Glintt... (ex-pararede)
Mais um dia de impasse, nada de novo, tudo na espectativa do que vais acontecer nos proximos dias, resta esperar.
- Anexos
-
- PARAREDE 08.JPG (55.09 KiB) Visualizado 4187 vezes
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Tambem concordo com o Tetris, a fusão é quase um dado adquirido, não está escrito em lado nenhum, claro que não mas parece que ja cheira não vos parece.
Vamos ver tá quase, ainda vai depois existir comentarios tipo, podia ter comprado a 0.19
e eu a 0.2, acumulem amigos, esta é a minha opinião, só espero não estar errado.
Vamos ver tá quase, ainda vai depois existir comentarios tipo, podia ter comprado a 0.19
e eu a 0.2, acumulem amigos, esta é a minha opinião, só espero não estar errado.
A fusão é un dado adquirido!
A questão que nos deixa apreensivos é perceber se a constutuição de uma nova empresa - que é disso que se trata - trará valor, e quando ? para este título?
Também tenho PAD, à medida da minha carteira obviamente e também gostaria de ganhar uns cobres com esta fusão mas fica sempre a dúvida se vendo já ou espero.
E irá a PAD continuar cotada, no dia seguinte?
BN
Tt
A questão que nos deixa apreensivos é perceber se a constutuição de uma nova empresa - que é disso que se trata - trará valor, e quando ? para este título?
Também tenho PAD, à medida da minha carteira obviamente e também gostaria de ganhar uns cobres com esta fusão mas fica sempre a dúvida se vendo já ou espero.
E irá a PAD continuar cotada, no dia seguinte?
BN
Tt
- Registado: 29/11/2007 13:48
Há uma coisa que me deixa bastante preocupado na Pararede, que é este optimismo todo..
Há uma série de investidores que olha para a Pad hoje como um titulo que quase de certeza absoluta que vai subir, pois a apresentação de resultados e a possível fusão está aí à porta, e tudo isto é positivo à partida para o titulo...
Este optimismo excessivo está-me a deixar um pouco receoso, pois o mercado é incerto, e tanto a fusão se pode dar como não, tanto os resultados podem ser excelentes como não...
PS: Tenho PAD....
Desejo bons negócios a todos
Há uma série de investidores que olha para a Pad hoje como um titulo que quase de certeza absoluta que vai subir, pois a apresentação de resultados e a possível fusão está aí à porta, e tudo isto é positivo à partida para o titulo...
Este optimismo excessivo está-me a deixar um pouco receoso, pois o mercado é incerto, e tanto a fusão se pode dar como não, tanto os resultados podem ser excelentes como não...
PS: Tenho PAD....
Desejo bons negócios a todos

