Glintt... (ex-pararede)
Eu sou da opinião que a pararede brevemente irá despertar em sentido ascendente, os resultados estão ai a porta ( dia 15 de Abril ) espero que sejam bem supriores aos do 1º. trimestre do ano passado ( 104 mil euros), depois temos a fusão que tambem devem a estar a sair noticias á cerca dela, e por fim temos a AG tambem em Abril de onde pode sair novidades, estou convicto que atá ao fim do mês vai aos 0,25€. 

"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
"Só sabemos com exactidão quando sabemos pouco; à medida que vamos adquirindo conhecimentos, instala-se a dúvida"Johann Goethe
Pad
Na realidade, volto a concordar com o Benfas: as semanas de 5 a 20 deste mês vão ser cruciais para a evolução do título. Para mim afiguram-se positivas, caso contrário não estaria aqui!
Não posso fazer previsões até onde sobe porque me parecem ser um mero exercício especulativo (nem por isso menos interessante...). No entanto, duvido, que a concretizarem-se as expectativas, volte para os .11.
O que posso relembrar é que tem tido um caminho ascendente desde os .10 (vide Nyk) e só por isso já é bom sinal.
Abraços
Clinico
Não posso fazer previsões até onde sobe porque me parecem ser um mero exercício especulativo (nem por isso menos interessante...). No entanto, duvido, que a concretizarem-se as expectativas, volte para os .11.
O que posso relembrar é que tem tido um caminho ascendente desde os .10 (vide Nyk) e só por isso já é bom sinal.
Abraços
Clinico
- Registado: 1/6/2003 0:13
Em menos de 1 minuto, os .19 foram à vida.... 4 milhões... São os que mostra a figura, estava lá tudo isso...
Por isso é que digo que arranques só depois dos .22, penso que é o valor máximo que fizeram desde que subiram dos .11
Por isso é que digo que arranques só depois dos .22, penso que é o valor máximo que fizeram desde que subiram dos .11
- Anexos
-
- pad.bmp (112.21 KiB) Visualizado 3344 vezes
Editado pela última vez por Visitante em 4/4/2008 15:36, num total de 1 vez.
Se não podes vencê-los, o melhor mesmo é juntares-te a eles!
Porquê ir contra o mercado? Perdemos sempre!
És fraco, junta-te aos fortes!
pad
Nenhum de nós sabe ao certo se o movimento vai ser ascendente ou descendente ,na verdade a pad seguiu nos ultimos quatro anos um movimento contrario ao do mercado, o mercado não parou de subir e a pad só caiu, muita gente previu a sua falençia ,finalmente os resultados começaram a ser positivos ,agora pode aparecer uma fusão , e natural aparecer alguma euforia ou expectativa em todos aqueles que nela perderam muito dinheiro , tecnicamente ainda não esta bull no longo prazo ,mas acredito que tal venha a acontecer a partir da semana de 14-18 de abril ,o que levará muito boa gente a entrar neste papel ,vamos ver e aguardar ,só ja falta uma semana depois pode vir ai o touro ,e pode vir para ficar algum tempo neste papel ,caso contrario é sair e esquecer
- Registado: 24/1/2008 21:38
Re: Gostei do gráfico
rasteiro Escreveu:Cada vez mais estou convicto que a próxima resistência antes de sairem as noticias, que será nos 0.30€, e se concretizar a fuzão, então vai subir sem duvida alguma para os 0.50€.
![]()
As minhas estão fechadas a sete chaves.
Para a semana iremos ter mais movimentos, porque o tempo vai esqaçeando.
SABER ESPERAR É UMA VIRTUDE NA VIDA
O pessoal está todo muito convicto....
Olhem que aquilo em que teimamos em ter a certeza é dos piores erros na bolsa...
Gostei do gráfico
Cada vez mais estou convicto que a próxima resistência antes de sairem as noticias, que será nos 0.30€
, e se concretizar a fuzão, então vai subir sem duvida alguma para os 0.50€.

- Registado: 29/11/2007 12:24
Pad
Só para puxar o tema...
Há muita gente a querer vender a .20, e digo muita gente porque são quantidades pequenas...Só quando estas vendas se esgotarem poderemos passar á fase seguinte. O fraco volume tambem indica que quem as tem não as cede a baixo preço.
Vamos seguindo. Para a semana há mais...
Abraço
Clinico
Há muita gente a querer vender a .20, e digo muita gente porque são quantidades pequenas...Só quando estas vendas se esgotarem poderemos passar á fase seguinte. O fraco volume tambem indica que quem as tem não as cede a baixo preço.
Vamos seguindo. Para a semana há mais...
Abraço
Clinico
Um gráfico para animar o pessoal da pararede.

- Anexos
-
- PARAREDE 03.JPG (63.08 KiB) Visualizado 3879 vezes
"A incerteza dos acontecimentos,é sempre mais difícil de suportar do que o próprio acontecimento" Jean-Baptista Massilion.
Pad
Bem, hoje fez-me a vontade e fechou a 0,20!
Ficaram muitas ordens pequenas de venda, dando-me a ideia que os grandes estão a guardá-las...
Agora temos que passar ao escalão seguinte: compra a .20, venda a .21...Para isso, ajudava se estes pequenos ganhassem juízo e retirassem a ordem de venda!!! Não há nexexidade de vender a .20
Abraços
Clinico

Ficaram muitas ordens pequenas de venda, dando-me a ideia que os grandes estão a guardá-las...
Agora temos que passar ao escalão seguinte: compra a .20, venda a .21...Para isso, ajudava se estes pequenos ganhassem juízo e retirassem a ordem de venda!!! Não há nexexidade de vender a .20

