Sonae Indústria...
Sonae Indústria quer fazer aquisições e investir na Rússia
A Sonae Indústria está à procura de oportunidades de aquisições no âmbito da sua estratégia de expansão, divulgou o presidente da empresa numa entrevista em Londres. Carlos Bianchi de Aguiar revelou ainda que investir na Rússia é um objectio a longo-prazo da fabricante de painéis de madeira.
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt
A Sonae Indústria está à procura de oportunidades de aquisições no âmbito da sua estratégia de expansão, divulgou o presidente da empresa numa entrevista em Londres. Carlos Bianchi de Aguiar revelou ainda que investir na Rússia é um objectio a longo-prazo da fabricante de painéis de madeira.
Num entrevista à Bloomberg em Londres, o presidente da Sonae Indústria disse que a consolidação "é a direcção certa, vamos continuar a trabalhar nessa direcção".
O responsável pela segunda maior fabricante de painéis de madeira da Europa avançou ainda que a empresa "está activamente à procura da localização certa" no mercado russo.
Bianchi de Aguiar disse que uma fábrica na Rússia implicaria um investimento inicial entre 100 e 150 milhões de euros.
"Um dos nossos objectivos é encontrar o parceiro certo" disse o presidente da empresa do Grupo Sonae acrescentando que "o modo de fazer negócio varia de região para região, e é preciso o conhecimentode um parceiro nessa localização" para implementar uma estratégia de sucesso.
--------------------------------------------------------------------------------
Maria João Soares
mjsoares@mediafin.pt
Num entrevista à Bloomberg em Londres, o presidente da Sonae Indústria disse que a consolidação "é a direcção certa, vamos continuar a trabalhar nessa direcção".
O responsável pela segunda maior fabricante de painéis de madeira da Europa avançou ainda que a empresa "está activamente à procura da localização certa" no mercado russo.
Bianchi de Aguiar disse que uma fábrica na Rússia implicaria um investimento inicial entre 100 e 150 milhões de euros.
"Um dos nossos objectivos é encontrar o parceiro certo" disse o presidente da empresa do Grupo Sonae acrescentando que "o modo de fazer negócio varia de região para região, e é preciso o conhecimentode um parceiro nessa localização" para implementar uma estratégia de sucesso.
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Re: Cof´s
salvadorveiga Escreveu:rufa Escreveu:Sem "sobreinterpretar" (desculpa a brincadeira mestre)
Último Negócio Quantidade Preço
16:39 Europe/Lisbon 15 APR 2008 1000 4.51
5 Melhores Ofertas
Vendas
Preço Quant.
4.55 16724
4.54 14021
4.53 59691
4.52 12500
4.51 29259
Compras
Quant. Preço
44920 4.50
43718 4.49
66643 4.48
29300 4.47
50475 4.46
Um sinalzito muito ténue!![]()
![]()
Cumps all
Podes explicar por favor vejo ai mais compras que vendas ...
Então os COf´s têm o valor que têm

Lês o post do Ulisses mais acima

Cumps all
rufa Escreveu:Sem "sobreinterpretar" (desculpa a brincadeira mestre)
5 Melhores Ofertas
Vendas
Preço Quant.
4.55 16724
4.54 14021
4.53 59691
4.52 12500
4.51 29259
Compras
Quant. Preço
44920 4.50
43718 4.49
66643 4.48
29300 4.47
50475 4.46
![]()
Cumps all
Podes explicar por favor vejo ai mais compras que vendas ...
rufa Escreveu:Sem "sobreinterpretar" (desculpa a brincadeira mestre)
5 Melhores Ofertas
Vendas
Preço Quant.
4.55 16724
4.54 14021
4.53 59691
4.52 12500
4.51 29259
Compras
Quant. Preço
44920 4.50
43718 4.49
66643 4.48
29300 4.47
50475 4.46
![]()
Cumps all
Vais ver que amanhã de manhã os cofs vão estar totalmente diferentes por isso não considero que tenha dado qualquer sinal de compra

Abraços
Cof´s
Sem "sobreinterpretar" (desculpa a brincadeira mestre
)
5 Melhores Ofertas
Vendas
Preço Quant.
4.55 16724
4.54 14021
4.53 59691
4.52 12500
4.51 29259
Compras
Quant. Preço
44920 4.50
43718 4.49
66643 4.48
29300 4.47
50475 4.46
Um sinalzito muito ténue!
Cumps all

5 Melhores Ofertas
Vendas
Preço Quant.
4.55 16724
4.54 14021
4.53 59691
4.52 12500
4.51 29259
Compras
Quant. Preço
44920 4.50
43718 4.49
66643 4.48
29300 4.47
50475 4.46
Um sinalzito muito ténue!

Cumps all
Bem, assim sendo, tenho que pedir desculpas!
Só não sabia que as noticias do JN tambem tinham tradução para ingles
E é Civieme! Não CVM
Bolas, que não aprendem, o Berardo farto de explicar! Por falar nele, já se conseguiu chegar a acordo com a ZON e a SON?
The Mechanics, é uma boa aposta, eu já comprei 2 acções de cada uma, não vá sair-me a sorte grande!
Só não sabia que as noticias do JN tambem tinham tradução para ingles

E é Civieme! Não CVM

Bolas, que não aprendem, o Berardo farto de explicar! Por falar nele, já se conseguiu chegar a acordo com a ZON e a SON?