- Registado: 5/12/2007 16:26
Sem sombras de dúvidas
cmcf_CALD Escreveu:Isto parece o jogo do gato e do rato,está lá 1300000 á venda a 0,19€,depois desaparece e ficam os quase 5000000 a 0,20€,simplesmente retirão a ordem será isto só para confundir o pessoal?
Já ontem se passou a mesma coisa.
O comprador a 0.19€, é o mesmo vendedor a 0.19€.
Está tudo na espectativa.
Não se preocupem com os cofres tão pesados, porque de um momento para o outro desapareçem todas.
As minhas até as podia vender agora porque tenho um preço médio de 0.15€,em cerca de 500.000mil.
Mas continuo a acreditar na pararede, dai não vendo a estes preços, e nem sequer as tenho á venda por enquanto.
SABER ESPERAR É UMA VIRTUDE NA VIDA
- Registado: 29/11/2007 12:24
Respeito a dica, bem conheço um que comprou a 5 euros(quer dizer comprou a mil escudos na altura), e ainda as tem, foi aguentando aguentando, e agora so tem uma coisa a fazer, se quiser recuperar e comprar e comprar se tiver dinheiro para investir. Como diz o muito bem esta acção irá para onde o mercado quiser, nunca se sabe se não chega de novo aos cinco euros a longo prazo claro,
Obrigado e bons negocios
Obrigado e bons negocios
Re: Pararede
MERCW123 Escreveu:A Pararede é uma acção que já fez muita gente perder e outro ganharem muito dinheiro, hora vejamos durante muito tempo este cotada entre 0.22 e 0.23 centimos, o que provalvelmente também haverá muito boa gente que não as vende por menos desse preço senão arrisca-se a perder dinheiro, (...)
Isto é irrelevante.
Por essa ordem de ideias a Pararede nunca estaria a estes valores porque muitos investidores compraram a 5 euros, a 2 euros, a 1 euro, a 0.5 euros, a 0.4 euros... e também não queriam vender a perder.
A história dos mercados (e muito especialmente a história da pararede) mostra como este tipo de considerações é absolutamente irrelevante!
Porque é que uma migalha de investidores que comprou a 0.22/0.23 haveria de ser importante. Ou melhor ainda, porque é uma parte dessa migalha não estar eventualmente interessado em vender abaixo de xis é importante para a evolução da cotação?
O que meia duzia de investidores quer não interessa, o mercado não faz o que os investidores "querem". Se essa meia duzia quer ou não vender a perder, não interessa... O mercado vai para onde tem de ir.
Tecnicamente (se é que se pode analisar este título tecnicamente) a Pararede já esteve pior, mas por favor não utilizem este tipo de argumentos porque só servem para "iludir".
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 7/4/2008 22:05, num total de 1 vez.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Pararede
A Pararede é uma acção que já fez muita gente perder e outro ganharem muito dinheiro, hora vejamos durante muito tempo este cotada entre 0.22 e 0.23 centimos, o que provalvelmente também haverá muito boa gente que não as vende por menos desse preço senão arrisca-se a perder dinheiro, temos de ter outra vez uma sessão de 32 milhões para ver se esses as vendem para desimpedir o título, ou vendem e saem ou ficam e ver a acção trepar até por volta dos 0.26 centimos, porque o problema é que 0,01 centimo é muito numa acção como a da PAD, e já agora digam-me o que poderá acontecer se não existir fusão com a consiste???, decerto não irá falir. e digam-me o ue poderá acontecer com a fusão??? Irá valer o dobro??
Pad
Bem, ilustres, mais do mesmo, mantendo-se a namorar os .20...
Ficaram por vender 5658554 acções em 179 negócios, o que dá uma média de 31612 acções por ordem de venda.
Do lado das compras, ficaram 26 ordens que totalizam 2148002, o que dá uma média de 82615 acções por ordem de compra.
Que conclusões se podem tirar daqui?
- há mais graúdos a comprar e pequeninos a vender, pelo que afirmar que a fusão não resulta porque o mercado não mexe, é, no mínimo prematuro.
- A tendencia de subida mantem-se, á maneira desta small cap ou pennystock e continua a variar entre os .18 e os .20.
Se não houver mais descargas como as de ontem, tudo bem.
- Continuo a dizer que a AT aqui é um mero exercício académico e que isto só sobe se aparecerem muitos pequenos ou médias compradores e que os vendedores tenham a sensatez de retirar as suas ordens de venda, permitindo que a acção vá subindo patamares sucessivos.
Por enquanto, não vejo sinais de alarme. Não saíu notícia nenhuma sobre a Pad, nem sobre a venda de 4 milhões de acções na sexta, nem sobre a fusão, nem sobre qualquer vaticínio sobre os resultados.
Portanto, podemos todos continuar a fazer aqui a nossa psicoterapia da ansiedade e expectativa que isto suba muito
Provavelmente só na segunda feira que vem é que isto pode mexer duma forma mais célere pois será dia 14, pré resultados e na esperança do dia 19...
Abraços
Clinico
Ficaram por vender 5658554 acções em 179 negócios, o que dá uma média de 31612 acções por ordem de venda.
Do lado das compras, ficaram 26 ordens que totalizam 2148002, o que dá uma média de 82615 acções por ordem de compra.
Que conclusões se podem tirar daqui?
- há mais graúdos a comprar e pequeninos a vender, pelo que afirmar que a fusão não resulta porque o mercado não mexe, é, no mínimo prematuro.
- A tendencia de subida mantem-se, á maneira desta small cap ou pennystock e continua a variar entre os .18 e os .20.
Se não houver mais descargas como as de ontem, tudo bem.
- Continuo a dizer que a AT aqui é um mero exercício académico e que isto só sobe se aparecerem muitos pequenos ou médias compradores e que os vendedores tenham a sensatez de retirar as suas ordens de venda, permitindo que a acção vá subindo patamares sucessivos.
Por enquanto, não vejo sinais de alarme. Não saíu notícia nenhuma sobre a Pad, nem sobre a venda de 4 milhões de acções na sexta, nem sobre a fusão, nem sobre qualquer vaticínio sobre os resultados.
Portanto, podemos todos continuar a fazer aqui a nossa psicoterapia da ansiedade e expectativa que isto suba muito

