Ryanair....voos por 4 cts ida e volta, já com taxas
Só para vos informar:
Marquei há dias um vôo através da Rumbo (www.rumbo.pt).
O vôo (Bruxelas-Genebra) será efectuado com a Easyjet (ida) e BA (volta).
O preço total foi de 262,54€, repartido da seguinda forma:
Imprimi o bilhete electrónico correctamente mais o comprivativo de compra e recebi a mesmissima informação por email.
Pois, qual não é o meu espanto quando vou consultar o extracto do cartão de crédito e vejo o seguinte:
Mais 29€ do que o que eu pensava ter comprado.
Enviei um email (após 15 minutos em espera ao telefone) para o serviço de apoio ao cliente e tb para o departamento de facturação (que é em Madrid), e espero resposta antes de tomar novas medidas.
Já mais alguém teve problemas com eles? Alguém sabe qual a melhor maneira do os denunciar se eles se recusarem a devolver o excesso?
Assim que tenho novidades postarei aqui.
Abraços,
P
Marquei há dias um vôo através da Rumbo (www.rumbo.pt).
O vôo (Bruxelas-Genebra) será efectuado com a Easyjet (ida) e BA (volta).
O preço total foi de 262,54€, repartido da seguinda forma:
- Tarifa + Taxas = 235.54
Encargos de emissão = 12
Malas a facturar (vôo Easyjet) = 7.5
Comissão Cartã Crédito = 7.5€
Imprimi o bilhete electrónico correctamente mais o comprivativo de compra e recebi a mesmissima informação por email.
Pois, qual não é o meu espanto quando vou consultar o extracto do cartão de crédito e vejo o seguinte:
- BA = 183.55€
Encargos de emissão = 2x6€
Easyjet = 95.99
Logo total de 291,54€
Mais 29€ do que o que eu pensava ter comprado.
Enviei um email (após 15 minutos em espera ao telefone) para o serviço de apoio ao cliente e tb para o departamento de facturação (que é em Madrid), e espero resposta antes de tomar novas medidas.
Já mais alguém teve problemas com eles? Alguém sabe qual a melhor maneira do os denunciar se eles se recusarem a devolver o excesso?
Assim que tenho novidades postarei aqui.
Abraços,
P
"The market can stay irrational longer than you can stay solvent." - Keynes
Keyser Soze Escreveu:não venhas com ironias, pq eu referi no fim que
há mercado para os dois
tal como existe o Lidl, Pingo Doce, Continente...
exactamente para evitar este tipo de comentários
Keyser, a ironia não era sobre o mercado. Passo a explicar:
Keyser Soze Escreveu:o serviço é bom na TAP ? grande parte das hospedeiras tem a "mania que são tias"
Parece-me ser o teu conceito de serviço algo redutor e profundamente subjectivo. Esclareço-te que nasci na TAP e convivi de perto com dezenas de tripulantes, por razões óbvias. Não só é um tipo de comentário profundamente injusto como a generalização acaba por atingir a grande maioria das tripulantes que não são, de todo, assim. É fácil caracterizar negativamente um tripulante. Já não é tão fácil caracterizar as razões pelas quais terão este ou aquele comportamento, quaisquer que elas sejam. Alguma vez procuraste fazer alguma análise sobre o que se passa no ar? Cada um é como cada qual. Podes sempre fazer uma reclamação e garanto-te que os tripulantes são chamados à barra!
Keyser Soze Escreveu:a última vez q voei com eles, há uns 2 meses fiquei pelo café e a tostinha de queijo pq o prato principal estava intragável
Voaste em C ou Y? Doméstico? Internacional de Médio-Curso ou Longo-Curso? Apresentaste reclamação? Tirando uma ou outra companhia aérea, o nível de catering já não é o que era sobretudo se falarmos da económica e em função dos percursos.
Keyser Soze Escreveu:o q critico são comentários-cliché sem fundamento do tipo "a TAP é uma das melhores companhias do mundo", tal como ainda há uns tempos " a PJ era uma das melhores policias do mundo"
Perfeitamente de acordo. Por isso mesmo é que me surpreendeu esta tua afirmação que se segue:
Keyser Soze Escreveu:as low cost tem as mais altas taxas de ocupação da indústria, faz parte do seu modelo de negócio maximizar o ocupação......... quem parece por vezes andar com eles vazios é a TAP
MozHawk
MozHawk Escreveu:Keyser,
Esse sentimento anti-TAP é de uma imparcialidade exemplar. De qualquer modo, é interessante consultar o R&C da TAP, disponível em http://www.flytap.pt. Ficarás mais esclarecido quanto aos níveis das taxas de ocupação da companhia... (e também tens disponíveis os da Easy Jet e Lufthansa, por exemplo...).
MozHawk
não venhas com ironias, pq eu referi no fim que
há mercado para os dois
exactamente para evitar este tipo de comentários
o q critico são comentários-cliché sem fundamento do tipo "a TAP é uma das melhores companhias do mundo", tal como ainda há uns tempos " a PJ era uma das melhores policias do mundo"
relativamente ao q eu disse, e reintero:
Tuesday, April 01, 2008
Global passenger occupancy rate lowest in 4 yrs
GENEVA: The US economic slowdown is taking a growing toll on the airline industry as passenger occupancy rates hit the lowest level for four years, the top industry association said on Monday.
The global passenger load factor (PLF) fell to 73.3 percent in February, down 0.6 percent from the previous year, the International Air Transport Association (IATA) said in a statement.
- Anexos
-
- TAP.PNG (102.53 KiB) Visualizado 11590 vezes
-
- tap 1.bmp (1.54 MiB) Visualizado 11587 vezes
-
- tap 2.bmp (1.54 MiB) Visualizado 11584 vezes
Keyser Soze Escreveu:MERCW123 Escreveu:Vamos cá ver, na Tap o serviço até é bom, nas outras é o costume. Talvez na easy jet, seja alguma coisa de jeito tem uma boa frota, e está em expansão.
Nunca viajei na easy jet, mas deve ser bom.
Mas podemos sempre ir de ultra leve.![]()
Isto deve ser só o marketing a funcionar (20 euros???) nem para as taxas de combustivel deve dar, ninguém dá nada a ninguém, viaja-se barato mas é quando eles querem quando andam com os avioes vazios, e que fazem bons preços e tem de ser com 6 meses de antecedencia.
Deixo aqui um site para pesqisar
o serviço é bom na TAP ? grande parte das hospedeiras tem a "mania que são tias"
a última vez q voei com eles, há uns 2 meses fiquei pelo café e a tostinha de queijo pq o prato principal estava intragável
as low cost tem as mais altas taxas de ocupação da indústria, faz parte do seu modelo de negócio maximizar o ocupação......... quem parece por vezes andar com eles vazios é a TAP
arranjam-se preços mt bons por vezes com dias de antecedência
há mercado para os dois
Keyser,
Esse sentimento anti-TAP é de uma imparcialidade exemplar. De qualquer modo, é interessante consultar o R&C da TAP, disponível em http://www.flytap.pt. Ficarás mais esclarecido quanto aos níveis das taxas de ocupação da companhia... (e também tens disponíveis os da Easy Jet e Lufthansa, por exemplo...).
MozHawk
MERCW123 Escreveu:Vamos cá ver, na Tap o serviço até é bom, nas outras é o costume. Talvez na easy jet, seja alguma coisa de jeito tem uma boa frota, e está em expansão.
Mas podemos sempre ir de ultra leve.![]()
Isto deve ser só o marketing a funcionar (20 euros???) nem para as taxas de combustivel deve dar, ninguém dá nada a ninguém, viaja-se barato mas é quando eles querem quando andam com os avioes vazios, e que fazem bons preços e tem de ser com 6 meses de antecedencia.
o serviço é bom na TAP ? grande parte das hospedeiras tem a "mania que são tias"
a última vez q voei com eles, há uns 2 meses fiquei pelo café e a tostinha de queijo pq o prato principal estava intragável
as low cost tem as mais altas taxas de ocupação da indústria, faz parte do seu modelo de negócio maximizar o ocupação......... quem parece por vezes andar com eles vazios é a TAP
arranjam-se preços mt bons por vezes com dias de antecedência
há mercado para os dois
Vamos cá ver, na Tap o serviço até é bom, nas outras é o costume. Talvez na easy jet, seja alguma coisa de jeito tem uma boa frota, e está em expansão.
Mas podemos sempre ir de ultra leve.
Mas podemos sempre ir de ultra leve.

MERCW123 Escreveu:Para o sr. que disse que a TAP, tem uma frota de 15 anos, pouco importa, o que importa é a formaçao dos pilotos e a manutenção das aeronaves e o serviço, pois a TAP é a 16ªmelhor companhia do mundo e não so eu que o digo.
