ajuda....
8 mensagens
|Página 1 de 1
Para usares o img, tens que ter um url de onde vais inserir a imagem. Ou seja, primeiro terás qeu a colocar na net, algures. Esse algures pode ser no forum de imagens. Colocas os gráficos algures, com o rato, right clik em cima, tiras o url, e depois inseres no teu post final fazendo [img]aqui%20metes,%20sem%20o%20espaço,%20o%20url%20que%20copiaste,%20e%20terminas%20com%20outro%20clik%20em%20img,%20que%20te%20escreverá%20no%20fim%20do%20url:[/img] . Boa sorte!
Para o NunoFaustino:
Nuno, quanto ao processo que descreveste sempre o fiz sem qualquer problema,quando pedi se podias descrever o processo de inserir as imagems referia-me concretamente aos passos necessarios para inserir a imagem na mensagem com a ajuda da opçao "img". De qualquer das formas muito obrigado pela tua disponibilidade!
......
Para o Jas:
Muito obrigado pela ajuda, de facto consegui anexar a imagem com a ajuda da opçao anexar, nao utilizando contudo a opçao "img".
Nao querendo abusar da vossa boa vontade sera que podem explicar como é que conseguem inserir varias sequencias intercaladas de texto e imagem, sem o uso da funçao "comentarios ao ficheiro" e/ou usando a opçao "img" ?!
Muito obrigado pela atençao
cram2
Nuno, quanto ao processo que descreveste sempre o fiz sem qualquer problema,quando pedi se podias descrever o processo de inserir as imagems referia-me concretamente aos passos necessarios para inserir a imagem na mensagem com a ajuda da opçao "img". De qualquer das formas muito obrigado pela tua disponibilidade!

Para o Jas:
Muito obrigado pela ajuda, de facto consegui anexar a imagem com a ajuda da opçao anexar, nao utilizando contudo a opçao "img".
Nao querendo abusar da vossa boa vontade sera que podem explicar como é que conseguem inserir varias sequencias intercaladas de texto e imagem, sem o uso da funçao "comentarios ao ficheiro" e/ou usando a opçao "img" ?!

Muito obrigado pela atençao
cram2
- Registado: 30/11/2002 0:52
imagens
o problema pode ser por não completares, no Caldeirão, o processo de "anexar".
- Carregar em anexar
- Carregas em Procurar até chegares ao caminho do ficheiro que queres anexar
- No final tens que carregar em Anexar
- Para teres a certeza que aparece, carrega em Prever onde verás o teu post com a imagem
- Se estiver tudo bem finalmente carregas em Submeter
JAS
- Carregar em anexar
- Carregas em Procurar até chegares ao caminho do ficheiro que queres anexar
- No final tens que carregar em Anexar
- Para teres a certeza que aparece, carrega em Prever onde verás o teu post com a imagem
- Se estiver tudo bem finalmente carregas em Submeter
JAS
o que eu faço é abrir o excel e clicar o gráfico 8de modo a seleccioná-lo). Fazer Copy abrir o paint a aprtir do menu Iniciar, e fazer paste.
A partir daí podes guardar como qquer formato. Tens é de ver se o formato em que guardas é compatível com o caldeirão ou não.
se n conseguires manda-me o ficheiro por email q eu mando-te as imagens daqui a pouco, ok?
Um abraço
Nunofaustino
A partir daí podes guardar como qquer formato. Tens é de ver se o formato em que guardas é compatível com o caldeirão ou não.
se n conseguires manda-me o ficheiro por email q eu mando-te as imagens daqui a pouco, ok?
Um abraço
Nunofaustino
Pluricanal... não obrigado. Serviço péssimo e enganador!!!
ajuda....
Caros colegas queria colocar no forum uns graficos feitos no excel, mas a verdade é que, por azelhice minha, nao consigo inserir-los na mensagem. Já fiz varias tentativas no forum de testes e imagens sem qualquer resultado......será que alguem me ajudar!
Obrigado
Cram2

Obrigado
Cram2
- Registado: 30/11/2002 0:52
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado: