As minhas posições para 21/05/2003
1 Mensagem
|Página 1 de 1
As minhas posições para 21/05/2003
Mais um dia, mais uma romaria de sentimentos e emoções. A ptc voltou a testar o rochedo 6.20/6.25 na zona dos 6.25 e de novo voltou a passar o exame com distinção. Penso que este forte suporte irá subir esta semana para os 6.25/6.30. Veremos se a pressão compradora se vai ou não fazer uns ticks mais acima. O despejo de ptc nos ultimos minutos não é positivo para o titulo (LaPalisse), mas no entanto também não é negativo visto criar aos olhos dos investidores a virtual realidade que a ptc se encontra barata e que existe uma mola com não sei quantas toneladas de aço que quando vai aos 6.20/6.25 a impulsiona para a casa dos 6.30 . Sendo assim mantenho a confiança na ptc. Espero apenas que se decida a romper o intervalo 6.20/6.45. Rompendo os 6.20 (não creio) entro curto, e se quebrar os 6.45 aguardemos os 6.65.
A edp a poucas horas da assembleia geral continua a demonstrar que ainda dá luz ao caminho dos accionistas e que até conseguiu romper os 1.75. Apesar dos 1.76 não me acredito que para a semana esteja nestes valores...agora...estará para a semana mais alta ou mais baixa a cotação? Se tivesse um boletim votaria em mais baixa.
O bcp, ora cá está um caso que me faz lembrar a "operação triunfo". O bcp no meu entender (como diz a directora Maria João) é um titulo que tem muito para voar. Estou muito mais confiante pelo menos para esta semana. Acredito que seguramente vai fechar a semana acima destes valores. Em termos técnicos está com bom aspecto geral. Será decerto um titulo que irá puxar pelo psi-3.
Sendo assim e depois do meu comentário geral, a minha posição para amanhã dia 21/05/2003, será:
- mantenho long em ptc a 6.32
- fechei o curto a edp a 1.75 e aguardo abrir curto um pouco mais acima (valor indefinido)
- mantenho long em bcp a 1.38
Um abraço e bons negócios.
A edp a poucas horas da assembleia geral continua a demonstrar que ainda dá luz ao caminho dos accionistas e que até conseguiu romper os 1.75. Apesar dos 1.76 não me acredito que para a semana esteja nestes valores...agora...estará para a semana mais alta ou mais baixa a cotação? Se tivesse um boletim votaria em mais baixa.
O bcp, ora cá está um caso que me faz lembrar a "operação triunfo". O bcp no meu entender (como diz a directora Maria João) é um titulo que tem muito para voar. Estou muito mais confiante pelo menos para esta semana. Acredito que seguramente vai fechar a semana acima destes valores. Em termos técnicos está com bom aspecto geral. Será decerto um titulo que irá puxar pelo psi-3.
Sendo assim e depois do meu comentário geral, a minha posição para amanhã dia 21/05/2003, será:
- mantenho long em ptc a 6.32
- fechei o curto a edp a 1.75 e aguardo abrir curto um pouco mais acima (valor indefinido)
- mantenho long em bcp a 1.38
Um abraço e bons negócios.

1 Mensagem
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: carlosdsousa, Rolling_Trader e 187 visitantes