Dax - Pequeno Update (18/05/03)
14 mensagens
|Página 1 de 1
parcial
porque ,pelo que tenho lido,denoto da sua parte uma visao "bullish".eu por exemplo nas ultimas semanas tenho andado quer de um lado quer do outro mas considero-me "bear" convicto.se eu agora fechar as posiçoes que tenho no mercado continuarei a defender um cenario "bear" para os proximos tempos .um abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
para tixa
e no minimo curiosa a sua afirmaçao de que chegando o dax aos 2700 estara tudo pessimista.considera entao que para atingirmos niveis de sobrecompra ,ratio de bull -bear nos minimos de 1 ano e pico e indicies de volatilidade em minimos do ultimo ano foi necessario o dax subir dos 2188 aos 3068 mais ou menos e para que o pessimismo volte so e necessario descermos aos 2700.nao quero com isso dizer que nao possa acontecer mas parece-me uma visao bastante curiosa e parcial.um abraço.
- Registado: 6/12/2002 0:05
Talvez Tixa, mas eu acredito que o DAX virou no curto-prazo e que agora são as posições curtas que são mais atractivas. O DAX já praticamente tocou no primeiro suporte (2830pts), o próximo deve encontra-lo pelos 2730-2750pts (este é relativamente importante).
É claro que mesmo que se confirme a queda, pelo meio existirão subidas. A questão será: de que lado está (estará) agora a força e quais os movimentos mais «aproveitáveis»?
É claro que mesmo que se confirme a queda, pelo meio existirão subidas. A questão será: de que lado está (estará) agora a força e quais os movimentos mais «aproveitáveis»?
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Serenus
Serenamente lá chegaremos, na minha opinião, aos 2733 pontos. É quase uma obrigação.
Atenção, esse valor não será atingido hoje
, não haja confusões.
É necessário um fecho abaixo dos 2900 pts. Isso é fundamental.
Atenção, esse valor não será atingido hoje

É necessário um fecho abaixo dos 2900 pts. Isso é fundamental.
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Um grande abraço e bons n€gócios,
Gpinto
Gpinto
Bons Dias Djovarius e Serenus
Antes de mais muito obrigado pelas palavras.
Eu continuo a considerar que os 2900 pts vão ser quebrados. Não sei se será hoje, mas até acredito que sim.
Também considero que os 2733 pts serão possíveis mas...vamos indo e vendo...
Eu continuo a considerar que os 2900 pts vão ser quebrados. Não sei se será hoje, mas até acredito que sim.
Também considero que os 2733 pts serão possíveis mas...vamos indo e vendo...
Todos os conteúdos deste post, são da minha responsabilidade, e são o meu entendimento do momento dos mercados. A serem tomados como exemplo, é da única responsabilidade de quem os segue.
Gpinto
Gpinto
Antes de mais queria dar os meus parabéns ao GPinto pelas excelentes análises ao Dax. Acho que está mesmo a fraquejar. Acredito muito na formação do H&S,por isso estou curto desde os 2970. GPinto, achas que este possível H&S tem validade? Ainda não estou muito à vontade nas interpretação das figuras em candles, por isso agradecia a tua opinião.
Um abraço,
Serenus
Um abraço,
Serenus
"A verdadeira riqueza de um homem é o bem que ele faz neste mundo."
- Registado: 5/11/2002 0:53
Update de 2ª Feira de Manhã
Para quem optou, para daytrade, shortar o Dax nos 25% da barra de 6ª feira, já ganhou uns ticks valentes no Dax.
Mais uma vez o Dax está a suportar heroicamente no suporte ascendente. Vamos ver se a aproximação da abertura dos States o farão romper este target com significado.
Mais uma vez o Dax está a suportar heroicamente no suporte ascendente. Vamos ver se a aproximação da abertura dos States o farão romper este target com significado.
Gpinto
Gpinto
Dax - Pequeno Update (18/05/03)
Gpinto
Gpinto
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 177 visitantes