Almoço do Caldeirão
Re
scpnuno Escreveu:Como sou "pequenina e jeitosinha" ofereço-me para me sentar ao colo do plimo Jin, ficando ele com o meu lugar ...
Adjudicado.
scpnuno Escreveu:para a chinesinha, posso ceder o lugar do scpnuninho, que ficará ao colo da chinesinha (não lhe digas que ele pesa mais do que eu...)
Jin diz que não "polque scpnuninho muito malandlo e come chinezinha numelo quatlo em vez de almoco".
Bjs,
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
JAS
A melhor noticia que se podia ter era a inscrição do "plimo Jin"
Por favor, informa esse sr (que apesar de ele de vez em quando dizer mal da PAD) que se a Pata e o Marco estiverem tão entretidos a matarem-se um ao outro que não consigam a inscrição, eu lhe arranjo lugar!!
Como sou "pequenina e jeitosinha" ofereço-me para me sentar ao colo do plimo Jin, ficando ele com o meu lugar ... para a chinesinha, posso ceder o lugar do scpnuninho, que ficará ao colo da chinesinha (não lhe digas que ele pesa mais do que eu...)
Beijoca para ti, abraço para o plimo
P.S. A Pata não mandou fotografia porque engordou 22 kg no ultimo ano, mas não digas nada...
A melhor noticia que se podia ter era a inscrição do "plimo Jin"
Por favor, informa esse sr (que apesar de ele de vez em quando dizer mal da PAD) que se a Pata e o Marco estiverem tão entretidos a matarem-se um ao outro que não consigam a inscrição, eu lhe arranjo lugar!!
Como sou "pequenina e jeitosinha" ofereço-me para me sentar ao colo do plimo Jin, ficando ele com o meu lugar ... para a chinesinha, posso ceder o lugar do scpnuninho, que ficará ao colo da chinesinha (não lhe digas que ele pesa mais do que eu...)
Beijoca para ti, abraço para o plimo
P.S. A Pata não mandou fotografia porque engordou 22 kg no ultimo ano, mas não digas nada...
Esta é a vantagem da ambição:
Podes não chegar á Lua
Mas tiraste os pés do chão...
Podes não chegar á Lua
Almoço
Transcrição do mail do meu primo Jin:
Calissimo plimo,
Jin palte hoje do Xangai e chega Lisboa na quinta-feila polque ainda passa no Hong-Kong plimeilo.
Favole inscleve plimo no almoco do Sopa mas pede desconto ao Senhole Peleila.
Diz a ele que eh em tloca do formulalio da Poltucel que ele nao mandou.
Jim leva chinesinha numelo 4, chinesinha numelo 7 nao tem idade.
Ablacos dilectamente aqui de Xangai,
Jin
P.S.- Reclama que Jin nao tem senha no Sopa, oldinalia da Pata-Hali nao mandou e Jin ja tilou ela do palede atlas do secletalia.
Nao tem ploblema polque o calendalio tinha ano 04 e estava um bocado desactualizado.
Pede foto cololida a menina scpnuna que eh jeitosinha e pequenina como chinesinha numelo 7.
---------------
Ficam inscritos?
JAS
Calissimo plimo,
Jin palte hoje do Xangai e chega Lisboa na quinta-feila polque ainda passa no Hong-Kong plimeilo.
Favole inscleve plimo no almoco do Sopa mas pede desconto ao Senhole Peleila.
Diz a ele que eh em tloca do formulalio da Poltucel que ele nao mandou.
Jim leva chinesinha numelo 4, chinesinha numelo 7 nao tem idade.
Ablacos dilectamente aqui de Xangai,
Jin
P.S.- Reclama que Jin nao tem senha no Sopa, oldinalia da Pata-Hali nao mandou e Jin ja tilou ela do palede atlas do secletalia.
Nao tem ploblema polque o calendalio tinha ano 04 e estava um bocado desactualizado.
Pede foto cololida a menina scpnuna que eh jeitosinha e pequenina como chinesinha numelo 7.
---------------
Ficam inscritos?
JAS
Na Bolsa como no Poker há que ter uma boa mão...
Estes moços por cá usam horário dos steites, e como o colega do rock deu a ideia, aqui deixo respeitosamente o meu pedido
aos senhores administradores cá do sítio, e que estão a organizar o almoço no tromba rija venho solicitar o seguinte:
Ontem, através das novas tecnologias tive conhecimento que a minha MICAS está com saudades minhas e faz questão de estar presente no almoço de sábado, por conseguinte venho solicitar (ajoelhando-me) se tal será possivel fazendo mais uma inscrição, temo que caso isso não aconteça sujeito-me a ser desalojado do meu cantinho e passar a dormir na jaula do cão.
Esperando a v/compreensão pelo facto, me subscrevo com toda a consideração e estima.
PS - a minha Micas é moça de muito alimento, mas se for preciso eu pago o excesso. muito obrigado
Ontem, através das novas tecnologias tive conhecimento que a minha MICAS está com saudades minhas e faz questão de estar presente no almoço de sábado, por conseguinte venho solicitar (ajoelhando-me) se tal será possivel fazendo mais uma inscrição, temo que caso isso não aconteça sujeito-me a ser desalojado do meu cantinho e passar a dormir na jaula do cão.
Esperando a v/compreensão pelo facto, me subscrevo com toda a consideração e estima.
PS - a minha Micas é moça de muito alimento, mas se for preciso eu pago o excesso. muito obrigado
- Registado: 29/11/2007 2:05
Essa mesmo... foi uma viagem fantástica que fiz a Paris, Texas...
Um abr
Nuno
PS Jiboia... pelo teu nome é melhor que chegues atrasado, caso contrário n há comida para ninguém... n te preocupes que eu controlo o Carrancho, o Mech, a SCPNuno e a Pata de modo a que sobrem algumas coisitas para ti...
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Ouçam lá uma coisa: o almoço vai ser estilo farta brutos, tipo chegues às horas que chegares tens comida "à bruta" ou é preciso chegar às 12h59m59 e tirar senha?
Estou "com medo" dos comilões porque tenho umas coisas a fazer sábado de manhã e talvez chegue uma meia hora/três quartos de hora mais tarde.

