Leilão imobiliário
14 mensagens
|Página 1 de 1
petar,
nenhuma casa ficou... abaixo do preço base. ficou como eu referi, sem licitações.
a minha experiencia mostra que os bancos não baixam estes preços que são os valores minimos que eles teem contabilizados........ o que eles fazem é oferecer um cheque ...
algumas casas tinham cheque... mas este não ia além de 2500 euros.
já agora......
vi uma velhota a dar um beijo a um velhote por esta ter conseguido comprar um apartamento no Algarve,.... com piscina.
a sala estava cheia.
cumprimentos
nenhuma casa ficou... abaixo do preço base. ficou como eu referi, sem licitações.
a minha experiencia mostra que os bancos não baixam estes preços que são os valores minimos que eles teem contabilizados........ o que eles fazem é oferecer um cheque ...
algumas casas tinham cheque... mas este não ia além de 2500 euros.
já agora......
vi uma velhota a dar um beijo a um velhote por esta ter conseguido comprar um apartamento no Algarve,.... com piscina.
a sala estava cheia.
cumprimentos
- Registado: 19/4/2005 11:11
Paionense Escreveu:Nesses leiloes, as compras têm de ser a pronto pagamento, ou no caso de uma casa é possível fazer um crédito com um banco?
É que teoricamente, os bancos fazem estes leilões porque precisam no imediato de capital. Não?
Com a crise financeira que se avizinha, e na qual Portugal por certo não vai escapar, parece-me que vamos assistir a muitos destes leilões.
Abraço
JP
olá paionense,
só tens que dar o sinal de 5% e depois
podes pedir ao banco... as casas são do Santander
há muita porcaria .......e algumas oportunidades fantásticas.
eu já lá comprei duas... e espero domingo comprar a terceira.
um abraço
Paionense Escreveu:Nesses leiloes, as compras têm de ser a pronto pagamento, ou no caso de uma casa é possível fazer um crédito com um banco?
É que teoricamente, os bancos fazem estes leilões porque precisam no imediato de capital. Não?
Com a crise financeira que se avizinha, e na qual Portugal por certo não vai escapar, parece-me que vamos assistir a muitos destes leilões.
Abraço
JP
Depende das leiloeiras. Normalmente dás um sinal no dia da compra e depois tens 1/2 meses para completar a transacção. Tens possibilidade de fazer o crédito e tens tempo para isso, pois se o processo tiver a correr eles são flexiveis nos prazos pois por vezes a demora é dos bancos.
Só uma chamada de atenção, cuidado que ao dar-se um sinal é comveniente ter a certeza de que o crédito vai ser aprovado senão o sinal pode "esfumar-se"!!!!
Antes de ir para o leilão, é conveniente ir ao banco pedir a aprovação do crédito mediante os valores que se pretendem dar. Logo é muito importante não ultrapassar o valor máximo que se definiu ao inicio.
E cuidado com o entusiasmo a licitar!!!
Já tive num leilão em que foram vendidos cerca de 200 carros em 2 horas (sim, 120 minutos!!!). Só dois é que não foram vendidos por ninguém licitar pois tinham o chassis torcido!!!!
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Nesses leiloes, as compras têm de ser a pronto pagamento, ou no caso de uma casa é possível fazer um crédito com um banco?
Abraço
JP
Abraço
JP
O segredo para conseguir um bom negócio é fixar um preço máximo a dar pelo imóvel e nunca, mas nunca subir desse valor!!!
Não esquecer que em leilões estão sempre pessoas em que a finalidade é a de apenas fazer subir os preços.
Cuidado com os desconhecidos que metem conversa contigo....
Não esquecer que em leilões estão sempre pessoas em que a finalidade é a de apenas fazer subir os preços.
Cuidado com os desconhecidos que metem conversa contigo....
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
mapaman Escreveu:boas,cuidado com essas pechinchas,normalmente são mal localizadas,em zonas cujo potencial de valorização é baixo,ambiente social baixo etç,porque as coisas boas,que tambem aparecem,ficam no banco,para os que têm acesso preferencial e para os clientes ditos especiais,essa é que é essa
cumps
sim, claro. é preciso ver primeiro e pode não ter interesse nenhum... mas pode também ter...
Leilão imobiliário
no sábado no Porto e domingo em Lisboa.
Se anda à procura de um T2 nos arredores de lisboa por 65000 euros.... e outras 64 pechinchas...
eu tenho uma coisa debaixo de olho, que obviamente não vou dizer...
as casas são do Banco Santander.
www.luso-roux.pt
Se anda à procura de um T2 nos arredores de lisboa por 65000 euros.... e outras 64 pechinchas...
eu tenho uma coisa debaixo de olho, que obviamente não vou dizer...
as casas são do Banco Santander.
www.luso-roux.pt
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 146 visitantes