Abraços
Clinico
- Registado: 1/4/2008 17:29
Bem, hoje decidi entrar na pararede a 0,20€, vamos lá ver se ganho uns trocos.
A maioria dos investidores da Pararede, especulam que a apresentação de resultados, a possível fusão com a Consiste, e a AG no final do mês são catalisadores fortes para a mudança no rumo da empresa..
Tendo isto em conta a entrada abaixo dos 0,20 é potencialmente lucrativa para alguns investidores num titulo como a PAD...
Para outros só quebra de um valor de resistência como os 0,23 0,25 é que lhes dá "confiança" para entrar no titulo...
Temos aqui dois perfis de investidores que acho serem potencialmente positivos para o titulo...Até aos 0,23€ compram os especuladores a partir daí quem acredita numa quebra de resistência...
Tendo isto em conta a entrada abaixo dos 0,20 é potencialmente lucrativa para alguns investidores num titulo como a PAD...
Para outros só quebra de um valor de resistência como os 0,23 0,25 é que lhes dá "confiança" para entrar no titulo...
Temos aqui dois perfis de investidores que acho serem potencialmente positivos para o titulo...Até aos 0,23€ compram os especuladores a partir daí quem acredita numa quebra de resistência...
- Registado: 5/12/2007 16:26
Re: Pad
Clinico Escreveu:Essa do "aparecem e desaparecem aos milhões" já é pão nosso de cada dia na Pad.
Continuo na esperança de que feche a .20, e que a tempestade que se avizinha nas bolsas com os dados vindos dos States continue a passar ao lado da Pad.
Quanto a suportes e resistencias na Pad, convenhamos que é um pouco puxado...
Abraços
Clinico
Não me leves a mal este comentário sarcástico, mas parece-me que à PAD passa-lhe tudo ao lado.
Estou atentou ao desenrolar desta acção mas não tenho bolas de bronze para ficar a olhar para este marasmo.
Veremos o que sairá dia 14, espero que expluda em euforia para os meus amigos entalados e semi-entalados rejubilarem...
Para mim só depois dos 0,25 é que me parece valer a pena entrar, já que há muita gente a querer vender por volta dos 0,23 0,24...
Um abraço e... que a espera valha a pena!
There are two kinds of investors: those who don't know where the market is headed, and those who don't know that they don't know.
William Bernstein
William Bernstein
Pad
Essa do "aparecem e desaparecem aos milhões" já é pão nosso de cada dia na Pad.
Continuo na esperança de que feche a .20, e que a tempestade que se avizinha nas bolsas com os dados vindos dos States continue a passar ao lado da Pad.
Abraços
Clinico
Abraços
Clinico
continua a dança...
de um momento para o outro, desapareçeram das ofertas a 0.21 e 0.22 cerca de 10.000.000.
Que se estará para passar!!!!!!!
Aguardo
Que se estará para passar!!!!!!!

Aguardo

pad
Tal tenho vindo a dizer até dia 14 e deixar correr a tinta , até lá a mm50 dias vai aproximar-se cada vez mais da dos 200 dias , na semana de 14 a 19 de Abril a mm50 dias deverá cruzar em alta a dos 200 dias o que colocará esta acção completamente bull em todos os horizontes temporais e isso será claramente acompanhado com um aumento de volume por isso não é de admirar estes cofs de 10 milhões ,a Pad ,a haver fusão será claramente uma seria candidata á entrada no PSI20 no proximo ano, a ver vamos o que acontece
- Registado: 24/1/2008 21:38
Só não compro mais...
porque não tenho pilim....
Mas que vai, vai, e os cofres de 10.000.0000 a 0.21 e 0.22 é só para meter medo, porque de um momento para o outro vai ser vela subir.
Aguardar com serenidade.
[/b]

Mas que vai, vai, e os cofres de 10.000.0000 a 0.21 e 0.22 é só para meter medo, porque de um momento para o outro vai ser vela subir.
Aguardar com serenidade.

Re: PAD
Clinico Escreveu:Mas expliquem-me lá, como se eu fosse muito burro, porque é que até aos .22 cents, a Pad não interessa?![]()
Clinico
A ideia aqui é a de uma eventual resistência na região dos 0.23. De qq forma é uma hipotese bastante discutível para uma acção de 0.2 , enfim o futuro o dirá.
PAD
Mas expliquem-me lá, como se eu fosse muito burro, porque é que até aos .22 cents, a Pad não interessa?
No contexto actual, quanto mais abaixo se apanhar a Pad, melhor. Cada centimo que sobe pode significar um aumento considerável do valor da carteira...
Abraços
Clinico

No contexto actual, quanto mais abaixo se apanhar a Pad, melhor. Cada centimo que sobe pode significar um aumento considerável do valor da carteira...
Abraços
Clinico
será ?
Resina Escreveu:A Pararede até aos 22 centimos não interessa...
Só me interessa acima disso...
Não perco barco, porque se a Pad não passar isso, volta ao mesmo marasmo de sempre...
Com a 1ª afirmação até sou capaz de concordar
A Pararede sobe porque todas as outras subiram... Não sobe porque pelas noticias...
Abraço
Agora com a 2ª afirmação estou em total desacordo ! A PAD possui uma tendencia ascendente desde finais de janeiro, o que contraria o próprio movimento do mercado. Existe claramente um aumento do interesse dos investidores e uma revalorização do título.
A Pararede até aos 22 centimos não interessa...
Não perco barco, porque se a Pad não passar isso, volta ao mesmo marasmo de sempre...
A Pararede sobe porque todas as outras subiram... Não sobe porque pelas noticias...
Abraço
Abraço