Provavelmente só na segunda feira que vem é que isto pode mexer duma forma mais célere pois será dia 14, pré resultados e na esperança do dia 19...
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
pad
Amanhã a mm14 dias cruza em alta a mm200 dias o que pode levar a cotação a subir ,mas acredito que o verdadeiro esticão irá acontecer quando a mm50 dias cruzar a dos 200 em alta ,ai esta acçao ficará completamente bull, o que levará muitos investidores a entrarem no papel pois o nosso mercado continua berish, ao cotrario a pad pode ser das poucas acções a ficar bull por um periodo razoavel de tempo ,vamos vendo e acompanhando mas desde que as negociações para a fusão foram anunciadas que venho dizendo que o timing para esta acção é a proxima semana (resultados +prazo limite para decidir sobre a fusão)
- Registado: 24/1/2008 21:38
Fica o gráfico com um LTA possivel mas ainda pouco credivel.
- Anexos
-
- PARAREDE 07.JPG (47.38 KiB) Visualizado 3693 vezes
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Nyk Escreveu:Uma coisa é certa, quem as tem quer vender acima do valor actual, por outro lado não está fácil a subida, os tubarões devem saber tanto como nós e não querem entrar de qualquer maneira, pois se eles soubesem já alguma coisa referente aos resultados ou da fusão já tinham feito subir ou descer o titulo, está tudo na espectativa e no segredo dos deuses.
Para mim este silêncio e apatia do título significam que não haverá entendimento para fusão. Mesmo assim acredito que o título poderá ter uma ligeira oscilação em alta com a apresentação dos resultados, isto se os indices globais ajudarem.
Uma coisa é certa, quem as tem quer vender acima do valor actual, por outro lado não está fácil a subida, os tubarões devem saber tanto como nós e não querem entrar de qualquer maneira, pois se eles soubesem já alguma coisa referente aos resultados ou da fusão já tinham feito subir ou descer o titulo, está tudo na espectativa e no segredo dos deuses.
Pararede
Hoje dei uma ordem de compra a 0.19, se desse ao melhor tinha comprado a 0.2, se efectuada na totalidade pois claro, na bolsa ha que ter uma boa mão como no poker, mas se puderem acumulem a 0.19, esta menina vai começar a aquecer e pode ser quando menos se espera, pois o caldeirão ja está a aquecer, e as noticias não podem ficar sempre congeladas,

Gostei do comportamento Pararede....
Ando muito atento a esta menina.
Hoje até deu para rir com certas jogadas que se fizeram a 0.19€.
Quem poder acumule.
Já faltou mais, agora vamos esperar com serenidade.
Hoje até deu para rir com certas jogadas que se fizeram a 0.19€.

Quem poder acumule.
Já faltou mais, agora vamos esperar com serenidade.

- Registado: 29/11/2007 12:24
Pararede
Espero que se as coisas correrem mal, não haja fusão com a cosiste ou que os resultados caiam, o que acho pouco provavel, em virtude das recentes aquisiões que fez. Mas se caír at´´e aos =.1 outra vez pode ser jogada de muita gente a vender para comprar quase o dobro das acções pare voltar a vender quando tiver a 0.17 ou 0.18. Mas caso desça até 0.1, eu compro de certeza. Uma acção como a da Pad a dez centimos é barata, como disse a tempos o seu CEO, a pararede não reflete o seu valor no mercado,
Bons Negocios
Bons Negocios
Caro Ulisses, penso que não costuma olhar para títulos como a Pararede, no entanto e se pudesse partilhar a sua opinião relativamente a este titulo tendo em conta os acontecimentos de curto-prazo que se poderão dar no mesmo, agradecia-lhe imenso...
Bons negócios
Bons negócios

- Registado: 5/12/2007 16:26
Pedia-vos que nos vossos posts não colocassem apenas a descrição do que a Pararede está a fazer (a colocação dos COf`s é o exemplo mais claro disso, mas a maioria dos posts anteriores também), mas colocassem opiniões. Com argumentos. Para se acompanhar as cotações há muitos locais na net. Para se ler opiniões não.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
cofre-pararede 11:48 - CBI
Profundidade
PARAREDE
Compra Quant. Ofertas Venda
6,465,757 73 0.230
6,518,713 97 0.220
4,892,621 102 0.210
5,547,875 165 0.200
1,150,000 1 0.190
0.180 6,695,467 86
0.170 4,187,881 76
0.160 4,387,125 29
0.150 6,048,600 20
0.140 7,289,714 17
PARAREDE
Compra Quant. Ofertas Venda
6,465,757 73 0.230
6,518,713 97 0.220
4,892,621 102 0.210
5,547,875 165 0.200
1,150,000 1 0.190
0.180 6,695,467 86
0.170 4,187,881 76
0.160 4,387,125 29
0.150 6,048,600 20
0.140 7,289,714 17
pad
Da a sensacção que alguem está a tentar comprar tudo o que pode a 0.19 pois á medida que alguem entrega 20 ou 30 mil colocam lá de novo as mesmas nas compras, sinceramente acho que é mais uma semana no chove não molha e depois vamos a isto , numa primeira prespectiva penso que se o trend for ascendente então o primeiro ponto de venda são os 0.3 ,mas fica com o caminho aberto para voar bem mais alto, se pelo contrario o trend for descendente a quebra dos 0.17 coloca-a numa posição extremamente fragil e pronta para fazer de novo 0.1, espero muito sinceramente que isto não aconteça
- Registado: 24/1/2008 21:38
- Registado: 29/11/2007 11:43