Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

127.000 Efacec a vender a 2,64?????????

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Muitas hipotese se podem tecer...

por Viana » 16/5/2003 19:37

Concordo com todas e com nenhuma.

1 O vendedor pode colocar 127 mil a vender a mostra a espera que apareça alguem que possa estar interessado. POrque náo? Possivelmente ate pode acontecer nas proximas sessoes.

2 O Vendeodr esta a colocar as 127 mil para travar o titulo e comprar mais baixo porque nao? Evidentemente que pode la chegar alguem e comprar e porque nao, j+a que levantamos a 1 hipotese?

3. POrque é que o vendedor nao distribuiu o papel nas calmas em vez de colocar venda? Náo tem liquidez.

4 Porque é se quere comprar nao coloca uma ordem gigante a espera que lhe vendam?

Enfim, muito se pode supor e cada vez é menso importante.

Eu acredito que estao acumular Efacec a muito tempo e um dia deste vai duplicar valor e fazer volumes acima de 1milhao, mas até la... VAmos aguardar.
Viana

por Ulisses Pereira » 16/5/2003 14:31

Não gosto muito de falar de "small caps" mas depois deste post do visitante, também gostaria de dizer que quem quer vender 127 mil acções de uma "small cap" também não coloca assim a venda...

Um abraço,
Ulisse
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

estancar?não me parece

por Visitante » 16/5/2003 14:29

ninguem vai por uma venda de 127.000 para estancar.Sujeita-se a que lhas vão comprar.E depois quando as vai recomprar a estes preços?algo de mau se está a passar, penso eu de que.
Visitante

piu

por luis lobo » 16/5/2003 13:26

apenas uma curiosidade
nao era a efac que poderia integrar o psi 20?
ate podera poderao estancar a cot para acumularem mtas
luis lobo

por **** » 16/5/2003 13:13

Não me parece que seja mau nem bom. Aquela ordem era habitual aqui à uns tempos no COF da Efacec. Agora o que é que o vendedor quer fazer não sei.
Abraços

mau porque?

por sas » 16/5/2003 13:08

pode ser uma passagem que vai ser feita...
sas

127.000 Efacec a vender a 2,64?????????

por Antero » 16/5/2003 11:19

algo de mau se estará a passar na Efacec, alguem sabe algo?
Antero

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], karaya75, Phil2014 e 142 visitantes