The Mechanics, é uma boa aposta, eu já comprei 2 acções de cada uma, não vá sair-me a sorte grande!
- Registado: 25/6/2007 11:05
The Mechanic Escreveu:MariachiAmigo sjo, se vais guiar os teus investimentos pelos titulos dos jornais e das noticias sensionalistas, estas condenado ao insucesso!
Não digas iiiiiisso....
Parece que o que o sjo diz, tem alguns fundamentos a nivel de fortes tomadas de posição por parte de Investidores privados fortemente capitalizados , nomeadamente The Mechanic ,que recebeu 32 Euros no Euromilhões esta semana e está assim com capital disponivel e com o olho nesta e naquela acção, nomeadamente na Sonae Industria ...
Um abraço ,
The Mechanic
Eu não ganhei tanto mas com 8 euros ainda consigo ter uma posição que aliada à tua nos dá um forte controle

Cumps all
Mariachi
Não digas iiiiiisso....
Parece que o que o sjo diz, tem alguns fundamentos a nivel de fortes tomadas de posição por parte de Investidores privados fortemente capitalizados , nomeadamente The Mechanic ,que recebeu 32 Euros no Euromilhões esta semana e está assim com capital disponivel e com o olho nesta e naquela acção, nomeadamente na Sonae Industria ...
Um abraço ,
The Mechanic
Amigo sjo, se vais guiar os teus investimentos pelos titulos dos jornais e das noticias sensionalistas, estas condenado ao insucesso!
Não digas iiiiiisso....
Um abraço ,
The Mechanic
- Anexos
-
- Quentes e boas.jpg (38.74 KiB) Visualizado 7586 vezes
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Boas
Amigo sjo, se vais guiar os teus investimentos pelos titulos dos jornais e das noticias sensionalistas, estas condenado ao insucesso!
Esses títulos tipo top5 e não sei que mais, já os vi em Agosto do ano passado e ainda me lembro do price target dado à SONI! 12 Euros, nem mais, nem menos...
A partir daí, foi vê-la cair até bater nos 4euros e pouco!
Tem cuidado com essas notícias, pois isso só serve para vender jornal, mais nada! Se os states não quiserem tourada esta semana, vais ver o que é cair, mas cair a sério!
Estou dentro dela, mas não sei se será por muito tempo!
Um abraço!
Esses títulos tipo top5 e não sei que mais, já os vi em Agosto do ano passado e ainda me lembro do price target dado à SONI! 12 Euros, nem mais, nem menos...
A partir daí, foi vê-la cair até bater nos 4euros e pouco!
Tem cuidado com essas notícias, pois isso só serve para vender jornal, mais nada! Se os states não quiserem tourada esta semana, vais ver o que é cair, mas cair a sério!
Estou dentro dela, mas não sei se será por muito tempo!
Um abraço!
- Registado: 25/6/2007 11:05
Titulos como:"top 5 sonae ind, semapa, altri, cimpor e portucel são as eleitas com recomendações de comprar, sonae ind lidera potenciais de valorização, potencial de valorização médio de 60%, empresas industriais, com elevadas perspectivas de crescimento á espera que o seu valor seja reconhecido pelos investidores".
- Registado: 29/11/2007 13:23
Re: Análise
portucel Escreveu:Enslaved Escreveu:Penso que ainda estamos longe dos dividendos e não vale a pena entra agora e sofrer possivelmente perdas de 10 %. Penso que o fundo da soni já foi atingido (laterização das LTA's 20 e 50) mas nada impede que não vá testar os mínimos deste ano. Quem acredita que os mercados ainda irão atingir novos mínimos (como eu) é de ficar à espera. Os indicadores RSI e MACD começam a dar sinal que este trend poderá ter acabado. Eu vou ficar novamente á espera na casa dos 4.20.
Boa sorte
Assim a sentimento, parece que vai ganhar "mola" perto dos 4,4 para poder passar a barreira dos 4,7 nas vésperas dos dividendos!
Parabéns pela análise gráfica!!!
Eu já começo a duvidar muito deste título humm

Análise
Enslaved Escreveu:Penso que ainda estamos longe dos dividendos e não vale a pena entra agora e sofrer possivelmente perdas de 10 %. Penso que o fundo da soni já foi atingido (laterização das LTA's 20 e 50) mas nada impede que não vá testar os mínimos deste ano. Quem acredita que os mercados ainda irão atingir novos mínimos (como eu) é de ficar à espera. Os indicadores RSI e MACD começam a dar sinal que este trend poderá ter acabado. Eu vou ficar novamente á espera na casa dos 4.20.
Boa sorte
Assim a sentimento, parece que vai ganhar "mola" perto dos 4,4 para poder passar a barreira dos 4,7 nas vésperas dos dividendos!
Parabéns pela análise gráfica!!!
- Registado: 10/11/2006 16:05
Penso que ainda estamos longe dos dividendos e não vale a pena entra agora e sofrer possivelmente perdas de 10 %. Penso que o fundo da soni já foi atingido (laterização das LTA's 20 e 50) mas nada impede que não vá testar os mínimos deste ano. Quem acredita que os mercados ainda irão atingir novos mínimos (como eu) é de ficar à espera. Os indicadores RSI e MACD começam a dar sinal que este trend poderá ter acabado. Eu vou ficar novamente á espera na casa dos 4.20.
Boa sorte
Boa sorte
- Anexos
-
- soni.JPG (67.96 KiB) Visualizado 8491 vezes