Estou "com medo" dos comilões porque tenho umas coisas a fazer sábado de manhã e talvez chegue uma meia hora/três quartos de hora mais tarde.

scpnuno Escreveu:E tu vais a cavalo na torre Eifel? (não sei porquê, acho que a do teu avatar tem um acessorio lá em cima que não é costume estar na de Paris)
A scpnuno anda à procura da moca...
P.S. DNR, não há efectivamente codigo de vestuário, mas é exigido a todos os participantes que vão pela 1ª vez que usem sapatos de salto agulha)
Aquela é a foto da maior torre eiffel do mundo (com um chapéu de cowboy em cima). É algo... surreal e "only in America"

Jocas
Nuno
Por acaso tenho pena de não ir a esta janta. Apesar de trabalhar em Lisboa sou da zona de Leiria e por isso ficava mesmo a calhar. Mas como ainda sou caloiro aqui no fórum hão-de haver mais oportunidades de conhecer pessoalmente as lendas vivas e monstros sagrados do Caldeirão. 

"I'm not normally a religious man, but if you're up there, save me, Superman!" (Homer Simpson)
Re: de Aveiro para o Almoço...
dnr Escreveu:Há alguém de Aveiro que queira ir com mais pessoal?
Cumprimentos.
Tens o Carrancho, pá!! Se fores a segurar no saco de plastico a tapar o buraco da telha no para brisas - ou, no caso de ele ir de mota, se fores no side car
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
E tu vais a cavalo na torre Eifel? (não sei porquê, acho que a do teu avatar tem um acessorio lá em cima que não é costume estar na de Paris)
P.S. DNR, não há efectivamente codigo de vestuário, mas é exigido a todos os participantes que vão pela 1ª vez que usem sapatos de salto agulha)
Podes não chegar á Lua
Podes não chegar á Lua
Re: "Farda"
nunofaustino Escreveu:dnr - normalmente as pessoas vão vestidas consoante o nick que usam... a Pata costuma ir vestida.. de pata com uma varinha mágica, o Ulisses com umas barbas postiças e o Marco paga a conta...
Pois, pois...
Fia-te nessa e ficas lá a lavar pratos!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
de Aveiro para o Almoço...
Há alguém de Aveiro que queira ir com mais pessoal?
Cumprimentos.
Cumprimentos.
Saudações
DNR
DNR
Re: "Farda"
dnr Escreveu:Olá pessoal.
Não sei se o assunto já foi discutido/comentado.
Assim, pergunto se há sugestões de trajes para o almoço
É que não quero ser "um alien" por usar uma gravata ou vestido de Indiana Jones (sozinho).
dnr - normalmente as pessoas vão vestidas consoante o nick que usam... a Pata costuma ir vestida.. de pata com uma varinha mágica, o Ulisses com umas barbas postiças e o Marco paga a conta...
Estou com curiosidade para ver a SCPnuno com o ovo e como é que tu vais vestido, lol.
Um abr
Nuno
Marco António cá vai a confirmação!
Olá Marco, conforme pediste aqui confirmo a minha presença!
No sábado lá estarei em Leiria.
Já agora e no seguimento dos "posts" que tenho aqui lido... eu vou de Lisboa para leiria... por isso se alguém quiser pode ir comigo, por favor diga!
Sem outro assunto, despeço-me com Amizade.
Francisco de Melo Xavier
(Vulgo, o ingénuo)

No sábado lá estarei em Leiria.
Já agora e no seguimento dos "posts" que tenho aqui lido... eu vou de Lisboa para leiria... por isso se alguém quiser pode ir comigo, por favor diga!

