À Patarolas
6 mensagens
|Página 1 de 1
Parabéns melga?
O tipo faz anos hoje dia 16 do mês de Mário?
Já tinha ouvido chamar-lhe "mês de Maria" agora que fosse também o mês do bochechas não sabia...
Se é assim um grande abraço, Moz.
Patinhas, não confundas o Moz com melga... Lá por ele andar no meio delas, e a fugir delas ao entardecer, não quer dizer que dê ferroadas. Leva mas não dá. Aliás é por isso que ele agora escreve tão pouco. Elas são atraídas pela luz do ecran e atacam.
eheheheh, lembrei-me que tínhamos um conhecido que tinha esse problema semelhante mas metia gatas e um teclado...
Bfs
JAS
Já tinha ouvido chamar-lhe "mês de Maria" agora que fosse também o mês do bochechas não sabia...
Se é assim um grande abraço, Moz.
Patinhas, não confundas o Moz com melga... Lá por ele andar no meio delas, e a fugir delas ao entardecer, não quer dizer que dê ferroadas. Leva mas não dá. Aliás é por isso que ele agora escreve tão pouco. Elas são atraídas pela luz do ecran e atacam.
eheheheh, lembrei-me que tínhamos um conhecido que tinha esse problema semelhante mas metia gatas e um teclado...
Bfs
JAS
O quê, não estamos em "mario"?! esta gente é mesmo uma cambada de mal agradecidos, pá! uma pessoa esfola-se todinha para fazer estes mimos, mas népias, não são gratos!
Tu não sejas melga, uma verdadeira melga do além (sim, é um além longinquo).
Jinhossssssss, Mozico! e tu não me chateies, tu sabes como sou quando me chateio, lolllllllll!
Tu não sejas melga, uma verdadeira melga do além (sim, é um além longinquo).
Jinhossssssss, Mozico! e tu não me chateies, tu sabes como sou quando me chateio, lolllllllll!
À Patarolas
Ó Patarolas,
O ano é mesmo o de 2003, e o dia é mesmo 16 mas o mês...
lollllllll
Um abraço!
MozHawk
O ano é mesmo o de 2003, e o dia é mesmo 16 mas o mês...
lollllllll
Um abraço!
MozHawk
6 mensagens
|Página 1 de 1