BCP LAST STOP ....tlin ...tlin going up !
9 mensagens
|Página 1 de 1
Concordo com o Scubaw...
Até prova em contrário estamos em mercado Bear, também gostaria que o Touro aparecesse mas...
cps
cps
bulll....
....qual bullll?!?!??! rally de bear market quer o amigo jas dizer!!
Eu por enquanto vou mantendo a minha posição com convicção até prova em contrário!!! E na realidade e até prova em contrário estamos ainda claramente em Bear market!!
abraço
Scuba
Mal vejo tesouras para cortar o pelo ainda me encho mais de cobertores!! I WAS BORN A CONTRARIAN!!!
Eu por enquanto vou mantendo a minha posição com convicção até prova em contrário!!! E na realidade e até prova em contrário estamos ainda claramente em Bear market!!
abraço
Scuba
Mal vejo tesouras para cortar o pelo ainda me encho mais de cobertores!! I WAS BORN A CONTRARIAN!!!
- Anexos
-
- URSO.gif (18.13 KiB) Visualizado 1614 vezes
scuba
Fear blind us the opportunity, greed blind us the danger!
- Registado: 10/11/2002 1:03
lindo jas(aquele urso)....
....quero contudo dár o meu prazo que são mais ou menos 3/4 anos par ao dow atingir aquele target.
cumps
Scuba
cumps
Scuba
scuba
chegou a Primavera
O urso já está preparado para o calor que aí vem...
JAS
JAS
- Anexos
-
- urso2.jpg (44.74 KiB) Visualizado 1748 vezes
Querida MAMÃ e ilustre JAS...
....bem já vi que o meu cartão de visita(BEAR) não é bem vindo mas é a melhor forma de me proteger do frio que vem aí.
Quanto a bcp acho que pode ser optimo como aposta defensiva com bom potêncial de valorização, e isto porque como sabem pode o mundo estar a desabar que se for preciso psi está positivo ou vice versa!!
Acrecento que o bcp já teve o crash dele individualmente, portanto "comprei" bcp numa perpectiva pura de investimento contrário e não por acreditar nos fundamentais da empresa.
Mas adoro comprar com todos a vender....e vender com todos a comprar...i was born a contrarian!!!
cumps
Scuba
nota: dow- target medium/long term- 1000 Pontos
Quanto a bcp acho que pode ser optimo como aposta defensiva com bom potêncial de valorização, e isto porque como sabem pode o mundo estar a desabar que se for preciso psi está positivo ou vice versa!!
Acrecento que o bcp já teve o crash dele individualmente, portanto "comprei" bcp numa perpectiva pura de investimento contrário e não por acreditar nos fundamentais da empresa.
Mas adoro comprar com todos a vender....e vender com todos a comprar...i was born a contrarian!!!
cumps
Scuba
nota: dow- target medium/long term- 1000 Pontos
- Anexos
-
- URSO.gif (18.13 KiB) Visualizado 1786 vezes
scuba
Scuba
A tua fotografia do ursinho está muito bonita mas vejo o gelo a derreter... Não será melhor preparar o bichinho para a época estival levando-o já à tosquia?
JAS
P.S. - Acho que estás muito optimista no BCP. Acredito que será sempre a subir mas não tão rapidamente.
Mas não me importo nada que acertes...
JAS
P.S. - Acho que estás muito optimista no BCP. Acredito que será sempre a subir mas não tão rapidamente.
Mas não me importo nada que acertes...
Então se é assim...
Where's the bull?
O teu ursinho até é bastante fofinho, mas arrepia-me um bocado.
Força BCP!!!
O teu ursinho até é bastante fofinho, mas arrepia-me um bocado.
Força BCP!!!
- Anexos
-
- BCP.png (5.27 KiB) Visualizado 1847 vezes
Lar, doce lar, ou o gosto amargo das tarefas domésticas!
BCP LAST STOP ....tlin ...tlin going up !
Parece me que após um duplo fundo bem desenhado , arranque com volume, reteste á antiga resistência, em passando em fecho os 1,40 irá concerteza com alguma rapidez fazer o meu humilde target nos 1,62. Depois fica para os sábios e bcp believers!!!
cumps
Scuba
cumps
Scuba
- Anexos
-
- URSO.gif (18.13 KiB) Visualizado 1888 vezes
scuba
9 mensagens
|Página 1 de 1