esta peça decorativa?

por carcanhol » 24/4/2008 11:15

Não percebo, ou por outra percebo!

Olhando para a longa lista do "Mec" percebo!

E perguntam voçês! percebes oquê?

Percebo como é que ninguém mencionou que o BCE na figura do seu grande chefe "Urso sentado" vai mandar umas postas de pescada, atum bacalhau etc mais logo!

Mandar não é o termo, a coisa é mais "regorgitar".

Ou seja a cereja em cima do bolo!

Como? Hoje temos tarte de morangos....ah! bom sendo assim ninguém repara na cereja!

Tá certo! :mrgreen:
"I love the semel of Dax in the morning,...semel´s like victory" frase famosa da autoria de um militar americano no Vietenam :mrgreen:

Registado: 16/11/2006 12:47

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Akinfiev, Bar38, Bing [Bot], CORTIÇA, fosgass2020, Google [Bot], Masterchief, OCTAMA, PAULOJOAO, PMP69, Shimazaki_2, tami, trilhos2006, TTM62 e 163 visitantes