Obrigado.
ehehe...isto já me faz lembrar os McCann
"a Policia Judiciária é uma das melhores policias do mundo"
esse 16º lugar é em q ranking ?
se olharmos para o ranking da IATA na Europa a TAP é que mais atrasos tem e a q mais bagagem perde
relativamente à segurança, a indústria aeronautica, é supervisionada por organismos independentes que sancionam as companhias que não obedecem aos critérios de segurança....como ainda recentemente aconteceu com as companhia angolana, banida de voar em espaço europeu
A yes tb fazia isto, o pior é que foi a falencia, e so tinha um avião
, e depois quando ha problemas auqles que so pensamos que acontece aos outros, tamos horas e horas com miudos pequenos nos aeroportos sem qualquer esclarecimento.
Para o sr. que disse que a TAP, tem uma frota de 15 anos, pouco importa, o que importa é a formaçao dos pilotos e a manutenção das aeronaves e o serviço, pois a TAP é a 16ªmelhor companhia do mundo e não so eu que o digo.
Obrigado.

Para o sr. que disse que a TAP, tem uma frota de 15 anos, pouco importa, o que importa é a formaçao dos pilotos e a manutenção das aeronaves e o serviço, pois a TAP é a 16ªmelhor companhia do mundo e não so eu que o digo.
Obrigado.
salvadorveiga Escreveu:Alguem tem conhecimento de bons preços (o mais barato possivel) de Portugal para os EUA ? queria mesmo o mais barato possivel... ja tentei no skyscanner.com e anda tudo nos 800 € não percebo...
o local não eh importante mas sobretudo costa leste dos EUA New york, Philadelphia por essa zona +- new jersey...
Experimenta a iberia pela www.rumbo.pt foi o mais barato que achei quando eu fui. Também há a american airlines via londres.
Não faz mal!...
Salvador, experimenta em www.klm.pt, para os states penso que é a mais barata...
Entretanto vê também em http://www.bookingbuddy.com/ este permite-te consultares os preços de uma série de sites, ás vezes é cansativo e chato porque são bastantes sites mas ás vezes dá resultado!!!
Boa sorte
Entretanto vê também em http://www.bookingbuddy.com/ este permite-te consultares os preços de uma série de sites, ás vezes é cansativo e chato porque são bastantes sites mas ás vezes dá resultado!!!
Boa sorte
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Alguem tem conhecimento de bons preços (o mais barato possivel) de Portugal para os EUA ? queria mesmo o mais barato possivel... ja tentei no skyscanner.com e anda tudo nos 800 € não percebo...
o local não eh importante mas sobretudo costa leste dos EUA New york, Philadelphia por essa zona +- new jersey...
Basel - Lisboa
Olá a todos.
Alguma ideia da companhia aerea mais barata entre Basel (ou outro aeroporto na suiça) e Lisboa.
Abraço
Alguma ideia da companhia aerea mais barata entre Basel (ou outro aeroporto na suiça) e Lisboa.
Abraço
- Registado: 29/11/2007 14:36
Andresnunes Escreveu:Alguem conhece companhias aeras com bons preços para:
Suecia - Ryanair - Porto/Estocolmo
Dinamarca - Não há voo directo sem ser a TAP
Republica Checa - Sky Europe - Lisboa/Praga
Islandia - Não há voo directo. Tenta Ryanair Porto/Frankfurt e daí para Reykjavík com a Icelandair.
Agradecido desde já!
Para comemorar a instalação de um novo motor de reservas, a Ryanair está a oferecer 5 milhões de lugares. Apenas há a pagar as taxas de aeroporto que rondam os 10.00€ por cada viagem.
Atenção que há condições aplicáveis e que a promoção termina dia 28 Fevereiro.
Vejam em www.ryanair.com
Aproveitem e boas viagens!
Abraço
Jibóia
Atenção que há condições aplicáveis e que a promoção termina dia 28 Fevereiro.
Vejam em www.ryanair.com
Aproveitem e boas viagens!
Abraço
Jibóia
- Anexos
-
- Ryanair.JPG (37.91 KiB) Visualizado 12331 vezes
boas,e que tal ligar para as reservas do hotel e perguntar se trabalham com o site em questão? Já tive as mesmas dúvidas,tb para lx e um simples telefonema resolveu tudo.
cumps
Obrigado mapman pela dica.
È isso mesmo que vou fazer.
depois digo alguma coisa.
- Registado: 23/11/2006 13:22
reservar hotel !
Boas,
Gostava de saber se conhecem o site www.123bookhotels.com ,se alguem já reservou aqui algum hotel e se é de confiança.
Costumo usar o www.booking.com ou www.hotels.com.