Sem outro assunto, despeço-me com Amizade.
Francisco de Melo Xavier
(Vulgo, o ingénuo)
- Registado: 8/10/2003 9:17
MarcoAntonio Escreveu:E já agora, se houver desistências pedia também que as confirmassem, pois a data do almoço está a chegar!
Aqui em casa - e com razão - têm-me cobrado as minhas ausências laborais e as cibmiquinhas (mãe e filha) não querem ir ao almoço do CdB e não compreendem como é que eu vou a um "almoço da internet" "como se já não bastassem os almoços e jantares disto e daquilo a que eu tenho ido... " (já sabem como as mulheres são terríveis nestas coisas .... sobretudo quando até têm razão).
Por outro lado, vendo que há mais gente (históricos... inclusivamente e repetentes de outros repastos) que gostavam de ir, mas já não têm lugar (que o Mech cede o lugar da criança), sinto-me mais à vontade para desistir ... pese embora esteja aqui bastante dividido (pois a comunidade do CdB tem forenses excepcionais e com quem tenho aprendido imenso).
Assim sendo, vou contactar os administradores e ceder o meu lugar.
- Registado: 29/11/2007 2:38
Não sei se há muito pessoal do norte a ir ao almoço, mas deve haver algum...
Eu sou do Porto, vivo em Matosinhos, pergunto se há alguém a partir do Porto que esteja interessado em juntar 3 ou 4 pessoas para não irem tantos carros e para a despesa ser menor claro.
Era porreiro que houvesse pessoal pq assim, além de ficar mais barato, a viagem torna-se mais interessante.
Se houver interessados deixem msg que depois arranjamos forma de falarmos.
Cumps a todos
Eu sou do Porto, vivo em Matosinhos, pergunto se há alguém a partir do Porto que esteja interessado em juntar 3 ou 4 pessoas para não irem tantos carros e para a despesa ser menor claro.
Era porreiro que houvesse pessoal pq assim, além de ficar mais barato, a viagem torna-se mais interessante.
Se houver interessados deixem msg que depois arranjamos forma de falarmos.
Cumps a todos
Fiódor
Ai ai a bolsa...
Primeiro estranha-se, depois entranha-se...
Pata-Hari Escreveu:dnr, da minha parte o traje será calças de ganga, de certezinha.
Os putos é que, se calhar, vão de smoking e vestido comprido

Já estava preocupado em ter que ir com o gurdanapo de pescoço.
Até lá e bons trades para todos esta semana (Não seria nada engraçado ter a malta mal humorada no Sabado).

Saudações
DNR
DNR
Cá pra mim, aquela tábua já lá estava e foi o Carrancho que foi encalhar contra ela . Se calhar "estava com o nevoeiro". A rua, claro .
Eu , no outro dia, caíu-me uma arvore contra o pára-choques do carro . O que vale é que caíu devagarinho . Vinha a cair na horizontal .Foi a minha sorte.
E já uma vez me caiu um carro à frente !! Escorregou de um semáforo que estava vermelho e veio-me bater tambem no pára-choques !! Malandro..!
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ...já agora , visto que caiu do telhado , pra mim , isso é uma telha sim senhor.
Eu , no outro dia, caíu-me uma arvore contra o pára-choques do carro . O que vale é que caíu devagarinho . Vinha a cair na horizontal .Foi a minha sorte.
E já uma vez me caiu um carro à frente !! Escorregou de um semáforo que estava vermelho e veio-me bater tambem no pára-choques !! Malandro..!
Um abraço ,
The Mechanic
ps - ...já agora , visto que caiu do telhado , pra mim , isso é uma telha sim senhor.
" Os que hesitam , são atropelados pela retaguarda" - Stendhal
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
"É óptimo não se exercer qualquer profissão, pois um homem livre não deve viver para servir outro "
- Aristoteles
http://theflyingmechanic.blogspot.com/
Boa noite.
Venho desejar-vos um bom repasto nesse local que já visitei por 2 vezes.
Ainda me lembro que da primeira vez, há cerca de dez anos, quando saí do restaurante, peguei no carro para ir até São Pedro de Moel, a cerca de 20 Km. Nunca tal distancia me tinha custado tanto a percorrer tal tinha sido o almoço. Só após uma caminhada pela praia de mais de 30 minutos é que voltei ao normal.
Infelizmente agora com descendentes pequenos este tipo de saídas são mais dificeis o que é uma pena porque até gostaria de conhecer algumas pessoas que tenho lido por aqui.
Bom almoço,
ljbk.
Venho desejar-vos um bom repasto nesse local que já visitei por 2 vezes.
Ainda me lembro que da primeira vez, há cerca de dez anos, quando saí do restaurante, peguei no carro para ir até São Pedro de Moel, a cerca de 20 Km. Nunca tal distancia me tinha custado tanto a percorrer tal tinha sido o almoço. Só após uma caminhada pela praia de mais de 30 minutos é que voltei ao normal.
Infelizmente agora com descendentes pequenos este tipo de saídas são mais dificeis o que é uma pena porque até gostaria de conhecer algumas pessoas que tenho lido por aqui.
Bom almoço,
ljbk.
- Registado: 25/11/2005 11:15
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Denário, Google Adsense [Bot], josehenry400, niceboy, OCTAMA, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2 e 527 visitantes