É que encontrei uma tarifa para o mesmo hotel em Lisboa cerca de 20 euros mais barato!
Além disso depois de fazer um teste com o menu de reservas para ver disponibilidade( onde escrevi o meu mail), enviaram-me uma mensagem a dizer que se reservasse nos proximos 3 dias ainda me faziam um desconto de mais 5%.
Será possivel?
Gostava de saber se conhecem o site www.123bookhotels.com ,se alguem já reservou aqui algum hotel e se é de confiança.
Costumo usar o www.booking.com ou www.hotels.com.
É que encontrei uma tarifa para o mesmo hotel em Lisboa cerca de 20 euros mais barato!
Além disso depois de fazer um teste com o menu de reservas para ver disponibilidade( onde escrevi o meu mail), enviaram-me uma mensagem a dizer que se reservasse nos proximos 3 dias ainda me faziam um desconto de mais 5%.
Será possivel?
- Registado: 23/11/2006 13:22
Óptima notícia!!
A Sky Europe vai passar a operar a rota Lisboa/Praga em voo directo tornando-se a segunda companhia a fazê-lo depois da TAP que detinha o monopólio.
Isto são muito boas noticias para os consunidores portugueses, pois Praga está cada vez mais na moda e agora é bastante mais fácil e barato lá chegar.
Voos iniciam-se dia 2 Maio mas para já são apenas à 2ª e à 6ª, o que já dá para um fim de semana alargado.
www.skyeurope.com
Abraço
Jibóia
A Sky Europe vai passar a operar a rota Lisboa/Praga em voo directo tornando-se a segunda companhia a fazê-lo depois da TAP que detinha o monopólio.
Isto são muito boas noticias para os consunidores portugueses, pois Praga está cada vez mais na moda e agora é bastante mais fácil e barato lá chegar.
Voos iniciam-se dia 2 Maio mas para já são apenas à 2ª e à 6ª, o que já dá para um fim de semana alargado.
www.skyeurope.com
Abraço
Jibóia
Good morning,
With rising energy prices, the alleged credit crunch and lots of rain, we thought we would try and brighten up your day by letting you know that our next £1 sale will take place on the 24th January at 12 Noon.
We have 500 rooms at £1 and 500 rooms at £29 available; that’s 5 rooms each night at £1 and 5 rooms at £29 available every day from the 1st February to 30th April 2008.
During our last sale, in October, we made some improvement to our on-line booking system but, sadly, it is still not perfect. Please bear with us – we continue to work with our technology partner to make the system easier to use.
To make the sale as fair as possible, you are only allowed to book one room, for one night at £1. If we find anyone misbehaving, we will cancel all their bookings.
In previous sales, we have had over 200,000 people trying to book these rooms. We are expecting a similar amount of traffic during this sale so you may not be successful. However we still have other bargains available including:
· Rooms for just £79 over the Easter weekend
· All Sundays in June are currently just £30
To help make the process easier and to try and reduce confusion we have provided a clearstep-by-step guide of how to book (click here for the full details.) The quicker you are the luckier you will be...
All the best for 2008.
David Taylor
General Manager
The Hoxton. 81 Great Eastern St. London, EC2A 3HU. UK
Registered in England and Wales with company number 03850699.
020 7550 1000
http://www.HoxtonHotels.com
<iframe width="640" height="480" frameborder="0" scrolling="no" marginheight="0" marginwidth="0" src="http://maps.google.com/maps?f=q&hl=pt-PT&geocode=&time=&date=&ttype=&q=hoxton+hotel&sll=51.525393,-0.082676&sspn=0.006488,0.020084&ie=UTF8&t=h&om=0&s=AARTsJrdJKE6Sh31NZvpI-ue3qR1iBBu-w&ll=51.525407,-0.082655&spn=0.025633,0.054932&z=14&iwloc=A&output=embed"></iframe>
Flybe??
Laaz Rockit Escreveu:É pena só ser a partir de Junho. Vou no sábado para Birmingham, mas tenho que ir Porto - Paris pela Transavia, e Paris -Birmingham pela Flybe. Esta Flybe é a primeira vez que utilizo. Já aqui alguém utilizou? Que tal?
Abraço.
Flybe??? Tás maluco??? Esses gajos nem gasolina metem, acho que aquilo anda a carvão!!!

- Registado: 7/3/2007 19:42
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Bing [Bot], darkreflection, Google [Bot], jprgodinho, Manchini888, Mr.Warrior, MR32, OCTAMA, PacoNasssa, Pmart 1 e 191 visitantes